Poeira Publicado 2 Dezembro 2014 Eu adoro as pizzas do... Pingo Doce e Lidl. :celebracao: E as do Froiz também não são más. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Dezembro 2014 Quem for da zona de Leiria pode experimentar a pizzaria "Manjerona". Não é muito caro e as pizzas são excelentes. Em que zona é esse restaurante? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Dezembro 2014 Fisgas é mesmo top, sitio fantástico e no verão está carregado de avecs bem jeitosas :mrgreen: isto aquilo de verao é o festival de grelo frances mto bom Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Dezembro 2014 Eu adoro as pizzas do.. Lidl. :celebracao: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Dezembro 2014 isto aquilo de verao é o festival de grelo frances mto bom :-$:ANAL: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Maio 2015 (editado) Vai abrir em Telheiras ao lado do Continente, já lá está tudo preparado. Editado 26 Maio 2015 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 28 Maio 2015 DOMINOS>>>>>>>>>>>>> todas as outras fast pizzas Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 28 Maio 2015 DOMINOS>>>>>>>>>>>>> todas as outras fast pizzas :handclap: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Maio 2015 Entretanto já foi à Domino's e gostei bastante. Só provei uma, mas parece-me que o ranking fica assim: Hut > Domino's > Tele [quote name='Bashir' date='01 Dezembro 2014 - 11:47 ' timestamp='1417474029' post='9852892' Um paraiso escondido. Candidato a não sei quê das 7 maravilhas de Portugal. Tem bué de cenas destas http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/of5047a4a/13581317_F1GlA.jpeg[/img http://i.ytimg.com/vi/hPhXBa0Co1M/maxresdefault.jpg[/img Recomendo vivamente. É um sítio espetacular. :heart: [quote name='Fajo' date='02 Dezembro 2014 - 03:15 ' timestamp='1417486515' post='9853204' Quem for da zona de Leiria pode experimentar a pizzaria "Manjerona". Não é muito caro e as pizzas são excelentes. Em que zona é esse restaurante? Há dois. Um nos Capuchos e outro nos Marinheiros. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Maio 2015 Para quem for de Braga há uma muito fixe ao lado da Estação. Maximus ou lá como se chama. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 28 Maio 2015 Qual comeste g1njas? isto de so comer sopa a noite e vir a este topico nao e boa ideia Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Maio 2015 Onde é que esta m*rda já abriu? Deve ser caro não? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 29 Maio 2015 Pelo que soube ontem quem vai para os cargos superiores (gerente, sub gerente) estiveram a ter formação mesmo nos EUA. Com tudo pago. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Maio 2015 Entretanto já foi à Domino's e gostei bastante. Só provei uma, mas parece-me que o ranking fica assim: Hut > Domino's > Tele Recomendo vivamente. É um sítio espetacular. :heart: Há dois. Um nos Capuchos e outro nos Marinheiros. onde e essa nos marinheiros? so conheço a dos capuchos e a dos marrazes um pouco a seguir a escola Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Maio 2015 Ter formação nos EUA onde o HACCP nem é obrigatório é pointless Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 31 Maio 2015 Foste a qual? Fui à dos Capuchos. onde e essa nos marinheiros? so conheço a dos capuchos e a dos marrazes um pouco a seguir a escola Tens razão. Na altura quando fui à dos Capuchos um amigo meu disse-me que também havia nos Marinheiros, mas deve ter feito confusão. Qual comeste g1njas? isto de so comer sopa a noite e vir a este topico nao e boa ideia La Forestiére.Foi em França de maneira que não sei se também existe esta em Portugal. Compartilhar este post Link para o post