infinito Publicado 11 Novembro 2014 Fdx, mas estes gajos têm um plantel do crl para a realidade deles... P. Degen, W. Samuel, Matias Delgado, Marcelo Díaz, Streller... Nenhum está a jogar e podia estar na boa... Aliás, o Xhaka a médio era para ontem... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Novembro 2014 O Díaz é um maquinão. Não percebo como é que não joga. Mete a bola onde quer, e gere o ritmo do jogo como poucos. Um dos meus médios-defensivos preferidos. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Novembro 2014 O Díaz é um maquinão. Não percebo como é que não joga. Mete a bola onde quer, e gere o ritmo do jogo como poucos. Um dos meus médios-defensivos preferidos. Mesmo! Melhor médio deles de longe parece-me. Só que o gajo deve contar com ele para o mesmo lugar do Frei (lançador e quês...) e o Frei é o capitão... Mas podia jogar com o Xhaka na vez do Elneny como médio mais rotativo e passar o Degen para a direita. E o Delgado papa o Zuffi de cebolada quase de certeza como médio ofensivo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Novembro 2014 Sim, de certeza que é isso. Aliás, é o papel dele no Chile também. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Novembro 2014 Mas não era apenas o Kakitani, o Derlis e o Schar que te atraiam? Que estranho... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Novembro 2014 (editado) Grave é o Schar atrair alguém... Bom cepo... O Súchy dá-lhe 10-0. Editado 12 Novembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Novembro 2014 Esse já conheço de ginjeira, e infelizmente nem sempre lhe dão o melhor dos usos ali (= indiscutível no meio-campo, como devia ser), portanto... Mas devo vê-lo jogar por estes dias, que acho que está convocado para a selecção. O Suchy também não é mau, mas prefiro o Schar. E gostava de o ver fora dali, num campeonato de outro nível. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Novembro 2014 (editado) Fdx, nem dormi a pensar que vou conhecer um dos meus médios favoritos de sempre... Vou adormecer a falar com o gajo :lol: Tou todo partidinho meu deus... E provavelmente para não tirar grande fruto disto, mas é assim a vida do treinador... Poeirinha, vou convencer o gajo a pôr o Diaz a jogar 8) EDIT: Aparentemente o Díaz tem uma série de jogos a titular. Agora que estou a ver os 11 da época, o gajo roda pa xuxu. Editado 12 Novembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Novembro 2014 Diz ao Paulo Sousa para ir para aquele sítio que nós sabemos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Novembro 2014 Depois diz como correu infinito, o Paulo Sousa até parece ser um gajo porreiro :) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Novembro 2014 Fdx, nem dormi a pensar que vou conhecer um dos meus médios favoritos de sempre... Vou adormecer a falar com o gajo :lol: Tou todo partidinho meu deus... E provavelmente para não tirar grande fruto disto, mas é assim a vida do treinador... Poeirinha, vou convencer o gajo a pôr o Diaz a jogar 8) EDIT: Aparentemente o Díaz tem uma série de jogos a titular. Agora que estou a ver os 11 da época, o gajo roda pa xuxu. Ele jogar joga, mas não me parece que tenha a mesma importância que tem no Chile ou até que tinha com o Yakin. Também, mau era se o Paulo Sousa, que foi um médio de classe pura, não metesse a jogar um médio que é muito daquilo que ele foi em campo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Novembro 2014 Matias Delgado :heart: Apaixonei-me por ele na 1º passagem pelo Basel...pena que depois saiu para o Besiktas e acabou por nunca ir para uma equipa de topo... também com a intensidade que joga era dificil.. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Novembro 2014 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Melhor dia de sempre fdx :lol: Chego lá, vou falar com o mano da SFA e o gajo todo atrapalhado diz-me: "Sorry mate, it's not Paulo Sousa that's here, it's Daniel Sousa...". I'm like: "Okaaaay... Villas-Boas assistant?" "Aye, guess so..." "Cool, it'll still be great value..." "Yeaaah... See that guy (aponta para um mano a bazar em passo apressado)" "Aye" "It's him. He's leaving now. Has to go earlier..." Eu: " :facepalm: :funny: ". Portanto, dispendi o meu dia a ver gajos como o Scott McDonald a fazer 11x11 com os jogadores em que ambos os 11's se organizavam teoricamente em 442 com os dois centrais a jogarem a dar uns 10 metros de profundidade ao adversário fora da linha, muitas vezes com um deles a fazer de líbero (líbero do líbero WHAAAA?) e depois tipo 6 gajos em linha à espera de receber uma charutada em transição ofensiva... Golos durante o dia todo? hmm... Vi 1! Juro! 1 golo! 1 GOLO CRL! E foi porque um mano partiu um central todo e a espetou no ângulo... Quantas vezes é que vi uma variação de centro de jogo? ZERO! Quantas vezes é que se usou o médio para aglomerar pressão e descentrar, para controlar o ritmo ou para gerir a posse? ZERO! Duas opções claras... Ou entra do lateral no extremo ou é batida naqueles cruzamentos do meio campo à Stoke City... Ah! Ou então passas outra vez ao central :lol: Não sei se ria ou se chore... :funny: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Novembro 2014 Uma noite com o crl a estudar o Basileia e depois foi assim? Eu ficava bem fdd :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Novembro 2014 Ainda bem que ele não apareceu porque não me parece que fosses bem preparado para falar com o Paulo Sousa, o que lhe tens de perguntar é se ele está arrependido de ter trocado o Benfica pelo Sporting para depois levar 6 na peidah. Isso é que interessa. Compartilhar este post Link para o post