Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões - Fase de grupos] 5ª Jornada

Publicações recomendadas

Faz-me um filho, Aguero. :heart:

WOW!

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Nada contra o Schalke, mas dá-me gozo ver o Di Matteo a ser bem encavado. Pode ser que os iluminados que disseram que ele pôs o Chelsea de 2011/2012 a "defender bem" agora ganhem alguma noção.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá jogar com o Boateng. Sei que ninguém vai concordar comigo mas sou tão fanboy do Dante que sentava o Boateng.

Se fosse o ano passado ainda concordava. Actualmente prefiro um Boateng ao Dante.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá jogar com o Boateng. Sei que ninguém vai concordar comigo mas sou tão fanboy do Dante que sentava o Boateng.

Actualmente, o Boateng é melhor que o Dante.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver aqui o resumo do Chelsea que massacre. O Schalke também joga muito pouco para jogadores que tem há disposição.

De resto o City teve muita sorte porque não merecia ganhar.

Amanhã quero um póquer do Ronaldo para equilibrar a lista de melhores marcadores ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Messi :prayer: Mais um recorde batido.

Grande pormenor do Suárez no 1-0. Muito bom.

Tive mais atento ao jogo do Bayern...Impressionante como foram perder o jogo com o City, que contra 10 pouco ou nada fez para merecer a vitória. Muito bem o Bayern a controlar o jogo e a controlar os espaços do meio campo. Os centrais (Benatia primeiro, Boateng depois) a ficarem muito mal na fotografia. O Benatia foi muito burrinho na abordagem que teve no lance da grande penalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Algum site porreiro para ver os golos ? É que o (publicidade não autorizada) há algum tempo que está em baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Algum site porreiro para ver os golos ? É que o (publicidade não autorizada) há algum tempo que está em baixo.

Não está em baixo. Deve estar bloqueado pela tua operadora. Tens que usar um proxy para entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudou de endereço:

http://www.tv golo.mobi/pt/index.php

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos golos leva o Ronaldo ?

Cheira-me que amanhã molha a sopa várias vezes.

70 salvo erro

Compartilhar este post

Link para o post

O Boateng esteve muito bem durante o jogo, menos no final porque estava debilitado fisicamente.

O Pep devia tê-lo tirado em vez do Lewa.

O Hart, enfim, era uns joguinhos no banco para ver se acorda. Que m*rda de posicionamento no primeiro golo..

Compartilhar este post

Link para o post

O Boateng evoluiu imenso com o Guardiola, imo. Actualmente acho-o um dos melhores na sua posição.

x2

Eu até vou mais longe dizendo que este foi o melhor central das últimas duas temporadas... Para mim, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que o Boateng é o melhor central que o Bayern tem à disposição.

Mas isso malta que vai estar a esfregar as mãos para os erros existe em todo o lado.

Se bem que não acho o Dante tão inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pellegrini esfregou bem.

Se o Boateng é o melhor daquela equipa, tenho pena que o Benatia tenha desaprendido a jogar. Mas tb já não importa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boateng melhorou de forma, mas no entanto continua de vez em quando (mais no ano passado) com mau critério de passe, de marcação ao adversário e a abusar do poderio fisico, para além de algumas paragens cerebrais como a de ontem.

E o Benatia não desaprendeu de jogar, nem sei de onde vem essa ideia. Para a rotação que a defesa do Bayern tem sofrido, todos vão correspondendo. Pena é que corresponder não é o mesmo que ser decisivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...