Drope Publicado 19 Janeiro 2016 E mais uma vez somos surpreendidos na hora da apresentação, tantos nomes dados como certos ou quase certos e à última aparece um nome que ninguém tinha pensado. Já parece que fazem de propósito. Isso até acho bem, em tempos quando os jornais começavam a falar, estávamos nós a apresentar ou oficializar jogador ou treinador. Sobre o Peseiro, como dever ter sido a 10ª tal escolha, apesar do Pinto vir dizer que foi a sua primeira como sempre faz, é normal que nem se tenham lembrado dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Janeiro 2016 Mas alguem que diga quais são as negociatas, falam sempre disse mas não colocam nomes, digam sff. E já agora digam as decisões erradas do homem, para podermos discutir. Os 4M pelo Osvaldo, p.e. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Janeiro 2016 Mas alguem que diga quais são as negociatas, falam sempre disse mas não colocam nomes, digam sff. E já agora digam as decisões erradas do homem, para podermos discutir. Queres negociatas? Como é que se paga 2,3 milhões pelo Kayembe? Como é que o Gudiño assina apenas por 3 anos para 6 meses depois renovar? Porque é que o Osvaldo assinou por um clube uruguaio antes de vir? Porque é que, tendo opção de compra, deixamos q o Simonian comprasse o Victor Garcia para o irmos comprar a seguir por uma pipa de massa? Porque é que, todos os anos, a nossa equipa B é invadida por brasileiros de qualidade mais do que duvidosa, sendo que muitos deles nem calçam, sendo que o único que se aproveita é o Gleison? Porque é que o Danilo Pereira foi comprado à SAD do Portimonense? Porque é que o Hulk foi comprado ao Rentistas? Porque é que o Alex Sandro foi comprado ao Maldonado? Porque é que se demorou tanto tempo a renovar com o André Silva e com o Gonçalo Paciência? Porque é que a SPDE ainda não foi despachada do clube e da SAD? Como é que os SD vendem bilhetes ao mesmo preço que o clube para jogos fora, sendo que os bilhetes dos SD incluem transporte e os da SAD não? Como é possível que em qualquer jogo que haja no Dragão ou no pavilhão haja membros da claque a vender bilhetes à fartazana e, pelo menos no pavilhão, a bancada deles seja sempre a mais vazia? Como é possível pagar comissões de 2 ou 3 milhões por um negócio? Queres mais? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 19 Janeiro 2016 O Tio é o TdD, finalmente percebi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Janeiro 2016 Tio do Dragão? :mrgreen: Btw, quanto ao PdC é óbvio que o ciclo dele terminou já há bastante tempo, mas foi-se disfarçando com vitórias. Agora que não se ganha nada é que elas mordem. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 19 Janeiro 2016 (editado) Queres negociatas? Como é que se paga 2,3 milhões pelo Kayembe? Como é que o Gudiño assina apenas por 3 anos para 6 meses depois renovar? Porque é que o Osvaldo assinou por um clube uruguaio antes de vir? Porque é que, tendo opção de compra, deixamos q o Simonian comprasse o Victor Garcia para o irmos comprar a seguir por uma pipa de massa? Porque é que, todos os anos, a nossa equipa B é invadida por brasileiros de qualidade mais do que duvidosa, sendo que muitos deles nem calçam, sendo que o único que se aproveita é o Gleison? Porque é que o Danilo Pereira foi comprado à SAD do Portimonense? Porque é que o Hulk foi comprado ao Rentistas? Porque é que o Alex Sandro foi comprado ao Maldonado? Porque é que se demorou tanto tempo a renovar com o André Silva e com o Gonçalo Paciência? Porque é que a SPDE ainda não foi despachada do clube e da SAD? Como é que os SD vendem bilhetes ao mesmo preço que o clube para jogos fora, sendo que os bilhetes dos SD incluem transporte e os da SAD não? Como é possível que em qualquer jogo que haja no Dragão ou no pavilhão haja membros da claque a vender bilhetes à fartazana e, pelo menos no pavilhão, a bancada deles seja sempre a mais vazia? Como é possível pagar comissões de 2 ou 3 milhões por um negócio? Queres mais? Vamos mesmo pegar pelo valor que damos por certo jogadores? É nisso que vamos pegar? é pá negócios falhados, preços elevados com jogadores que não rendem