Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Concordo mas neste caso entende-se porque era um jogador que lá jogava, considero normal que o cântico surja na apresentação dele.

No fim do jogo já não faz qualquer sentido, claro, mas foi uma coisa cantada por meia-dúzia de energúmenos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso fui para o lado dos Super Dragões e eles começaram a cantar isso no momento que me levantei para ir embora e durante o jogo havia momentos em que eles eram abafados pelos coletivo 95, ontem tiverem bem fraquinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

esteve na bancada normal, não na claque.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sabem se já foram vendidos muitos bilhetes para o jogo com Guimarães ?

E que só posso comprar bilhetes quarta e não queria dos mais caros

Compartilhar este post

Link para o post
Brahimi com um estiramento

Lesão do argelino é mais preocupante do que o primeiro diagnóstico fazia prever. Utilização no sábado avizinha-se difícil.

O FC Porto já divulgou o habitual boletim clínico e as notícias em relação a Brahimi não são nada animadores. O argelino apresenta um estiramento no adutor da perna esquerda, pelo que a utilização no jogo com o Vitória de Guimarães, sábado, a contar para a primeira jornada do campeonato perspetiva-se de difícil. Hoje só fez tratamento.

Ausente dos dois treinos desta segunda-feira (10h30 e 17h00) esteve também Alex Sandro. O brasileiro continua a queixar-se de fadiga, pelo que se limitou a fazer ginásio e treino condicionado.

A equipa retoma os trabalhos esta terça-feira, às 10h30.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4723671

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Sem o Brahimi vai ser bonito passar o autocarro do Guimarães....

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de jogar o Bueno, seja em que posição for, para a equipa ganhar criatividade na ausência do Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas, Maxi, Maicon, Marcano, Alex/Cissokho/Angel, Danilo/Ruben, Imbula, Herrera, Bueno/Tello, Varela, Aboubakar.

Tem de ser algo deste género. Não dá para inventar muito. Eu apostava no Danilo a 6 para arrancar a época. O Tello está muito abaixo de forma e apesar de achar que o Bueno devia ser titular mas no miolo acredito que seja a melhor opcção agora. Na lateral esquerda se o Alex Sandro estiver em condições jogará se não jogará o Cissokho. o Angel com esta contratação do Cissokho deve ser dispensado, certo? Não tenho estado muito atento ao mercado esta semana.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Brahimi o Ruben Neves tem mesmo de jogar. E com liberdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que fosse este o 11:

Casillas; Maxi, Maicon, Marcano e Alex; Rúben Neves, Imbula e Bueno; Varela, Tello (Brahimi) e Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas; Maxi, Maicon, Marcano e Alex; Rúben Neves, Imbula e Bueno; Varela, Tello (Brahimi) e Aboubakar.

Também ia assim

Compartilhar este post

Link para o post

Era isto mas com o Indi em vez do Maicon.

Compartilhar este post

Link para o post

Era isto mas com o Indi em vez do Maicon.

Por mim também, mas relativamente aos centrais já não dou mais para esse peditório. O Maicon, enquanto não fizer asneira da grossa, vai ser sempre titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim também, mas relativamente aos centrais já não dou mais para esse peditório. O Maicon, enquanto não fizer asneira da grossa, vai ser sempre titular.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Mais um filho a caminho da vida de Osvaldo?
Estalou mais uma bomba no planeta romântico de Daniel Osvaldo. A imprensa argentina deu conta esta segunda-feira que Milita Bora estará grávida do avançado do FC Porto.

A cantora Militta Bora também surgiu na imprensa associada ao jogador, que garantiu que até já tinha planeado casar-se com Osvaldo.

Este pode ser o quinto filho do jogador argentino, que já contabiliza quatro de três mulheres diferentes.

Este gajo é um rei do caraças :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Escrevi Milita Bora no google e a primeira sugestão é Milita Bora Playboy :lol:

Belo rabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Super Dragões na entrada do Maxi :lol: que gente minha nossa senhora. Apesar de ter recebido muitos aplausos, vi pessoas à minha volta que o insultaram forte e feio.

Quando ele entrou eu simplesmente me sentei e calei, independentemente do quão bom ele possa vir a ser.

E pelo que vi neste jogo até parece estar a manter o bom momento de forma do ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

E depois voltaste a levantar-te quando apresentaram o Indi? Louvo-te o esforço!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao o insultei, estava no relvado e parecia mal 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...