Josep Publicado 16 Agosto 2015 Casillas; Maxi, Maicon, Marcano e Alex Sandro; Danilo, Imbula e Evandro; Varela, Brahimi e Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Agosto 2015 eu até curti os nossos extremos a dar largura o jogo todo, com o Brahimi vamos perder isso adorava que ele jogasse no meio nem que seja só para ver se resulta Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Agosto 2015 eu até curti os nossos extremos a dar largura o jogo todo, com o Brahimi vamos perder isso adorava que ele jogasse no meio nem que seja só para ver se resulta Sim, mas com o Brahimi acabas por ter um criativo, mesmo que jogue a partir das alas. Mas não me surpreenderia se ficasse mais um jogo no banco, ou então, o Lopetegui, jogava com ele no meio. Não era mau pensado. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Agosto 2015 Casillas; Maxi, Maicon, Marcano e Alex Sandro; Danilo, Imbula e Evandro; Varela, Brahimi e Aboubakar. Nunca pensei incluir o Varela na melhor equipa do Futebol Clube do Porto mas concordo com esta. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Agosto 2015 o Tello só por causa daquelas madeixa devia sentar Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 16 Agosto 2015 não consigo gostar do evandro nem por nada Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 16 Agosto 2015 não consigo gostar do evandro nem por nada É certinho e tal, mas também não me enche as medidas por acaso... Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 16 Agosto 2015 Por mim: Iker, Maxi, Maicon, Marcado, Alex, Danilo, Rúben Neves, Imbula, Tello, Varela, Aboubakar. Mas um meio campo com Danilo e Rúben Neves não sei se funcionaria. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Agosto 2015 Iker, Maxi, Maicon, Marcano, Alex, Danilo, Imbula, Andre, Brahimi, Varela e Abouba Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Agosto 2015 Como está a cena do patrocínio ? Há data prevista para novidades? Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 17 Agosto 2015 Vocês portistas não acham que o André André é um jogador algo mediano face ao Sérgio Oliveira? Apesar do último se calhar ser menos capaz de compensar defensivamente que o André, parece-me que tem melhor qualidade de passe e sabe ditar o ritmo do jogo. Acho que faz mais a diferença em campo. Não entendi porque é que ele nem sequer convocado foi. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 17 Agosto 2015 Nem um nem outro tinham lugar no Boavista. Porque... Trincos Everywhere :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Agosto 2015 achar que o Evandro é só certinho :lol: quando olharem para o ecrã não olhem só para onde está a bola. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Agosto 2015 O Evandro é o jogador mais inteligente do Porto. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Agosto 2015 O Evandro é o jogador mais inteligente do Porto. não concordo, eu tenho para mim que com 18 anos o Ruben Neves ainda é mais inteligente que ele. só lhe falta intensidade defensiva, as vezes parece que tem medo de fazer faltas Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Agosto 2015 Sim, também aceito o Rúben. A maturidade que já apresenta com 18 anos é muito invulgar. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Agosto 2015 achar que o Evandro é só certinho :lol: quando olharem para o ecrã não olhem só para onde está a bola. Respeitar as opiniões dos outros. :lol: Se o Evandro não me enche as medidas, queres que diga que sim, que gosto muito dele e que o acho o maior? Não desgosto dele, mas para titular preferia outro tipo de jogador. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Agosto 2015 Sim, também aceito o Rúben. A maturidade que já apresenta com 18 anos é muito invulgar. o Evandro é muito inteligente tanto a ler o jogo, como no seu posicionamento em campo, não consegue dar verticalidade há equipa, alias no meio campo do porto o unico que consegue fazer rasgos pela zona interior é mesmo o Imbula, daí toda gente enteder que falta um Médio mais criativo, que no caso do Lucas Lima era mesmo o que precisvamos, jogador que vai para cima do adversario e dá imenso jogo vertical Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Agosto 2015 Casillas; Ricardo, Marcano, Indi, Alex Sandro; Rúben Neves, Imbula; Brahimi, Varela, Bueno, Aboubakar Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 17 Agosto 2015 Vocês portistas não acham que o André André é um jogador algo mediano face ao Sérgio Oliveira? Apesar do último se calhar ser menos capaz de compensar defensivamente que o André, parece-me que tem melhor qualidade de passe e sabe ditar o ritmo do jogo. Acho que faz mais a diferença em campo. Não entendi porque é que ele nem sequer convocado foi. É claro que o Sérgio pode dar mais que o André André. Mas o Sérgio fez uma pré-época muito má. Sempre que entrava estava muito nervoso, acusou o peso da camisola. E o André André não. É normal, consoante o que ambos fizeram na pré-época, que o André parta à frente. O Sérgio acusou demasiado e parte bastante atrás para a nova época. Está a correr atrás do prejuízo agora. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 17 Agosto 2015 O Porto com as medidas deste ano, tem um plantel com a cara do JJ Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 17 Agosto 2015 O Lope tentou fazer parecido no início da pré-época mas correu tão mal que nem voltou a tentar. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Agosto 2015 Eu gosto muito do Evandro. Na época passada, principalmente no início, notava uma diferença enorme no jogo quando ele entrava Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Agosto 2015 Cristian Tello Página gostada · 34 min · Porto 2015/2016!!! Orgulhoso de defender mais uma epoca este emblema!!! #SomosPortoCaralho #SemIgual FC Porto Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Agosto 2015 o corridas que tente melhorar o jogo dele em vez de meter m*rda no facebook Compartilhar este post Link para o post