o que deveriam, isso existe em todo o lado, nem todas as contratações podem ter sucesso, nem todos os jogadores contratados podem ser craques, nem todos os jogadores contratados podem ser uma mais valia e sim existem jogadores, em todas as equipas, sejam elas quais forem, que são contratados por um preço não condizente com o seu valor mas tu só o sabes posteriormente. O Quintero veio para cá por 10M não rendeu metade, o Adrian não rendeu 1/10, acontece, faz aparte. Como faz parte do Porto e por isso é que somos uma equipa e uma estrutura super valorizada lá fora, por contratarmos barato e vender em seguida por um valor exorbitante, daqueles que ninguém está a espera. Por isso, isso para mim não é gestão danosa. Encontras jogadores que vieram para Porto por preços muitos baixos face ao seu desempenho desportivo e retorno financeiro que deram ao clube, inúmeros. Qual é o problema de fazer uma renovação com o jogador 6 meses depois? Qual é o problema? Faz tudo o sentido que o façam, se demonstram qualidade para tal porque é o devem fazer? Mais vale renovar no inicio, quando ainda é minimamente desconhecido pela Europa, onde não existem assim tantos clubes interessados nesses mesmos jogadores e com isso a renovação será mais facil e o valor dela certamente será mais baixo. Quanto ao Osvaldo, Hulk, Alvaro Pereira e Danilo, não existe explicação. Existe é que o sempre foi feito a algns anos, onde todos os clubes pelo menos por cá o fazem, o que ganham com isso? Não sei, não vou mentir, não sei se metem ao bolso, se tem benefícios em outros potenciais negócios, ou se é apenas uma forma de atenuação fiscal para o clube. A verdade é que até direcções de clubes rivais não queriam seguir por esse caminho e acabaram por segui-lo, por isso alguma coisa terá de benéfico, quer para eles ou para o clube, ou ambas. E a verdade é que se não fosse os fundos, as Doyen e as que não doyen, os grandes jogadores, as mais valias, não vinham cá parar. OS fundos são essenciais para o Porto contratar certo tipo de jogadores, se alguns vem para cá e não nada, acontece, tal como disse antes nem todos rendem o esperado ou desejado, terás sempre negocios e jogadores que no final, deram prejuízo. A questão dos brasileiros, quando vem para cá não os conheces, só por ai são todos de qualidade duvidosa e a alguns que dão e outros que acabam por não singrar. E se a questão passa, são jogadores de fundos ou de empresários, nem vejo o problema, se esses mesmo fundos e esses mesmo empresários ajudaram o Porto anteriormente com negocios eventualmente muito difíceis ou se foi em contra partida de um outro negocio, não acho escandalizante, não o acho normal, mas também não o acho anormal. A questão de os SD venderem os bilhetes fora ao mesmo preço mesmo tendo o transporte... é isso que é danoso? Até aqui na terrinha perdida, fazem isso. E não não acho mal, mas mal nenhum que o clube venda os acabe por disponibilizar bilhetes a claque. Tem um peso muito grande no clube. Quanto a venda de bilhetes, não sei o que te diga. Não acho normal mas também não é por ai. E por fim, as comissões, é como te digo são contra comissões desse valor, nunca apoiarei comissões desses valores mas por exemplo se fosse presidente e fosse comprar o Brahimi e o empresário chegasse, "olhe que eu tenho mais interessados no Brahimi, os valores com o granada estão aceites mas eu quero ter estas exigencias ao nivel de comissões satisfeitas senão irei procurar outro clube para ele", eu possivelmente acabaria por aceitar. O grande problema é que grande parte dos adeptos só vêem com a gestão danosa e que a SAD é péssima e o PDC é um canalha quando não ganhamos, é sempre quando não ganhamos e sempre será. Quando um clube que se preze, com uma massa adepta tão importada com as canalhices existências no clube só veem nestes momentos de não sucesso. QUANDO JÁ O DEVIAM TER FEITO DESDE O APITO DOURADO, ISSO SIM VERGONHOSO E QUE DEIXOU UMA MANCHA ENORME NO CLUBE. mas ai assobiaram para o lado, porque o sucesso estava presente! E quando existe sucesso que se f*Da a contestação o que importa é ganhar! Seja de que maneira for. Mas quando o sucesso não está presente, os paladinhos da verdade e da moral suprema aparecem sempre quando anos mais tarde assobiaram para o lado. Editado 19 Janeiro 2016 por Lotterer. