Contador Publicado 18 Julho 2017 Misturar clubes futebolisticos com músicos :roll: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Julho 2017 Qualquer razão era boa para manter essa m*rda fora do Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 18 Julho 2017 Também não sou fã mas há desculpas e desculpas... Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 18 Julho 2017 E o Porto diz que não dá. Não dá, não dá, não dá. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Julho 2017 Ainda Bem Longe com eles Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Julho 2017 Depois queixam-se por falta de apoio, mais vale meter uma k7 de pink floyd. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Julho 2017 É o que falta a este Porto! Obviamente! Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Julho 2017 Degredo musical no Dragão é que não. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Julho 2017 Fds era só o que faltava, pagar 20/30 euros pra ter de levar com os DAMA Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Julho 2017 Por falar no jogo de apresentação, as bilheteiras do Dragão estão abertas de que horas até que horas ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Julho 2017 Por acaso achei muito bem cancelar o concerto dos gajos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Julho 2017 Ainda bem! eu quero é ver os jogadores a entrar, a contratação surpresa e depois o jogo Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 19 Julho 2017 Em 11/12 foi fixe, deixaram os detentores de lugar anual irem para o relvado e receber os jogadores e as taças europeias. Foi um bom ano, just saying.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Julho 2017 Nova banda, Mundo Segundo. Meia casa já está cheia segundo OJOGO. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Julho 2017 Nunca fica bem a ninguém retirar convites depois de feitos, ainda para mais quando a suposta razão do cancelamento era conhecida. O problema está, sobretudo, em que os convidou pois não fez o trabalho de casa. Dito isto, está-se/estasse/tasse imensamente melhor sem ter que ouvir aqueles palermas no Dragão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 19 Julho 2017 Se acabassem com essas palhaçadas de concertos e danças do dragão é que eram espertos. Fui ver por curiosidade os preços dos bilhetes e fiquei em dúvida se a Champions este ano começava mais cedo. Deve ser para aproveitar os emigrantes... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Julho 2017 Ainda bem! eu quero é ver os jogadores a entrar, a contratação surpresa e depois o jogo sdds Hugo Leal Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Julho 2017 Por falar no jogo de apresentação, as bilheteiras do Dragão estão abertas de que horas até que horas ? Se alguém me conseguisse responder a isto com alguma urgência eu agradecia. Obrigado, amiguinhos. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Julho 2017 custa assim tanto procurar? http://www.fcporto.pt/pt/loja/onde-estamos/Pages/onde-estamos.aspx Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Julho 2017 Eu isso já tinha visto. Agora, ao ler "Em dia de jogo no Estádio do Dragão a partir das 10h e até ao início da 2.ª parte" não fico em nada esclarecido. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Julho 2017 tens sempre a loja do associado que vende bilhetes para o público em geral Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Julho 2017 As FC Porto Store vendem bilhetes para os jogos ? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Julho 2017 mas sem certeza, é melhor ligares para lá para confirmar ou aguardar que alguém te dê uma resposta definitiva aqui Compartilhar este post Link para o post