Glorioso Publicado 25 Novembro 2014 Este Aguero , nem há palavras. MAQUINAO :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Novembro 2014 Bom erro do Boateng, tho. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Novembro 2014 que tronco, Boateng :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 25 Novembro 2014 :prayer: :prayer: melhor avançado do mundo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Novembro 2014 se o Bayern ganha o Guardiola merece um :prayer: mais valia estar calado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Novembro 2014 E como em 1 semana se torna o melhor marcador de sempre nas 2 das maiores competições do mundo, Deus :prayer: Tornou-se o melhor marcador de sempre nos últimos 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Novembro 2014 :prayer: :prayer: melhor avançado do mundo :prayer: E é isto. Kun :heart: Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 25 Novembro 2014 Tornou-se o melhor marcador de sempre nos últimos 10 anos. hum? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Novembro 2014 hum? Tornou-se ao longo destes 10 anos, não foi só nesta semana. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 25 Novembro 2014 Finito 4-0 Mais três golinhos para o Messi, só espero que continue assim. Gostei de ver o Ter Stegen e o Suarez cada vez tem vindo a jogar melhor. O Rafinha até esteve bem, só foi pena a expulsão. De parte negativa, sem duvida o Pedro, não anda lá num momento de forma muito famoso. Agora em Camp Nou à que ganhar ao PSG, pena não terem perdido pontos hoje contra o Ajax. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Novembro 2014 Isso eu sei :mrgreen: Mas foi nesta semana que conseguiu passar essa marca Eu sei, é um preciosismo, estava só a meter-me contigo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 25 Novembro 2014 Os centrais do Bayern hoje enterraram como nunca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Novembro 2014 que tronco, Boateng :lol: Classic comentários do kareca sobre centrais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 25 Novembro 2014 :p Melhor barça da época nestes 2 jogos, é continuar Messi e ganham tudo... Contra o Sevilha sim, hoje contra uma equipa que parece que foi a jogo apenas cumprir calendário nem vou tirar grandes conclusões. E até jogaram melhor contra o Ajax em Camp Nou. No próximo jogo para a liga (Valência acho eu) é que quero ver se realmente continuam a jogar assim. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Novembro 2014 Classic comentários do kareca sobre centrais troncos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Novembro 2014 CSKA 1-1 Roma Totti (0-1) Berezutski (1-1) Manchester City 3-2 Bayern Munique Aguero (1-0) Xabi Alonso (1-1) Lewandowski (1-2) Aguero (2-2) Aguero (3-2) PSG 3-1 Ajax Cavani (1-0) Klaasen (1-1) Ibrahimovic (2-1) Cavani (3-1) APOEL 0-4 Barcelona Suarez (0-1) Messi (0-2) Messi (0-3) Messi (0-4) Schalke 04 0-5 Chelsea Terry (0-1) Willian (0-2) Kirchoff (AG) (0-3) Drogba (0-4) Ramires (0-5) Shakhtar 0-1 Athletic Bilbao San Jose (0-1) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Novembro 2014 Jogar com um trinco de propensão mais defensiva pode ser bom para este Barcelona. Eu gostava que o Enrique lançasse o Busquets e o Mascherano em simultâneo. Com o Busquets mais adiantado no terreno, a médio-centro. Iniesta ao seu lado. Neymar, Messi e Suarez na frente. Era bom porque deixava os da frente soltarem-se mais. E grande Jordi Alba, está numa excelente forma. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 25 Novembro 2014 Jogar com um trinco de propensão mais defensiva pode ser bom para este Barcelona. Eu gostava que o Enrique lançasse o Busquets e o Mascherano em simultâneo. Com o Busquets mais adiantado no terreno, a médio-centro. Iniesta ao seu lado. Neymar, Messi e Suarez na frente. Era bom porque deixava os da frente soltarem-se mais. E grande Jordi Alba, está numa excelente forma. Verdade o Mascherano a jogar a trinco é logo outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 25 Novembro 2014 Como é que o Bayern não ganha esta m*rda é que eu não sei...Primeiro com 11, depois com 10, marcou, controlou, meteu o City a correr atrás da bola...É inglório perder com dois erros individuais. Grande Di Matteo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Novembro 2014 É o que dá jogar com o Boateng. Sei que ninguém vai concordar comigo mas sou tão fanboy do Dante que sentava o Boateng. Compartilhar este post Link para o post