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Janeiro 2016 temos contratado barato e os jogadores tem saído por um balúrdio nos últimos tempos que é uma coisa doida :lol: os jogadores que vendemos por valores mais elevados foram jogadores que custaram largos milhões ao nosso clube. Não se deixem enganar Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Janeiro 2016 E neste momentos esses jogadores que poderão sair por milhões não são assim tantos quanto isso. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 19 Janeiro 2016 (editado) O problema não é errar na compra, o problema é fazer a compra de forma a favorecer outra coisa. Basta o 1º exemplo, o Kayembe veio a custo 0. Depois custou 2,3 M€. Agora pensa... Editado 19 Janeiro 2016 por RAG Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Janeiro 2016 Os casos do Gudiño e do Victor Garcia então são escandalosos. O Gudiño, para além de vir rotulado de craque, esteve emprestado e ainda por via das dúvidas dá-se 3 anos de contrato e passado meio ano renova-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Janeiro 2016 Essa do comprar barato e vender caro é argumento de há 8 anos atrás. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Janeiro 2016 O mercado na América anda inflacionado, não esquecer isso. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Janeiro 2016 Vamos mesmo pegar pelo valor que damos por certo jogadores? É nisso que vamos pegar? é pá negócios falhados, preços elevados com jogadores que não rendem o que deveriam, isso existe em todo o lado, nem todas as contratações podem ter sucesso, nem todos os jogadores contratados podem ser craques, nem todos os jogadores contratados podem ser uma mais valia e sim existem jogadores, em todas as equipas, sejam elas quais forem, que são contratados por um preço não condizente com o seu valor mas tu só o sabes posteriormente. O Quintero veio para cá por 10M não rendeu metade, o Adrian não rendeu 1/10, acontece, faz aparte. Como faz parte do Porto e por isso é que somos uma equipa e uma estrutura super valorizada lá fora, por contratarmos barato e vender em seguida por um valor exorbitante, daqueles que ninguém está a espera. Por isso, isso para mim não é gestão danosa. Encontras jogadores que vieram para Porto por preços muitos baixos face ao seu desempenho desportivo e retorno financeiro que deram ao clube, inúmeros. Qual é o problema de fazer uma renovação com o jogador 6 meses depois? Qual é o problema? Faz tudo o sentido que o façam, se demonstram qualidade para tal porque é o devem fazer? Mais vale renovar no inicio, quando ainda é minimamente desconhecido pela Europa, onde não existem assim tantos clubes interessados nesses mesmos jogadores e com isso a renovação será mais facil e o valor dela certamente será mais baixo. Quanto ao Osvaldo, Hulk, Alvaro Pereira e Danilo, não existe explicação. Existe é que o sempre foi feito a algns anos, onde todos os clubes pelo menos por cá o fazem, o que ganham com isso? Não sei, não vou mentir, não sei se metem ao bolso, se tem benefícios em outros potenciais negócios, ou se é apenas uma forma de atenuação fiscal para o clube. A verdade é que até direcções de clubes rivais não queriam seguir por esse caminho e acabaram por segui-lo, por isso alguma coisa terá de benéfico, quer para eles ou para o clube, ou ambas. E a verdade é que se não fosse os fundos, as Doyen e as que não doyen, os grandes jogadores, as mais valias, não vinham cá parar. OS fundos são essenciais para o Porto contratar certo tipo de jogadores, se alguns vem para cá e não nada, acontece, tal como disse antes nem todos rendem o esperado ou desejado, terás sempre negocios e jogadores que no final, deram prejuízo. A questão dos brasileiros, quando vem para cá não os conheces, só por ai são todos de qualidade duvidosa e a alguns que dão e outros que acabam por não singrar. E se a questão passa, são jogadores de fundos ou de empresários, nem vejo o problema, se esses