Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Cadeia Domino's Pizza vai entrar em Portugal

Publicações recomendadas

Barbecue cream

<3

Era a melhor deles, depois começaram a poupar nos ingredientes e nunca mais fui lá quando já só pagava para ter massa, isto há uns 8 anos atrás

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço uma cena que é pedir uma Crispy Bacon (se não me engano) e mudo o topping para barbecue cream. Fica um mel do crl, experimentem e depois digam que a telepizza é m*rda 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de experimentar outros lados então. É que já comi e não são nada de extraordinário

Subscrevo o miluvite na primeira pagina ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre é melhor que Telepizza.

Dominos só comi umas duas vezes, mas não difere muito da qualidade dessas cadeias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mr. Pizza é muito bom.

Muito bom!

E ninguem costuma comprar pizzas já feitas nos hipermercados, tipo casa di mama, ristorante ou tradizzionale?

Compro quase sempre as frescas do Pingo Doce. Não são as melhores, mas têm boa relação qualidade/preço.

E também é fixe comprar uma dessas mais simples do Minipreço ou assim e acrescentar cenas.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Telepizza > Pizzahut

:cadeirada:

PizzaHut bate tudo..

Qnd o guito é pouco tamb costumo comprar as pizzas do PD. A de 4 queijos deles é do crl <3

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

pizza hut é uma grande bosta.

curto muito a telepizza, mas tb nao vou lá há uns 2-3 anos.

as melhores pizzas q comi são as de um restaurantezito em Vila Real que as faz num forno a lenha. São mesmo top.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Em Vila Real fui umas 2 ou 3 vezes ao Donatello e gostei sempre.

esse não conheço

epá não me lembro do nome do restaurante que falei... É em Cerva e tem um nome ligado à cultura árabe... :lol: Califa? não me 'tá a soar bem!

Compartilhar este post

Link para o post

esse não conheço

epá não me lembro do nome do restaurante que falei... É em Cerva e tem um nome ligado à cultura árabe... :lol: Califa? não me 'tá a soar bem!

Que andaste a fazer por Cerva? :lol:

E em Vila Real é Big Bobs :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

big bobs é aquela do shopping? q serve hamburgueres e essa m*rda?

tb sao boas mas as do donatello sao melhores

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, que tem a sede em frente á Gomes. É mais por comprares uma e oferecerem outra e 1,5l de Pepsi :lol: Mas são muito boas.

Onde fica a Donatelo?

Compartilhar este post

Link para o post

Fica na zona do Intermarche.

O Big Bobs é a p*ta de uma javardice. Para além da segunda pizza e da pepsi ainda ofereciam pães de alho.

em altura de exames em que ficava a estudar durante a noite era certo aproveitar a Happy Hour no outro dia :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembrei do pão de alho porque nunca quero, mas tenho ideia que não me perguntaram se queria da última vez que lá fui. O big bobs é mesmo por oferecerem isso tudo e ainda trazerem a casa sem cobrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como é que isso é possível, darem uma pizza e uma pepsi na compra de uma pizza? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...