Poeira Publicado 25 Novembro 2014 Que golo do Suárez :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Novembro 2014 O terceiro golo do Chelsea :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Novembro 2014 uish, quase golaço do Milner. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Novembro 2014 liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiioooo 73, melhor de sempre Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Novembro 2014 Melhooooooooooooooor de Sempre crl! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Novembro 2014 Era bom que o jogo do Shakhtar ficasse assim :happy: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 25 Novembro 2014 Ronaldo. depois ainda te admiras :lol: o choradinho no tópico do messi faz mais sentido agora Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 25 Novembro 2014 goool! san josé. Porto em 1º se acabar assim. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 25 Novembro 2014 Rafinha para a rua. Até estava a fazer um bom jogo. Meh Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 25 Novembro 2014 :lol: Neuer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Novembro 2014 depois ainda te admiras :lol: o choradinho no tópico do messi faz mais sentido agora Não me admiro facilmente, não te preocupes :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 25 Novembro 2014 Demasiado agressivo, já no último jogo(?) mal entrou levou amarelo, tem que ter mais calma.... O Stegen hoje tá bem Com a bola nos pés é um mimo e fez uma grande defesa na unica vez que o Apoel criou perigo. O Suarez já podia ter feito 3 golos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Novembro 2014 444444444 DIDIER Muito bem o Cesc e o Willian. 5 RAMIRES! Joga-se tanto, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Novembro 2014 Tá forte este Schalke :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 25 Novembro 2014 Di Matteo :prayer: Melhor agente do mundo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Novembro 2014 Ronaldo. Não sei se isso foi para mim visto que foi logo a seguir ao meu post, mas estou a referir-me ao Messi mesmo :wink: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Novembro 2014 Esta equipa é a vergonha da Alemanha. Que ridículos. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 25 Novembro 2014 Bastian lá para dentro para matar isto. Compartilhar este post Link para o post