mesmo fundos e esses mesmo empresários ajudaram o Porto anteriormente com negocios eventualmente muito difíceis ou se foi em contra partida de um outro negocio, não acho escandalizante, não o acho normal, mas também não o acho anormal. A questão de os SD venderem os bilhetes fora ao mesmo preço mesmo tendo o transporte... é isso que é danoso? Até aqui na terrinha perdida, fazem isso. E não não acho mal, mas mal nenhum que o clube venda os acabe por disponibilizar bilhetes a claque. Tem um peso muito grande no clube. Quanto a venda de bilhetes, não sei o que te diga. Não acho normal mas também não é por ai. E por fim, as comissões, é como te digo são contra comissões desse valor, nunca apoiarei comissões desses valores mas por exemplo se fosse presidente e fosse comprar o Brahimi e o empresário chegasse, "olhe que eu tenho mais interessados no Brahimi, os valores com o granada estão aceites mas eu quero ter estas exigencias ao nivel de comissões satisfeitas senão irei procurar outro clube para ele", eu possivelmente acabaria por aceitar. O grande problema é que grande parte dos adeptos só vêem com a gestão danosa e que a SAD é péssima e o PDC é um canalha quando não ganhamos, é sempre quando não ganhamos e sempre será. Quando um clube que se preze, com uma massa adepta tão importada com as canalhices existências no clube só veem nestes momentos de não sucesso. QUANDO JÁ O DEVIAM TER FEITO DESDE O APITO DOURADO, ISSO SIM VERGONHOSO E QUE DEIXOU UMA MANCHA ENORME NO CLUBE. mas ai assobiaram para o lado, porque o sucesso estava presente! E quando existe sucesso que se f*Da a contestação o que importa é ganhar! Seja de que maneira for. Mas quando o sucesso não está presente, os paladinhos da verdade e da moral suprema aparecem sempre quando anos mais tarde assobiaram para o lado. O problema é que enquanto eram feitas as negociatas em negócios bons para o clube era uma coisa. Por exemplo, comissões elevados no negócio do Danilo. Ao menos ganhámos um craque. Agora 2.3 ME no Kayembe porquê? Bolat,Opare ou Osvaldo (a "custo zero"), porquê? E o Tio deu imensos exemplos. Ainda agora o TdD meteu um post sobre o Gudiño e o Victor Garcia. São casos em que o clube é deixado de lado.. Dantes beneficiava-se o clube e eles lá tiravam um pouquinho do deles. Agora é o clube que se f*da e nós só queremos o nosso. O mercado na América anda inflacionado, não esquecer isso. Podemos usar esse argumento para não conseguirmos mais jogadores como Falcao ou James por 5 ou 6 ME e vender por 7 ou 8x mais. Mas estas negociatas nada têm a ver com o preço inflacionado. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Janeiro 2016 Convocados para amanhã: Lista de 18 convocados: Helton e Raúl Gudiño (guarda-redes); Martins Indi, Maicon, Rúben Neves, Varela, Sérgio Oliveira, José Ángel, Corona, André Silva, Miguel Layún, Lichnovsky, Imbula, Suk, Víctor García, Ismael Díaz, Francisco Ramos e Omar Govea. Como à partida não vamos passar a fase de grupos, eu gostava de ver alguns miúdos em campo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 19 Janeiro 2016 Essa do comprar barato e vender caro é argumento de há 8 anos atrás. é.Mangala, James, Jackson só nas últimas épocas. O problema é que enquanto eram feitas as negociatas em negócios bons para o clube era uma coisa. Por exemplo, comissões elevados no negócio do Danilo. Ao menos ganhámos um craque. Agora 2.3 ME no Kayembe porquê? Bolat,Opare ou Osvaldo (a "custo zero"), porquê? E o Tio deu imensos exemplos. Ainda agora o TdD meteu um post sobre o Gudiño e o Victor Garcia. São casos em que o clube é deixado de lado.. Dantes beneficiava-se o clube e eles lá tiravam um pouquinho do deles. Agora é o clube que se f*da e nós só queremos o nosso. O único caso é o do Vitor Garcia, o do Gudino para mim não tem anda de escandaloso, ainda não percebi o problema da renovação, se renova agora é porque renova agora, se renovasse mais tarde é porque o clube deixou para a última. Vai ler o que disse sobre o KAYEMBE, não me vou repetir. Bolat, Opare ou Osvaldo todos eles, esperavam que fossem o mais valia no plantel, não foram, não singraram, paciência, faz