johan Publicado 27 Novembro 2014 (editado) Editado 27 Novembro 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Novembro 2014 Tive o prazer de o conhecer pessoalmente e pareceu ser uma excelente pessoa, Gostei da entrevista ;) Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 28 Novembro 2014 tá fixe, por acaso sempre curti o gajo! Não é aquele jogador muito vistoso, mas farta-se de trabalhar e jogar para a equipa Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Novembro 2014 Pensava que eu é que era O Mestre :-| Quanto ao Tarantini, é um jogador com qualidade, podia ter tido uma carreira um pouco melhor. Provavelmente teria lugar no plantel de uma equipa grande. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 28 Novembro 2014 não há aqui ninguém da UBI com acesso a uma espécie de repositório que eventualmente possuam? já há umas semanas que procuro isto. obrigado desde já Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Novembro 2014 (editado) Tarantini :prayer: Um clássico da 1ª liga de quem vou falar aos netos como o Diogo fala das glórias de 1920 connosco... Editado 28 Novembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Novembro 2014 Tarantini :prayer: Um clássico da 1ª liga de quem vou falar aos netos como o Diogo fala das glórias de 1920 connosco... :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Novembro 2014 Gostava de o ver no lugar do Enzo Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Novembro 2014 Gostava de o ver no lugar do Enzo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Novembro 2014 Adoro estas reportagens. Fico altamente sensibilizado com estas histórias e com a oportunidade de conhecer mais de perto o dia a dia de um futebolista. O Tarantini é enorme, se já era fã dele então agora... Enorme. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 28 Novembro 2014 Gostava de o ver no lugar do Enzo Tarantini no Valência? Tudo é possível, afinal o treinador é o Nuno... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Novembro 2014 Isso de seguir os estudos é tudo muito bonito, mas cada vez mais apertam nos horários dos miúdos em relação aos treinos. E quando digo horários é como exemplo, porque no nível de juniores de algumas equipas fora 3 grandes, o nível de flexibilidade para com este tipo de coisas é quase nulo. A exigência é muito alta. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Novembro 2014 E quando digo horários é como exemplo, porque no nível de juniores de algumas equipas fora 3 grandes, o nível de flexibilidade para com este tipo de coisas é quase nulo. A exigência é muito alta. Os clubes estão a adaptar-se a isso. O Braga já tem turmas específicas para os putos, de forma a que os horários possam ser conciliados. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Novembro 2014 A Académica também. Tarantini <3 É dos meus fetiches de primeira liga. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 30 Novembro 2014 (editado) Muito bom, a provar que é, de facto, a exceção à regra. Aqueles 2 min com o Ukra ao lado prova exatamente isso. Mas também é fácil para nós julgar. Queria-me ver com 16 anos a receber 1000€/mes se estudava alguma coisa xD. Os jogadores portugueses se apostassem mais na auto-disciplina e conseguissem conciliar futebol-escola, poderiam transparecer isso para as suas carreiras Editado 30 Novembro 2014 por Filas_fcp Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Novembro 2014 Há alguém que no video (não me lembro quem) que também refere um facto importante. Por vezes é necessário ter a ilusão que vão ser jogadores de topo e que não vão precisar de mais nada. Eu lembro-me sempre do Bruma, Quaresma e outros que tais. Se não tivessem esse tipo de mentalidade, nunca iam ser capazes de sacar aquelas jogadas que ninguém se lembra.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Novembro 2014 Há alguém que no video (não me lembro quem) que também refere um facto importante. Por vezes é necessário ter a ilusão que vão ser jogadores de topo e que não vão precisar de mais nada. Eu lembro-me sempre do Bruma, Quaresma e outros que tais. Se não tivessem esse tipo de mentalidade, nunca iam ser capazes de sacar aquelas jogadas que ninguém se lembra.. João Tomás? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Novembro 2014 Os clubes estão a adaptar-se a isso. O Braga já tem turmas específicas para os putos, de forma a que os horários possam ser conciliados. A Académica também. Ainda bem, mas infelizmente isso não acontece em todos os lados. Compartilhar este post Link para o post