Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Eu espero bem que o Ruben seja titular quando for os jogos a sério, se este meio campo já não oferece grandes formas de desbloquear as equipas adversárias sem o Ruben ficamos ainda mais coxos.

Mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Imbula não engana, é craque. Recebe a bola e vira logo para a frente, não anda no engonhanço de passar para trás novamente. Falta só um com pés para o acompanhar juntamente com o Ruben.

Compartilhar este post

Link para o post

+ para Maxi, Imbula, Ruben e Aboubakar

O Herrera hoje tambem nao está mal.

Compartilhar este post

Link para o post

A este meio campo só falta mesmo um criativo (Óliver...).

Compartilhar este post

Link para o post

Fraquinho. Ainda assim, estamos superiores e já podíamos estar a ganhar. O Imbula quando começar a carburar a sério vai ser um show, nota-se perfeitamente que temos ali um craque.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto esteve bem, dentro daquilo que são as ideias do treinador.

O produto final não foi o melhor, porque continua a faltar criatividade e até capacidade individual (duas boas situações do Abouba que se calhar com um Jackson pelo menos 1 golo estava lá, mais umas duas do Varela que se é no Tello por exemplo se calhar também 1 entrava...).

O Porto mete bastantes na área, mas faltam sempre soluções aos dois do corredor (que jogam tão afastados do jogo que faz impressão, sobretudo quando é para criar para finalizar). Alguém tem de ir ajudar aqueles dois e criar soluções para conseguir cruzar ou entrar sem ser a mastigar ou com os básicos over/under lappings...

O Imbula é muito bom. E o Herrera também está bem, ao seu nível, com qualidade, mas falta um Oliver que veja o que os outros não veêm.

O Neves também esteve bem.

Agora, a máquina ali é o Tello... continua a ser dos mais importantes para este Porto e entrou e mexeu logo com duas grandes assistências desperdiçadas, bem como uma série de movimentações interessantes...

Atrás não tem havido trabalho... Este Nápoles é poucachinho... Controla muito mal a largura e permite constantes variações de centro de jogo ao Porto... miseráveis nesse capítulo que é um dos pontos fortes do adversário... Ofensivamente também não têm ideias nenhumas e o Porto nem tem sido avassalador a defender... apenas competente...

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de jogarem com o branco, vão jogar com o castanho. Com o Nápoles de vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei por não poder ir e perdi a oportunidade de ver o Vlad ao vivo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Acho engraçado para crl ele ser o único a mexer com o jogo e a criar perigo, mas mal falha alguma cosia é tudo a cair em cima do moço :lol:

Eu é so para achincalhar :mrgreen:

Ate gosto dele mas aquele passe nao se pode falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só em Alvalade que se canta pelo Benfica.

Pelos vistos a m*rda de pensamento é geral, gente triste como aquela que habita na Juveleo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fizemos um jogo muito conseguido, mas podíamos perfeitamente ter conseguido a vitória. Faltou qualidade na definição.

Posto isto, entraria com o seguinte onze para a semana: Iker; Maxi, Maicon, Marcano, Alex Sandro; Ruben, Imbula; Tello, Bueno, Brahimi; Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos extremos preocupam-me. Era ótimo que fossemos buscar um dos bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a perceber esta cena dos laterais esquerdos. Queremos 3 para quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver quem é que me vai devolver o tempo que perdi a ver isto :mrgreen:

Os dois gajos que jogaram na extrema esquerda (Brahimi e Bueno) chegam... Agora o resto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só em Alvalade que se canta pelo Benfica.

Pelos vistos a m*rda de pensamento é geral, gente triste como aquela que habita na Juveleo.

É a grandeza do Bicampeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...