parte. temos contratado barato e os jogadores tem saído por um balúrdio nos últimos tempos que é uma coisa doida :lol: os jogadores que vendemos por valores mais elevados foram jogadores que custaram largos milhões ao nosso clube. Não se deixem enganar tem saído baratinhos, muito baratinhos, o jackson, james e o mangala, que baratinhos que eles foram para os clubes que os contrataram :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Janeiro 2016 fixe, o Gleisson também podia estar aí Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Janeiro 2016 [quote name='Lotterer.' date='19 Janeiro 2016 - 02:57 ' timestamp='1453211836' post='10563745' tem saído baratinhos, muito baratinhos, o jackson, james e o mangala, que baratinhos que eles foram para os clubes que os contrataram :lol: 1º não foram assim tão baratos. 2º o Mangala é caso de policia. 3º isso são apenas três jogadores. 4º estou me a cagar para os rios de dinheiro que o clube ganha não vem nem um cêntimo para o meu bolso, só quero que tenhamos sucesso e já à bastante tempo que critico esta política de contratações e vou continuar a faze-lo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Janeiro 2016 Tenho curiosidade em ver o Omar Govea, já li coisas muito boas sobre ele. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Janeiro 2016 Ainda no último jogo da B marcou 1 ou 2. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 19 Janeiro 2016 Têm de jogar 5 titulares dos últimos 2 jogos? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 19 Janeiro 2016 Ainda estou para perceber um dia, porque confesso que não entendo nada dessa área (o Tio sim) como geramos vendas fantásticas, temos um passivo alto, andamos constantemente a contrair empréstimos, e ficamos nisto faz anos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Janeiro 2016 Vamos mesmo pegar pelo valor que damos por certo jogadores? É nisso que vamos pegar? é pá negócios falhados, preços elevados com jogadores que não rendem o que deveriam, isso existe em todo o lado, nem todas as contratações podem ter sucesso, nem todos os jogadores contratados podem ser craques, nem todos os jogadores contratados podem ser uma mais valia e sim existem jogadores, em todas as equipas, sejam elas quais forem, que são contratados por um preço não condizente com o seu valor mas tu só o sabes posteriormente. O Quintero veio para cá por 10M não rendeu metade, o Adrian não rendeu 1/10, acontece, faz aparte. Como faz parte do Porto e por isso é que somos uma equipa e uma estrutura super valorizada lá fora, por contratarmos barato e vender em seguida por um valor exorbitante, daqueles que ninguém está a espera. Por isso, isso para mim não é gestão danosa. Encontras jogadores que vieram para Porto por preços muitos baixos face ao seu desempenho desportivo e retorno financeiro que deram ao clube, inúmeros. Qual é o problema de fazer uma renovação com o jogador 6 meses depois? Qual é o problema? Faz tudo o sentido que o façam, se demonstram qualidade para tal porque é o devem fazer? Mais vale renovar no inicio, quando ainda é minimamente desconhecido pela Europa, onde não existem assim tantos clubes interessados nesses mesmos jogadores e com isso a renovação será mais facil e o valor dela certamente será mais baixo. Quanto ao Osvaldo, Hulk, Alvaro Pereira e Danilo, não existe explicação. Existe é que o sempre foi feito a algns anos, onde todos os clubes pelo menos por cá o fazem, o que ganham com isso? Não sei, não vou mentir, não sei se metem ao bolso, se tem benefícios em outros potenciais negócios, ou se é apenas uma forma de atenuação fiscal para o clube. A verdade é que até direcções de clubes rivais não queriam seguir por esse caminho e acabaram por segui-lo, por isso alguma coisa terá de benéfico, quer para eles ou para o clube, ou ambas. E a verdade é que se não fosse os fundos, as Doyen e as que não doyen, os grandes jogadores, as mais valias, não vinham cá parar. OS fundos são essenciais para o Porto contratar certo tipo de jogadores, se alguns vem para cá e não nada, acontece, tal como disse antes nem todos rendem o esperado ou desejado, terás