Jardel_ Publicado 7 Agosto 2017 (editado) Soares treinou condicionado. Mialgia de esforço. Editado 7 Agosto 2017 por Flanders Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Agosto 2017 (editado) http://batalha1893.pt/ Promete...até o Bernardino Barros partilhou... Editado 7 Agosto 2017 por Activate Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Agosto 2017 O que é isso? Mais um Baluarte? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Agosto 2017 O que é isso? Mais um Baluarte? Não faço a mínima, mas como o Bernardino partilhou...veremos amanhã o que será... Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 7 Agosto 2017 Li um rumor qualquer que amanhã vai estar o ex árbitro Marco Ferreira, no Universo Porto da bancada Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 7 Agosto 2017 Percebe-se que é um Hugo Santos. Se for o mesmo, esteve há pouco tempo na TVI24 a comentar como afecto ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 7 Agosto 2017 Percebe-se que é um Hugo Santos. Se for o mesmo, esteve há pouco tempo na TVI24 a comentar como afecto ao Porto. E gostei muito de o ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Agosto 2017 É possível algum moderador criar uma votação de melhor em campo após o jogo de amanhã? Ou então eu ter permissões para isso? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 8 Agosto 2017 Percebe-se que é um Hugo Santos. Se for o mesmo, esteve há pouco tempo na TVI24 a comentar como afecto ao Porto. Outro menino bonito do Francisco J Marques. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Agosto 2017 É possível algum moderador criar uma votação de melhor em campo após o jogo de amanhã? Ou então eu ter permissões para isso? Até que está na altura de se criar um novo tópico agora para o inicio de época. Este não é actualizado aos anos :/ Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Agosto 2017 Txi pois é, nem me lembrava que tinha sido eu... voou criar um novo Compartilhar este post Link para o post