calypso Publicado 4 Março 2015 Alguém me consegue ajudar. Quando vou pesquisar staff para contratar, aparece me duas vez a função de treinador e não me aparece nenhuma função de preparador. Que posso fazer?!?! Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 5 Março 2015 Alguém me consegue ajudar. Quando vou pesquisar staff para contratar, aparece me duas vez a função de treinador e não me aparece nenhuma função de preparador. Que posso fazer?!?! Nada a não ser esperar até ao FM16. É um erro de tradução que apareceu com o patch 15.3 Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 5 Março 2015 Nada a não ser esperar até ao FM16. É um erro de tradução que apareceu com o patch 15.3 Dá sim para corrigir, basta abrir o editor e corrigir o nome da parte das descrições (se não me engano). Vai aparecer lá o "treinador" e é só mudar para "preparador" que depois já temos as descrições corretas no jogo. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 5 Março 2015 Dá sim para corrigir, basta abrir o editor e corrigir o nome da parte das descrições (se não me engano). Vai aparecer lá o "treinador" e é só mudar para "preparador" que depois já temos as descrições corretas no jogo. infelizmente, não dá mesmo... mas estás à vontade para experimentar :biggrin: As designações do staff estão em código, portanto não é possível usar o editor. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 5 Março 2015 infelizmente, não dá mesmo... mas estás à vontade para experimentar :biggrin: As designações do staff estão em código, portanto não é possível usar o editor. Dá sim que acabei de editar e agora consigo jogar com o nome correto. E a mim as designações não aparecem em código. Basta abrir o editor e ir à parte das descrições, há 4 designações com o nome de treinador mas só as 2 com o ID mais baixo é que devem ficar iguais, as outras duas com o ID mais alto devem ser alteradas para "preparador" no sexo masculino e "preparadora" no sexo feminino. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 6 Março 2015 Dá sim que acabei de editar e agora consigo jogar com o nome correto. E a mim as designações não aparecem em código. Basta abrir o editor e ir à parte das descrições, há 4 designações com o nome de treinador mas só as 2 com o ID mais baixo é que devem ficar iguais, as outras duas com o ID mais alto devem ser alteradas para "preparador" no sexo masculino e "preparadora" no sexo feminino. Não é aparecerem em código, fazem é parte do código de programação do jogo. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 8 Março 2015 É impressão minha ou está cada vez mais complicado vender os jogadores? Não sei se é do novo update mas tenho uma série de jogadores bem cotados e simplesmente não os consigo vender, nem por metade do seu valor. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 9 Março 2015 É impressão minha ou está cada vez mais complicado vender os jogadores? Não sei se é do novo update mas tenho uma série de jogadores bem cotados e simplesmente não os consigo vender, nem por metade do seu valor. Regateia, vender e comprar passa sempre por negociar. Para a segunda época, vou ter que reformular um pouco o plantel porque despachei o Andrés Fernandéz - andava sempre insatisfeito -, mas pelo Quintero aceitei 40 milhões (oferta inicial rondava os 17 milhões e fui sempre regateando até oferecerem 40) e pelo Jackson bateram a cláusula de rescisão de 35 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Asfast09 Publicado 9 Março 2015 podiam-me dizer uma boa equipa tecnica? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 10 Março 2015 podiam-me dizer uma boa equipa tecnica? Talvez consultar isto Melhores jogadores & Staff Compartilhar este post Link para o post
Rogerio Publicado 13 Março 2015 Boa tarde Alguem me pode ajudar. Quando um jogador está em baixo de forma, p.e. por ter vindo de uma lesão, se enviar-mos para a equipa B ele pode desmoralizar e a unica hipotese era coloca-lo no juniores. Mas colocar nos juniores um jogador com 30 e tal anos não me parece normal. O que fazer? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 13 Março 2015 Não criar um tópico só para isso é uma das coisas a fazer. Já existem tópicos para essas dúvidas. Em relação à pergunta vai metendo o gajo aos poucos nos jogos 5/10 minutos Compartilhar este post Link para o post
Rogerio Publicado 13 Março 2015 Não criar um tópico só para isso é uma das coisas a fazer. Já existem tópicos para essas dúvidas. Em relação à pergunta vai metendo o gajo aos poucos nos jogos 5/10 minutos Ok, tens razao Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 13 Março 2015 (editado) Não criar um tópico só para isso é uma das coisas a fazer. Já existem tópicos para essas dúvidas. Em relação à pergunta vai metendo o gajo aos poucos nos jogos 5/10 minutos EDIT: Tens este tópico aqui para futuras questões que tenhas acerca do jogo: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=161828&st=340 Editado 13 Março 2015 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Março 2015 Disseram-te aquilo e voltas a criar outro tópico igual a seguir só para gozar? Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 15 Março 2015 no filtro metes nacionalidade. Sim, mas a onde é que vou para escolher determinada nacionalidade? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 16 Março 2015 Sim, mas a onde é que vou para escolher determinada nacionalidade? Quando vais à pesquisa seleccionas a opção Nacionalidade e escolhes o país Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 16 Março 2015 Sim, mas a onde é que vou para escolher determinada nacionalidade? Vais à pesquisa, escolhes Nacionalidade nas opções de pesquisa. Compartilhar este post Link para o post
Mário Pinto Publicado 20 Março 2015 Pessoal, não consigo desbloquear troféus\proezas no steam. Porque é que acham que isto acontece ? No save que estava a fazer não desbloqueei nada, depois que comecei um novo já desbloqueei 1 proeza. Será porque comecei o outro save na conta de um amigo meu e depois copiei o save para o meu PC ?? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 20 Março 2015 Nesse caso, imagino que estejas a desbloquear proezas em nome do teu amigo, para a conta dele. Compartilhar este post Link para o post
Mário Pinto Publicado 20 Março 2015 Pois, mas se eu inicio o steam no meu pc e inicio o jogo no meu pc, será que o save fica com "codificação" que foi iniciado na outra conta steam ?! até porque no mesmo save adicionei outro treinador e desbloqueei uma proeza. É estranho Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 20 Março 2015 Pois, mas se eu inicio o steam no meu pc e inicio o jogo no meu pc, será que o save fica com "codificação" que foi iniciado na outra conta steam ?! até porque no mesmo save adicionei outro treinador e desbloqueei uma proeza. É estranho já confirmaste no steam qual a conta activa ? Não sei se fica alguma codificação por ter sido no pc do teu amigo. Compartilhar este post Link para o post
analyce Publicado 27 Março 2015 Boas. Não sei se este é o sítio correcto para por esta pergunta, mas aqui vai... Alguém sabe se o sound pack das claques do fm14 funciona no 15? Obrigada :) Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Março 2015 Boas. Não sei se este é o sítio correcto para por esta pergunta, mas aqui vai... Alguém sabe se o sound pack das claques do fm14 funciona no 15? Obrigada :) Penso que sim, mas sem certezas. Compartilhar este post Link para o post