DonSk Publicado 16 Setembro 2015 Quem era o treinador que metias cá? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Setembro 2015 Quem era o treinador que metias cá? :lol: Klopp, crl! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Setembro 2015 tou de conciençia tranquila... se formos dizimados e assim o gajo que ta no banco ir-se embora que assim seja! vem outro mister e ainda para mais com a possibilidade de lutar em todas frentes mas isso e uma decisão demasiado "intelegente" para os dirigentes chupistas do nosso clube #Flopetegui4forever És tão cromo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Setembro 2015 És tão cromo. :lol: nem escrever sabe :mrgreen: nos post's todos que ja fez hoje deu mais erros que eu num ano Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 16 Setembro 2015 Quem era o treinador que metias cá? :lol: AVB oh wait mas esse e o tal "traidor" que foi apenas para um dos melhores clubes do mundo isso e demais para os pseudo portistinhas orgulhosos que gostam e de levar tatau de Dinamos patrocinado pelo Flopetegui Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Setembro 2015 AVB oh wait mas esse e o tal "traidor" que foi apenas para um dos melhores clubes do mundo isso e demais para os pseudo portistinhas orgulhosos que gostam e de levar tatau de Dinamos patrocinado pelo Flopetegui Esse tem clube que eu saiba. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Setembro 2015 AVB oh wait mas esse e o tal "traidor" que foi apenas para um dos melhores clubes do mundo isso e demais para os pseudo portistinhas orgulhosos que gostam e de levar tatau de Dinamos patrocinado pelo Flopetegui Fernando Saul, és tu? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 16 Setembro 2015 Não é melhor ires para a cama para te habituares aos horários em tempos de escola? o mesmo digo de ti ;) Esse tem clube que eu saiba. que ta a negociar a rescisão de contrato ;) Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Setembro 2015 A mim não me respondes? deixa para lá tio. Ainda bem que nao te responde porque falar com pessoas dessas ... Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 16 Setembro 2015 A mim não me respondes? ah eu não sou um clone sou mais um stormtrooper ;) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Setembro 2015 ah eu não sou um clone sou mais um stormtrooper ;) Isso quer dizer que não acertas uma? É o que parece. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 16 Setembro 2015 (editado) Isso quer dizer que não acertas uma? É o que parece. aposto que nem sabes a plot do star wars ;) aniway ja tenho os foguetes prontos quando o Flopetegui for po clrh mais velho vai ser um fogo de artificio daqueles ui Editado 16 Setembro 2015 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Setembro 2015 Se pensas que vou descer de nível lamento dizer mas foi uma tentativa falhada de tua parte ;) " ;) " Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 17 Setembro 2015 " ;) " Beijinhos meus querido :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Setembro 2015 Se pensas que vou descer de nível lamento dizer mas foi uma tentativa falhada de tua parte ;) descer quando já se bateu no fundo é complicado Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 17 Setembro 2015 descer quando já se bateu no fundo é complicado Eu ainda tou de cabeça e nembros cá em cima ;) Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 17 Setembro 2015 Fdx , ainda há disto??? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 17 Setembro 2015 Que pouca vergonha, discutam por mensagem ou noutra seccao. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Setembro 2015 (editado) Utilize o novo cartao de socio no acesso ao Estadio do Dragao. Se ainda nao o recebeu, contacte 225083352. Pode ainda usar a app (so para lugares anuais). pessoal recebi esta sms relativo aos novos cartões se algum de voces ligar já digam o que vos disseram Editado 17 Setembro 2015 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Setembro 2015 Informação FC Porto - Benfica Por questões operacionais, os cartões dos sócios que concluam o processo de renumeração após o dia 10 de Setembro não serão enviados para o jogo FC Porto-Benfica. Por isso, os sócios nestas condições devem ter em consideração o seguinte: - Sócios detentores de Lugar anual: acesso ao Estádio do Dragão com o cartão que actualmente detêm; - Sócios sem Lugar anual que adquiriram bilhete para o jogo: acesso ao Estádio do Dragão com o cartão que actualmente detêm, para além do respectivo bilhete. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 17 Setembro 2015 ah eu não sou um clone sou mais um stormtrooper ;) Spoiler alert:os stormtroopers são clones.Em que ficamos? Compartilhar este post Link para o post