Cris_electro Publicado 23 Janeiro 2015 Boas JC, Pois realmente deve ser esse o problema, como é a V1.7 ja é para o 15.2. Sabes onde posso arranjar a versão para o 15.1.3? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 23 Janeiro 2015 Há um tópico no forum da SI a explicar como deve ser feita a transição. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 23 Janeiro 2015 Pessoal, gajos com contrato de reserva que estão sempre a reclamar por não jogarem, :| dá para contornar isso ? (mesmo que seja com editores) Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 24 Janeiro 2015 Pessoal. Uma dúvida: Como é que colocamos os jogos para serem em simultanêo quando jogamos online com um amigo nosso? Não faz sentido algum quando o nosso jogo é as 15h e o dele as 19h. Nos outros fm's tinha uma opção para que os jogos fossem em simultâneo. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Janeiro 2015 Alguém sabe o porquê de alguns jogadores dos quais já acabaram o contrato continuam no plantel? Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 1 Fevereiro 2015 o fm speeder causa algum problema no pc? Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 10 Fevereiro 2015 Boas, alguém sabe se o FM dá para jogar várias pessoas com a mesma conta steam ? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Fevereiro 2015 (editado) estou com este erro : Nota, dá-me erro erro antes de ir para um jogo, quando faço 'enviar equipa' Editado 10 Fevereiro 2015 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Fevereiro 2015 É provável que tenhas um problema na memória RAM do teu computador. Tenta correr alguns programas que fazem testes à memória RAM. Se te acusar problemas, tens que trocar. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 11 Fevereiro 2015 É provável que tenhas um problema na memória RAM do teu computador. Tenta correr alguns programas que fazem testes à memória RAM. Se te acusar problemas, tens que trocar. Ja está on.. Lembrei-me que estive a alterar umas coisa nas tacticas, pensei que era estupido mas voltei a meter como estava e deu Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Fevereiro 2015 Que coisa mais estranha, porque aquele erro dá quando existe algum problema com a memória RAM. Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 16 Fevereiro 2015 para quem tem tido resultados,quais são as melhores instruções á equipa para se fazer bastantes remates,para ter um futebol objetivo? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 16 Fevereiro 2015 para quem tem tido resultados,quais são as melhores instruções á equipa para se fazer bastantes remates,para ter um futebol objetivo? Mas é preciso fazer a mesma pergunta em 3 tópicos diferentes ? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 16 Fevereiro 2015 Mas é preciso fazer a mesma pergunta em 3 tópicos diferentes ? :facepalm: Se ninguém responde, pelos vistos é Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 16 Fevereiro 2015 E se esperares, alguém vai responder. Não andamos é aqui ao ritmo que um quer que se ande. Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 16 Fevereiro 2015 E se esperares, alguém vai responder. Não andamos é aqui ao ritmo que um quer que se ande. Pronto! És capaz de ter razão Michael Compartilhar este post Link para o post
Skoxz Publicado 21 Fevereiro 2015 Alguém sabe o porquê de alguns jogadores dos quais já acabaram o contrato continuam no plantel? Isso é normal, o próprio FM dá uma explicação qualquer. Quando os contratos acabam e ninguém pega neles, acho que os jogadores no clube a jogar em certos termos a custo 0. Mas podes obviamente dispensá-los. Compartilhar este post Link para o post
Vogado Publicado 21 Fevereiro 2015 Boa tarde, alguém sabe como se marca um estagio na pré-época? Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 21 Fevereiro 2015 (editado) Já aconteceu a alguém o jogo abrir com uma tela preta a tremer? Se sim , como resolver ? Edit: Já resolvi :compinchas: Editado 21 Fevereiro 2015 por skipen Compartilhar este post Link para o post
Rogerio Publicado 4 Março 2015 Boas, Já no fm 14 tive imensa dificuldade para meter as skins a bombar...mas consegui. Agora no fm 15 ja fiz de toda a maneira e feitio e nada...não consigo meter a coisa a bombar... existe algum truque...sinceramente não estou a ver. Se alguem poder dar uma ajuda agradecia. Vale a pena colocar skins? Não costumam dar problemas? Boas Vale a pena colocar skins? Não costumam dar problemas? Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 4 Março 2015 Alguém me sabe explicar como se procura jogadores de uma determinada nacionalidade? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Março 2015 Alguém me sabe explicar como se procura jogadores de uma determinada nacionalidade? no filtro metes nacionalidade. Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 4 Março 2015 comecei um save nu milan, mas selecionei varias ligas mais que as que recomendavam para o pc e deu crash dumps, e agora sempre que vou continuar os saves que ja tinha da crash drumps, alguem sabe como resolver?? ja aconteceu a algum de voces? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 4 Março 2015 comecei um save nu milan, mas selecionei varias ligas mais que as que recomendavam para o pc e deu crash dumps, e agora sempre que vou continuar os saves que ja tinha da crash drumps, alguem sabe como resolver?? ja aconteceu a algum de voces? Limpa a cache Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 4 Março 2015 ja fiz isso e testei, e continua igual, tambem mudei o sistema para software e continua igual.. Compartilhar este post Link para o post