Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Precisa de atenção.

Não é difícil perceber o que ele precisa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é difícil perceber o que ele precisa. :mrgreen:

:mrgreen:

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

O Osvaldo nessa foto ainda tem um ar mais miserável e drogado que o Johny Depp. :lol:

Não é muito difícil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostava de saber porque é que atrai tanto as mulheres, por exemplo as minhas primas são loucas pelo homem.

a mim ele parece um talibã.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostava de saber porque é que atrai tanto as mulheres, por exemplo as minhas primas são loucas pelo homem.

a mim ele parece um talibã.

exacto, é uma bomba

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver no site oficial e as 2 bancadas atrás das balizas estão esgotadas, e decidi comprar pela net e tambem já não havia muito por onde escolher para as arquibancadas.

Mais uma enchente há vista, agora espero uma vitória e se possivel com 2 ou 3 golos

SIGA CAMPEÃO

PS: Acho que já me disseram aqui mas já não me recordo, comprei os bilhetes pela Net, e ja me mandaram o ficheiro PDF para o mail, imprimi como pediam e agora é com esta folha e com o cartão de socio que tenho de entrar certo?

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver no site oficial e as 2 bancadas atrás das balizas estão esgotadas, e decidi comprar pela net e tambem já não havia muito por onde escolher para as arquibancadas.

Mais uma enchente há vista, agora espero uma vitória e se possivel com 2 ou 3 golos

SIGA CAMPEÃO

PS: Acho que já me disseram aqui mas já não me recordo, comprei os bilhetes pela Net, e ja me mandaram o ficheiro PDF para o mail, imprimi como pediam e agora é com esta folha e com o cartão de socio que tenho de entrar certo?

Imprimes a folha em A4 e o código de barras é equivalente a um bilhete normal, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Imprimes a folha em A4 e o código de barras é equivalente a um bilhete normal, sim.

neste caso não tem codigo de barras porque é com cartão de sócio e apresento lá o cartão na máquina, apenas levo o bilhete para mostrar ao segurança e saber qual é o meu lugar

obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se há desconto de cartão jovem para visitar o museu do FCP?

E em que parque automóvel posso deixar o carro?

Editado por Keyser

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se há desconto de cartão jovem para visitar o museu do FCP?

E em que parque automóvel posso deixar o carro?

Acho que sim,

Dolce deve ser o melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Se renovaram o balneário, bem podiam renovar aqueles bancos de suplentes, pois não fazem jus aquele belíssimo estádio, sendo que se vêm clubes pequenos com bancos de suplentes bem mais engraçados do que o do FCP. É um preciosismo que a maior parte do pessoal não liga, mas a mim faz-me confusão.

Compartilhar este post

Link para o post
E num redimensionamento que "criou novos espaços para jogadores, treinadores, equipa médica, adjuntos e rouparia" houve, segundo Luís Cardoso, que "sacrificar algo, desaparecendo a sala José Mourinho", criada após o clube ter sido campeão europeu, em 2004.

Tudo para o Casillas não ter pesadelos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...