Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

[Liga dos Campeões] Sporting CP 3-1 NK Maribor (RF)

Publicações recomendadas

Marco Silva festejou efusivamente os 3 golos, chegando mesmo a cumprimentar sorridente um sujeito assim para o cheiinho que estava ao lado dele.

Claro qe só festejou assim porque o Bruno de Carvalho não estava no banco mas sim em casa, com ele no banco ele pia fininho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não inventem Carrilo é extremo, ponto. Hoje entrou um bocado lentinho, podia ter feito 3 ou 4 arrancadas para acabar de vez com o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

3) Estava ao lado de um tipo que me estava a enervar. Nunca me tinha acontecido. Já antes de começar o jogo estava a chorar a dizer mal do BdC a torto e a direito. Mal o jogo começou só reclamava e berrava. Coisas do género: "Fds este puto burro do crl [Mané]", "Nani leva a bola para casa CABR*O do crl", "Montero só jogas contra o Espinho", "William mexe-me esse cu gordo", e podia estar aqui o dia todo. Pergunto-me o que vai esta gente fazer ao estádio?

Ridículo, no mínimo. Dou-te mérito por não o teres mandado ir pastar, eu não sei se aguentava.

Ah e concordei na questão do Cédric, já tudo serve para criticar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo, no mínimo. Dou-te mérito por não o teres mandado ir pastar, eu não sei se aguentava.

Ah e concordei na questão do Cédric, já tudo serve para criticar.

No Dragão o que não falta é esse tipo de adeptos. Já me chateei uma vez com isso e percebi que não vale mesmo a pena. O melhor é deixá-los falar à vontade e fingir que não estão lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso ver o resumo do jogo? Costumava ver no (publicidade não autorizada), mas o site nunca dá agora

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso ver o resumo do jogo? Costumava ver no (publicidade não autorizada), mas o site nunca dá agora

t v g o l o .m o b i

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

3) Estava ao lado de um tipo que me estava a enervar. Nunca me tinha acontecido. Já antes de começar o jogo estava a chorar a dizer mal do BdC a torto e a direito. Mal o jogo começou só reclamava e berrava. Coisas do género: "Fds este puto burro do crl [Mané]", "Nani leva a bola para casa CABR*O do crl", "Montero só jogas contra o Espinho", "William mexe-me esse cu gordo", e podia estar aqui o dia todo. Pergunto-me o que vai esta gente fazer ao estádio?

E assim foi o meu primeiro jogo da CL.

Até podias ter ganho todos os jogos por 5-0 até agora que esse tipo de adepto irá sempre existir.

O meu primeiro e único jogo de champions foi contra o bayern....

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que o Carrilo, tendo em conta a concorrência no futebol para a sua posição vai ser sempre não mais que um bom, eventualmente muito bom extremo.

Como lateral tem condições para ser provavelmente o melhor lateral direito do mundo. Se atingiria esse potencial ou não depende dos treinadores que apanhasse...

O Coentrão era igual. Bom, ou com jeitinho muito bom extremo, mas como lateral é topzão. E eu antes de ele lá jogar defendia o que defendo para o Carrilo agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carillo foi para o Sporting 2 anos depois de o Coentrão jogar a lateral... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que o Carrilo, tendo em conta a concorrência no futebol para a sua posição vai ser sempre não mais que um bom, eventualmente muito bom extremo.

Como lateral tem condições para ser provavelmente o melhor lateral direito do mundo. Se atingiria esse potencial ou não depende dos treinadores que apanhasse...

O Coentrão era igual. Bom, ou com jeitinho muito bom extremo, mas como lateral é topzão. E eu antes de ele lá jogar defendia o que defendo para o Carrilo agora.

Melhor lateral do Mundo, que exagero

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrilo transformou-se num extremo demasiado cerebral, e eu detesto isso. Mesmo assim continua a desequilibrar imenso, porque tem grandes pés. Queres transformar o peruano no novo Miguel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Carrilho melhor lateral direito do mundo :laugh:

Não fales assim do homem se não levas porrada.Não viste o que ele fez à Bárbara Guimarães?

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, a posição de lateral direito tem tipo 1 jogador de classe mundial e ele não joga nessa posição. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isto está a atingir patamares épicos. alguém com tempo e que ande sempre por aqui que faça uma compilação

-----------------?-----------------------------.

?--------Ruben Amorim----------Alan-

------------Mauro------Adrien---------------

? ---- Aderlan -----?-----Carrillo

É completarem. O núcleo duro é esse.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...