Alexis Ren Publicado 3 Junho 2017 Isto é pior que uma casa arder, tudo sai menos a SAD. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2017 O Benfica também está interessado no Pedro Henrique. Hoje deve ficar-se a conhecer os dois jogadores que vão para o Nantes. O Depoitre foi sugerido, mas o presidente do Nantes informou-se sobre o jogador e rejeitou a sua inclusão no negócio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2017 Citação do jornal "O Jogo" online FC Porto cede Chidozie e Kayembe em troca de Conceição, dizem em FrançaTal como O JOGO anunciou em tempo oportuno, o Nantes concordou abriu mão de Sérgio Conceição em troca de uma verba abaixo dos três milhões de euros e dois jogadores a ceder definitivamente pelo FC Porto. O Nantes e o FC Porto já chegaram a um acordo pela transferência de Sérgio Conceição. De acordo com o jornal "Ouest France", o negócio contempla a cedência de Chidozie e Joris Kayembe ao clube francês, além de uma verba, que segundo apurou O JOGO, não deverá ascender aos três milhões de euros. Sérgio Conceição tem assim via aberta para assinar pelos dragões, pelo que a rescisão de contrato com o Nantes deverá ser oficializada ainda este sábado. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Junho 2017 (editado) Lol worth it Editado 3 Junho 2017 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2017 Vejo mais futuro num Kayembe que num Sérgio Oliveira, parece que esse não vai incluído. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Junho 2017 O Kayembe não é para o nosso nível. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2017 Também ninguém disse isso. Mas há muito mais para além de "Rúben Neves" Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Junho 2017 Nem eu disse que disseste :mrgreen: O que quero dizer é que não me faz comichão absolutamente nenhuma que ele vá. Tal como pouco me fazia se fosse o Sérgio a ir. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2017 Nem eu disse que disseste :mrgreen: O que quero dizer é que não me faz comichão absolutamente nenhuma que ele vá. Tal como pouco me fazia se fosse o Sérgio a ir. Daqui a uns anos quando ele for campeão no Belenenses vais querer o gajo novamente Tens é de deixar aqui uns milhões 8) Quem falar em 2ª divisão leva BO :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Junho 2017 O Belenenses vai para a 3ª e ninguém me diz nada? Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 3 Junho 2017 Campeão da 1ª Distrital de Lisboa serve? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2017 Campeão da 1ª Distrital de Lisboa serve? :mrgreen: Primeiro vais tu vender camisolas dele para a feira :angry: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Junho 2017 2 trambolhos que podem ir. Só de pensar que o Kayembe custou 2M. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Junho 2017 2 trambolhos que podem ir. Só de pensar que o Kayembe custou 2M. O Kayembe tem mercado. Conseguiríamos bem mais que 2M por ele. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Junho 2017 deve ter um tal mercado que após 2 anos na primeira liga foi preciso encosta-lo na 2º divisao na equipa B Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Junho 2017 Eu só vi as capas do JN e do O Jogo, como esta a situação do SC? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Junho 2017 Foi isso que viste. Durante a tarde em França avançaram com os nomes do Kayembe e do Chidozie para rumar a França. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Junho 2017 Eu só vi as capas do JN e do O Jogo, como esta a situação do SC? Supostamente rescindia ainda hoje :) com um bocado de sorte não vem Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Junho 2017 É que pelas capas pareciam dizer coisas diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Junho 2017 f*da-se oh lopes, já percebemos crl, não queres o SC. já li mais de 5 posts a dizer a mesma m*rda da tua parte. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Junho 2017 Provavelmente tens razão, peço desculpas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Junho 2017 Sérgio Conceição <---> Chidozie (emprestado 1 ano) + Kayembe (definitivo) Sempre é melhor que largar 6M€. Eu já nem quero saber do treinador porque está visto que está decidido. Agora é delinear a pré-época e alguns casos do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Junho 2017 Se der m*rda que se f*da, será só mais uma época a limpar pó e cuspir pevides. Compartilhar este post Link para o post