Spikey Publicado 2 Dezembro 2014 Mais alguns: Baccano!: Code Geass (1ª Opening): Death Note: Gurren Lagann: Monster: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Dezembro 2014 Já não tenho reps se não levavas Spikey. Death Note :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Dezembro 2014 Por acaso não curto dos openings de Death Note e Code Geass. Já Monster :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Dezembro 2014 (editado) nujabes <3 e isto também: I WAS MADE TO HIT IN AMERICA Por acaso não curto dos openings de Death Note e Code Geass. Já Monster :heart: herege, o 1º opening de DN é tão bom :heart:code geass , que não sei se conta como ending, mas yolo. só de ouvir isto sinto logo a garganta a secar :lol: é demasiado Editado 3 Dezembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Dezembro 2014 Agora por causa dessa lembrei-me Relax Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Dezembro 2014 (editado) Cheguei tarde, já meteram quase todas as que me vieram logo à cabeça, como Cowboy Bebop, Evangelion, as de FMA, Shingeki no Kyojin, Watamote, Beck, Death Note, Baccano ou Lost Universe :( I think it's time we blow this scene, get everybody and the stuff together... Okay, three, two, one, let's jam! :heart: Ando tão viciado na OST de Cowboy Bebop :carinhoso: Aqui fica o meu contributo: Hajime no Ippo Hungry Heart Wild Striker Major Deixaram-me só com os animes de desporto :( PS: Bonus track, fiquem aí com uma super kawaii :mrgreen: Editado 3 Dezembro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Dezembro 2014 O 1º opening de Code Geass é mesmo o único que gosto, o resto é fraquinho. E nem me lembrei da do Samurai Champloo lol, essa é brutal. Nujabes :prayer: Mais: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Dezembro 2014 Ah, mas valem músicas sem ser OP ou ED? Podem fechar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 3 Dezembro 2014 Estive a ler as páginas atrás e senão me escapou nada fica a faltar esta opening :prayer: : Compartilhar este post Link para o post