Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CORTEZ

[FM2015] Questões

Publicações recomendadas

Olá pessoal,

Alguém me pode dizer como faço para que os preparadores tenham essa mesma descrição? é que no jogo Treinador é igual a treinador principal e a preparador fisico.

obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Alguém me pode dizer como faço para que os preparadores tenham essa mesma descrição? é que no jogo Treinador é igual a treinador principal e a preparador fisico.

obrigado pela ajuda

Boas. Para isso era preciso ir ao editor e editar. Infelizmente, depois do último patch foi-nos retirada a opção de mudar o nome. Ou seja, não dá para mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Para isso era preciso ir ao editor e editar. Infelizmente, depois do último patch foi-nos retirada a opção de mudar o nome. Ou seja, não dá para mudar.

porra... será que é assim tão atrasada a pessoa que faz as traduções?

Compartilhar este post

Link para o post

porra... será que é assim tão atrasada a pessoa que faz as traduções?

Se fosse só essa...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma questão de tradução, foi mesmo de codificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma questão de tradução, foi mesmo de codificação.

Pois, tens razão. Porque dá para editar, mas o nome não muda. Pode ser que no FM 2016 finalmente voltem a meter o nome bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, tens razão. Porque dá para editar, mas o nome não muda. Pode ser que no FM 2016 finalmente voltem a meter o nome bem :mrgreen:

voltam, já tomaram conhecimento da situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Com eles nada é certo no que toca à nossa situação :mrgreen:

O problema é mais com o último update o idiota que fez a brincadeira nos dois últimos FM, voltar a repetir a gracinha :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal ja fiz esta questão na secção dos utilitários, mas como aquilo está um pouco parado duvido que me respondam lá. deixo então aqui a minha duvida:

existe forma de impossibilitar os clubes de realizar transferencias (usando o editor claro)? a ideia seria jogar apenas com os produtos da academia. Ou entao obrigar a ter no plantel ou 11 titular 11 elementos da formação (genero minimo 30 elmentos da formação e maximo de 30 jogadores inscritos)?

Gostava de jogar com algo assim

Compartilhar este post

Link para o post

Não, tens de ser tu mesmo a por na cabeça de seguir essas regras. Infelizmente o editor do FM é mais limitado e cheio de bugs/erros.

Compartilhar este post

Link para o post

a cena é que eu até consigo seguir isso, mas queria essa regra para todos os clubes.. assim nao tem pica nenhuma se for so eu a fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe maneira de adquirir o patch 15.1.4, na mesma maneira como se faz para adquirir os códigos para o FMRTE?

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe maneira de adquirir o patch 15.1.4, na mesma maneira como se faz para adquirir os códigos para o FMRTE?

Pois claro que não

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que dá para meter o ecrã de tácticas "normal"? Fica sempre desconfigurado sempre que quero ajeitar e já me está a dar um bocado raiva lol

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem me estar a repetir porque já fiz esta pergunta em outro sitio aqui do clube manager, mas como não me responderam, penso que seja aqui o sitio certo.

Alguém me podia ajudar com os nomes certos das competições, desde que saiu uma das ultimas atualizações que o nome dos prémios tipo a melhor equipa da semana em Inglaterra, Alemanha, Espanhola, dos melhores treinadores isso tudo ficou escrito na língua dos respetivos países, alguém me pode dizer como meter em Português de novo?

Agradecia que me ajudassem.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de veres se há alguma coisa nos updates, passa também no fmscout e no sortitoutsi. A última possibilidade é fazeres tu a correcção no editor.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de veres se há alguma coisa nos updates, passa também no fmscout e no sortitoutsi. A última possibilidade é fazeres tu a correcção no editor.

MichaelAndrews eu não percebo nada disso mesmo, nem sei onde é o editor e como se faz.

Compartilhar este post

Link para o post

MichaelAndrews eu não percebo nada disso mesmo, nem sei onde é o editor e como se faz.

Procura nos sites que indiquei ou na secção de updates aqui do cmpt

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu vejo os jogos em 2D, ainda com as cariocas, porque o pc não aguenta (damn Apple) e porque prefiro assim, mas agora acontece que já não aparece os nomes do jogadores, nem sequer do que tem a bola .. Será que foi algum problema com o último update??

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não sei se será aqui o local indicado para colocar esta questão, mas aqui vai. Comecei um save com o Sporting em que na criação do treinador escolhi a licença e passado como jogador indicados, o que resultou em licença máxima e jogador internacional. Ou seja, tudo no máximo. Isto para além dos atributos nos treinos e isso, afecta a dificuldade do jogo? E se sim, fica mesmo muito mais fácil? Normalmente costumo usar licenças mais baixas e passado como jogador também mais baixo. Gostaria de saber se isto afecta muito a obtenção de resultados.

Obrigado desde já :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não sei se será aqui o local indicado para colocar esta questão, mas aqui vai. Comecei um save com o Sporting em que na criação do treinador escolhi a licença e passado como jogador indicados, o que resultou em licença máxima e jogador internacional. Ou seja, tudo no máximo. Isto para além dos atributos nos treinos e isso, afecta a dificuldade do jogo? E se sim, fica mesmo muito mais fácil? Normalmente costumo usar licenças mais baixas e passado como jogador também mais baixo. Gostaria de saber se isto afecta muito a obtenção de resultados.

Obrigado desde já :)

Boas. Sim, de facto ao começares com a licença e passado de jogador no máximo, torna mais fácil. Fácil no sentido que consegues ir para um clube grande mais rápidamente.

Enquanto um treinador que começa com essas duas coisas no mais baixo possível, mesmo começando no Porto e ganhando muitos troféus pode demorar 5 ou 6 anos para chegar ao Real Madrid, um treinador que comece com aquelas duas coisas ao máximo, pode chegar ao Real Madrid em 2 anos nas mesmas circunstâncias.

Não sei se me fiz entender :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Sim, de facto ao começares com a licença e passado de jogador no máximo, torna mais fácil. Fácil no sentido que consegues ir para um clube grande mais rápidamente.

Enquanto um treinador que começa com essas duas coisas no mais baixo possível, mesmo começando no Porto e ganhando muitos troféus pode demorar 5 ou 6 anos para chegar ao Real Madrid, um treinador que comece com aquelas duas coisas ao máximo, pode chegar ao Real Madrid em 2 anos nas mesmas circunstâncias.

Não sei se me fiz entender :compinchas:

Sim, eu entendi :) Se for só isso está fixe. A minha preocupação era se tornava o jogo mais fácil no sentido de ganhar jogos e títulos. Obrigado pela resposta :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que quando vou para importar táticas com a extensão .tac, não me aperece lá? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...