sempre negocios e jogadores que no final, deram prejuízo. A questão dos brasileiros, quando vem para cá não os conheces, só por ai são todos de qualidade duvidosa e a alguns que dão e outros que acabam por não singrar. E se a questão passa, são jogadores de fundos ou de empresários, nem vejo o problema, se esses mesmo fundos e esses mesmo empresários ajudaram o Porto anteriormente com negocios eventualmente muito difíceis ou se foi em contra partida de um outro negocio, não acho escandalizante, não o acho normal, mas também não o acho anormal. A questão de os SD venderem os bilhetes fora ao mesmo preço mesmo tendo o transporte... é isso que é danoso? Até aqui na terrinha perdida, fazem isso. E não não acho mal, mas mal nenhum que o clube venda os acabe por disponibilizar bilhetes a claque. Tem um peso muito grande no clube. Quanto a venda de bilhetes, não sei o que te diga. Não acho normal mas também não é por ai. E por fim, as comissões, é como te digo são contra comissões desse valor, nunca apoiarei comissões desses valores mas por exemplo se fosse presidente e fosse comprar o Brahimi e o empresário chegasse, "olhe que eu tenho mais interessados no Brahimi, os valores com o granada estão aceites mas eu quero ter estas exigencias ao nivel de comissões satisfeitas senão irei procurar outro clube para ele", eu possivelmente acabaria por aceitar. O grande problema é que grande parte dos adeptos só vêem com a gestão danosa e que a SAD é péssima e o PDC é um canalha quando não ganhamos, é sempre quando não ganhamos e sempre será. Quando um clube que se preze, com uma massa adepta tão importada com as canalhices existências no clube só veem nestes momentos de não sucesso. QUANDO JÁ O DEVIAM TER FEITO DESDE O APITO DOURADO, ISSO SIM VERGONHOSO E QUE DEIXOU UMA MANCHA ENORME NO CLUBE. mas ai assobiaram para o lado, porque o sucesso estava presente! E quando existe sucesso que se f*Da a contestação o que importa é ganhar! Seja de que maneira for. Mas quando o sucesso não está presente, os paladinhos da verdade e da moral suprema aparecem sempre quando anos mais tarde assobiaram para o lado. Eu ia perder tempo a responder-te, ponto por ponto. Mas depois de ler, percebi que estás focado em desculpabilizar a administração da SAD, logo não vou perder o meu tempo com alguém que "acha que não é por aí" que haja pessoal a receber bilhetes de borla para apoiar e que vá para junto da bilheteira vender esses mesmos bilhetes. Mas deixo-te uma dica, sabes quanto custaram as claques na época passada à SAD? 600.000 euros. Ainda estou para perceber um dia, porque confesso que não entendo nada dessa área (o Tio sim) como geramos vendas fantásticas, temos um passivo alto, andamos constantemente a contrair empréstimos, e ficamos nisto faz anos. Não percebes? Temos uma estrutura pesadíssima e cara. E estamos sempre a esbanjar dinheiro nos Kayembes e nos Djim desta vida. Olha, esqueci-me de mais uma, as negociatas com o Standard de Liége e o D'Onofrio. kayembe, opare, manos Djim, etc. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 19 Janeiro 2016 (editado) Eu ia perder tempo a responder-te, ponto por ponto. Mas depois de ler, percebi que estás focado em desculpabilizar a administração da SAD, logo não vou perder o meu tempo com alguém que "acha que não é por aí" que haja pessoal a receber bilhetes de borla para apoiar e que vá para junto da bilheteira vender esses mesmos bilhetes. Mas deixo-te uma dica, sabes quanto custaram as claques na época passada à SAD? 600.000 euros. Errado, fazes juízos de valor sem saber, Não entro é no enredo qde culpabilizar tudo o que mexe, E não fazia ideia do valor e é deveras exagerado. Editado 19 Janeiro 2016 por Lotterer. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Janeiro 2016 Se é errado, vou responder-te. Aguenta aí. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 19 Janeiro 2016 Errado, fazes juízos de valor sem saber, Não entro é no enredo qde culpabilizar tudo o que mexe, E não fazia ideia do valor e é deveras exagerado. LOL, caga nisso. só dás trabalho ao tio e tens zero razão. abre os olhos Compartilhar este post Link para o post