Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CORTEZ

[FM2015] Questões

Publicações recomendadas

Alguém me consegue ajudar. Quando vou pesquisar staff para contratar, aparece me duas vez a função de treinador e não me aparece nenhuma função de preparador. Que posso fazer?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue ajudar. Quando vou pesquisar staff para contratar, aparece me duas vez a função de treinador e não me aparece nenhuma função de preparador. Que posso fazer?!?!

Nada a não ser esperar até ao FM16. É um erro de tradução que apareceu com o patch 15.3

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a não ser esperar até ao FM16. É um erro de tradução que apareceu com o patch 15.3

Dá sim para corrigir, basta abrir o editor e corrigir o nome da parte das descrições (se não me engano). Vai aparecer lá o "treinador" e é só mudar para "preparador" que depois já temos as descrições corretas no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá sim para corrigir, basta abrir o editor e corrigir o nome da parte das descrições (se não me engano). Vai aparecer lá o "treinador" e é só mudar para "preparador" que depois já temos as descrições corretas no jogo.

infelizmente, não dá mesmo... mas estás à vontade para experimentar :biggrin: As designações do staff estão em código, portanto não é possível usar o editor.

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente, não dá mesmo... mas estás à vontade para experimentar :biggrin: As designações do staff estão em código, portanto não é possível usar o editor.

Dá sim que acabei de editar e agora consigo jogar com o nome correto. E a mim as designações não aparecem em código. Basta abrir o editor e ir à parte das descrições, há 4 designações com o nome de treinador mas só as 2 com o ID mais baixo é que devem ficar iguais, as outras duas com o ID mais alto devem ser alteradas para "preparador" no sexo masculino e "preparadora" no sexo feminino.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá sim que acabei de editar e agora consigo jogar com o nome correto. E a mim as designações não aparecem em código. Basta abrir o editor e ir à parte das descrições, há 4 designações com o nome de treinador mas só as 2 com o ID mais baixo é que devem ficar iguais, as outras duas com o ID mais alto devem ser alteradas para "preparador" no sexo masculino e "preparadora" no sexo feminino.

Não é aparecerem em código, fazem é parte do código de programação do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou está cada vez mais complicado vender os jogadores? Não sei se é do novo update mas tenho uma série de jogadores bem cotados e simplesmente não os consigo vender, nem por metade do seu valor.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou está cada vez mais complicado vender os jogadores? Não sei se é do novo update mas tenho uma série de jogadores bem cotados e simplesmente não os consigo vender, nem por metade do seu valor.

Regateia, vender e comprar passa sempre por negociar. Para a segunda época, vou ter que reformular um pouco o plantel porque despachei o Andrés Fernandéz - andava sempre insatisfeito -, mas pelo Quintero aceitei 40 milhões (oferta inicial rondava os 17 milhões e fui sempre regateando até oferecerem 40) e pelo Jackson bateram a cláusula de rescisão de 35 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

Alguem me pode ajudar.

Quando um jogador está em baixo de forma, p.e. por ter vindo de uma lesão, se enviar-mos para a equipa B ele pode desmoralizar e a unica hipotese era coloca-lo no juniores.

Mas colocar nos juniores um jogador com 30 e tal anos não me parece normal. O que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Não criar um tópico só para isso é uma das coisas a fazer. Já existem tópicos para essas dúvidas.

Em relação à pergunta vai metendo o gajo aos poucos nos jogos 5/10 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Não criar um tópico só para isso é uma das coisas a fazer. Já existem tópicos para essas dúvidas.

Ok, tens razao

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Tens este tópico aqui para futuras questões que tenhas acerca do jogo:

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=161828&st=340

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

no filtro metes nacionalidade.

Sim, mas a onde é que vou para escolher determinada nacionalidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vais à pesquisa seleccionas a opção Nacionalidade e escolhes o país

Compartilhar este post

Link para o post

Vais à pesquisa, escolhes Nacionalidade nas opções de pesquisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não consigo desbloquear troféus\proezas no steam.

Porque é que acham que isto acontece ? No save que estava a fazer não desbloqueei nada, depois que comecei um novo já desbloqueei 1 proeza.

Será porque comecei o outro save na conta de um amigo meu e depois copiei o save para o meu PC ??

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas se eu inicio o steam no meu pc e inicio o jogo no meu pc, será que o save fica com "codificação" que foi iniciado na outra conta steam ?! até porque no mesmo save adicionei outro treinador e desbloqueei uma proeza. É estranho

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas se eu inicio o steam no meu pc e inicio o jogo no meu pc, será que o save fica com "codificação" que foi iniciado na outra conta steam ?! até porque no mesmo save adicionei outro treinador e desbloqueei uma proeza. É estranho

já confirmaste no steam qual a conta activa ? Não sei se fica alguma codificação por ter sido no pc do teu amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Não sei se este é o sítio correcto para por esta pergunta, mas aqui vai...

Alguém sabe se o sound pack das claques do fm14 funciona no 15?

Obrigada :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Não sei se este é o sítio correcto para por esta pergunta, mas aqui vai...

Alguém sabe se o sound pack das claques do fm14 funciona no 15?

Obrigada :)

Penso que sim, mas sem certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...