Su1 Publicado 12 Agosto 2015 Precisa de atenção. Não é difícil perceber o que ele precisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Agosto 2015 (editado) Não é difícil perceber o que ele precisa. :mrgreen: :mrgreen: Editado 12 Agosto 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Agosto 2015 O Osvaldo nessa foto ainda tem um ar mais miserável e drogado que o Johny Depp. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Agosto 2015 O Osvaldo nessa foto ainda tem um ar mais miserável e drogado que o Johny Depp. :lol: Não é muito difícil :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Agosto 2015 la cocaina no es buena para su salud Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Agosto 2015 eu gostava de saber porque é que atrai tanto as mulheres, por exemplo as minhas primas são loucas pelo homem. a mim ele parece um talibã. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Agosto 2015 eu gostava de saber porque é que atrai tanto as mulheres, por exemplo as minhas primas são loucas pelo homem. a mim ele parece um talibã. exacto, é uma bomba Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 12 Agosto 2015 (editado) Estive a ver no site oficial e as 2 bancadas atrás das balizas estão esgotadas, e decidi comprar pela net e tambem já não havia muito por onde escolher para as arquibancadas. Mais uma enchente há vista, agora espero uma vitória e se possivel com 2 ou 3 golos SIGA CAMPEÃO PS: Acho que já me disseram aqui mas já não me recordo, comprei os bilhetes pela Net, e ja me mandaram o ficheiro PDF para o mail, imprimi como pediam e agora é com esta folha e com o cartão de socio que tenho de entrar certo? Editado 12 Agosto 2015 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 12 Agosto 2015 Tens que levar a folha e o cartão. Como és sócio só vais precisar do cartão. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 12 Agosto 2015 Estive a ver no site oficial e as 2 bancadas atrás das balizas estão esgotadas, e decidi comprar pela net e tambem já não havia muito por onde escolher para as arquibancadas. Mais uma enchente há vista, agora espero uma vitória e se possivel com 2 ou 3 golos SIGA CAMPEÃO PS: Acho que já me disseram aqui mas já não me recordo, comprei os bilhetes pela Net, e ja me mandaram o ficheiro PDF para o mail, imprimi como pediam e agora é com esta folha e com o cartão de socio que tenho de entrar certo? Imprimes a folha em A4 e o código de barras é equivalente a um bilhete normal, sim. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 12 Agosto 2015 Imprimes a folha em A4 e o código de barras é equivalente a um bilhete normal, sim. neste caso não tem codigo de barras porque é com cartão de sócio e apresento lá o cartão na máquina, apenas levo o bilhete para mostrar ao segurança e saber qual é o meu lugar obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 12 Agosto 2015 http://www.ojogo.pt/insolito/interior.aspx?content_id=4727130 Nós com chocolate. eles com presunto. Obrigado New Balance, afinal não é assim tao mau. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 13 Agosto 2015 (editado) Sabem se há desconto de cartão jovem para visitar o museu do FCP? E em que parque automóvel posso deixar o carro? Editado 13 Agosto 2015 por Keyser Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 13 Agosto 2015 Como não é dia de jogo podes sempre deixar no parque do dolce vita Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 13 Agosto 2015 Sabem se há desconto de cartão jovem para visitar o museu do FCP? E em que parque automóvel posso deixar o carro? Acho que sim, Dolce deve ser o melhor Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 13 Agosto 2015 http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/arquitetos_criam_novo_balneario_do_fc_porto.html Nem sabia que tinhamos mudado o balneário!! Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 13 Agosto 2015 Nem tu nem o verdadeiro Quintero :( Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 13 Agosto 2015 imagens? Estive à procura e ainda não há imagens Compartilhar este post Link para o post
mister_coach Publicado 13 Agosto 2015 Se renovaram o balneário, bem podiam renovar aqueles bancos de suplentes, pois não fazem jus aquele belíssimo estádio, sendo que se vêm clubes pequenos com bancos de suplentes bem mais engraçados do que o do FCP. É um preciosismo que a maior parte do pessoal não liga, mas a mim faz-me confusão. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Agosto 2015 E num redimensionamento que "criou novos espaços para jogadores, treinadores, equipa médica, adjuntos e rouparia" houve, segundo Luís Cardoso, que "sacrificar algo, desaparecendo a sala José Mourinho", criada após o clube ter sido campeão europeu, em 2004. Tudo para o Casillas não ter pesadelos. :lol: Compartilhar este post Link para o post