toze2 Publicado 8 Junho 2017 O Fernando Gomes confirmou que há uma acordo com a UEFA que minimiza as sanções (plano de recuperação e desenvolvimento económico) O máximo que pode acontecer é existirem algumas multas mas nuncas superiores a 1M por ano. Se houvesse realmente um plano e ele fosse cumprido.. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Junho 2017 É oficial. Que corra tudo bem.... Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 8 Junho 2017 (editado) Boa sorte para o Sérgio! Só peço o campeonato Editado 8 Junho 2017 por JAndre Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2017 Equipa técnica de Sérgio Conceição sem Rui Barros http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/equipa-tecnica-de-sergio-conceicao-sem-rui-barros-8548382.html Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Junho 2017 O treinador de guarda-redes é o tal muito reputado que por vezes se fala por cá? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2017 A apresentação do FCP será diante o Deportivo da Corunha. É dia 30 de Julho Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Junho 2017 what se andares umas paginas para tras, ha cenas do portal a dizer que o Rui Barros era o chibo da direcçao A apresentação do FCP será diante o Deportivo da Corunha. É dia 30 de Julho Deve ser tranquilo arranjar bilhetes nao? Vou estar em PT por essa altura e queria ver o jogo Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 9 Junho 2017 Deve ser tranquilo arranjar bilhetes nao? Vou estar em PT por essa altura e queria ver o jogo O Estádio costuma estar cheio/esgotar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Junho 2017 Sim, os gajos do Portal devem estar a rejubilar com o facto do Rui Barros não pertencer à equipa técnica. Pobre coitado como se tivesse culpa de alguma coisa.. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Junho 2017 Não sei se tem culpa ou não mas também pouca ou nenhuma falta faz na equipa técnica. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Junho 2017 Não sei se tem culpa ou não mas também pouca ou nenhuma falta faz na equipa técnica. Tu até tás lá e tudo e sabes o que ele faz ou deixa de fazer para sequer saberes se é bom ou não :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Junho 2017 Tu até tás lá e tudo e sabes o que ele faz ou deixa de fazer para sequer saberes se é bom ou não :funny: Tal como tu não sabes se não tem culpa de alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Junho 2017 nao encontrei a cena do rui barros :( Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Junho 2017 Alguém me sabe esclarecer o que o Rui Barros fazia ao certo? Ou era só corpo presente? Sou a favor da renovação quando as coisas não correm bem, por isso, sendo chibo ou não, andamento e obrigado por tudo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Junho 2017 (editado) Mas eu li que o Rui Barros ia juntar-se à equipa técnica do Sergio Conceição e continuar a fazer parte da equipa técnica do FCP como até agora. EDIT: Apagar. Li mal. Editado 9 Junho 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Junho 2017 Alguém me sabe esclarecer o que o Rui Barros fazia ao certo? Ou era só corpo presente? Sou a favor da renovação quando as coisas não correm bem, por isso, sendo chibo ou não, andamento e obrigado por tudo. Não sei se era só corpo presente, mas acho que é um pouco isso. Digo isto sem saber qual o grau de competências que ele tem enquanto treinador. O que me parece é que era uma forma de ter alguém da casa junto dos jogadores e da equipa técnica. Se não me engano até costuma ser tradição haver sempre alguém do género, por exemplo o Benfica tem lá o Pietra, o Porto já chegou a ter o André, o Rodolfo, o Paulinho Santos, o Semedo, e até o Vítor Pereira era nessa condição, apesar de fugir ao tradicional adjunto da casa porque ele tem competências na vertente mais do treino, e acho que à altura o AVB não tinha um adjunto, tinha era o preparador-físico - José Mário Rocha - que vinha com ele da Académica. Nessa onda do adjunto da casa foi o Pedro Emanuel. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Junho 2017 (editado) UEFA impõe multa pesada ao FC Porto: Clube azul e branco terá de pagar um mínimo de 700 mil euros devido ao incumprimento das regras de fair-play financeiro. A UEFA condenou o FC Porto ao pagamento de uma multa de 700 mil euros, na sequência do incumprimento das regras do fair-play financeiro por parte do clube azul e branco. Caso os dragões não consigam ir de encontro às limitações impostas pelo organismo que tutela o futebol europeu nas próximas quatro temporadas (até 2020/21), ser-lhe-ão retirados 1,5 milhões de euros adicionais dos prémios angariados nas competições europeias. Para além da sanção monetária, o FC Porto fica limitado no número de inscrições de jogadores na lista A das competições europeias. Na próxima temporada, os dragões poderão apenas inscrever 22 jogadores, ao invés dos 25 habituais. Em 2018/19, o número sobe para 23. Nas duas épocas seguintes, se o clube cumprir as medidas operacionais e financeiras impostas no acordo de liquidação com a Câmara Investigatória do Comité de Controlo Financeiro de Clubes da UEFA, a restrição será levantada. http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/uefa-impoe-multa-pesada-ao-fc-porto-8552279.html Editado 9 Junho 2017 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Junho 2017 Só? Esperava mais sinceramente Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 9 Junho 2017 Se isso é uma sanção pesada, não consigo imaginar o que seria uma multa na casa dos milhões e uma exclusão das provas europeias. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Junho 2017 Tal como tu não sabes se não tem culpa de alguma coisa. Por causa de tal facto nunca me viste dizer se era bom ou mau. Só expressei admiração por haver quem o achasse. Compartilhar este post Link para o post