Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[reportagem] O Mestre Tarantini

Publicações recomendadas

Guest trz

Tive o prazer de o conhecer pessoalmente e pareceu ser uma excelente pessoa, Gostei da entrevista ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tá fixe, por acaso sempre curti o gajo! Não é aquele jogador muito vistoso, mas farta-se de trabalhar e jogar para a equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que eu é que era O Mestre :-|

Quanto ao Tarantini, é um jogador com qualidade, podia ter tido uma carreira um pouco melhor. Provavelmente teria lugar no plantel de uma equipa grande.

Compartilhar este post

Link para o post

não há aqui ninguém da UBI com acesso a uma espécie de repositório que eventualmente possuam? já há umas semanas que procuro isto.

obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Tarantini :prayer:

Um clássico da 1ª liga de quem vou falar aos netos como o Diogo fala das glórias de 1920 connosco...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Tarantini :prayer:

Um clássico da 1ª liga de quem vou falar aos netos como o Diogo fala das glórias de 1920 connosco...

:tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro estas reportagens. Fico altamente sensibilizado com estas histórias e com a oportunidade de conhecer mais de perto o dia a dia de um futebolista.

O Tarantini é enorme, se já era fã dele então agora... Enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de o ver no lugar do Enzo

Tarantini no Valência?

Tudo é possível, afinal o treinador é o Nuno...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de seguir os estudos é tudo muito bonito, mas cada vez mais apertam nos horários dos miúdos em relação aos treinos.

E quando digo horários é como exemplo, porque no nível de juniores de algumas equipas fora 3 grandes, o nível de flexibilidade para com este tipo de coisas é quase nulo. A exigência é muito alta.

Compartilhar este post

Link para o post

E quando digo horários é como exemplo, porque no nível de juniores de algumas equipas fora 3 grandes, o nível de flexibilidade para com este tipo de coisas é quase nulo. A exigência é muito alta.

Os clubes estão a adaptar-se a isso. O Braga já tem turmas específicas para os putos, de forma a que os horários possam ser conciliados.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, a provar que é, de facto, a exceção à regra. Aqueles 2 min com o Ukra ao lado prova exatamente isso.

Mas também é fácil para nós julgar. Queria-me ver com 16 anos a receber 1000€/mes se estudava alguma coisa xD.

Os jogadores portugueses se apostassem mais na auto-disciplina e conseguissem conciliar futebol-escola, poderiam transparecer isso para as suas carreiras

Editado por Filas_fcp

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguém que no video (não me lembro quem) que também refere um facto importante. Por vezes é necessário ter a ilusão que vão ser jogadores de topo e que não vão precisar de mais nada.

Eu lembro-me sempre do Bruma, Quaresma e outros que tais. Se não tivessem esse tipo de mentalidade, nunca iam ser capazes de sacar aquelas jogadas que ninguém se lembra..

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguém que no video (não me lembro quem) que também refere um facto importante. Por vezes é necessário ter a ilusão que vão ser jogadores de topo e que não vão precisar de mais nada.

Eu lembro-me sempre do Bruma, Quaresma e outros que tais. Se não tivessem esse tipo de mentalidade, nunca iam ser capazes de sacar aquelas jogadas que ninguém se lembra..

João Tomás?

Compartilhar este post

Link para o post

Os clubes estão a adaptar-se a isso. O Braga já tem turmas específicas para os putos, de forma a que os horários possam ser conciliados.

A Académica também.

Ainda bem, mas infelizmente isso não acontece em todos os lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...