Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

[Liga dos Campeões] FC Porto 1-1 Shakhtar Donetsk (RF)

Publicações recomendadas

Para ser o rei do FIFA Street talvez. Eu já perdi a paciência com ele.

EDIT: Era para o Refutador. E sim, concordo contigo Poeira, também se ele para além de esforçado fosse muito bom jogador o seu nome não estaria sequer aqui, mas da mesma maneira que de destacou no Estoril pode vir a ter essa sorte noutro clube da Primeira Liga, especialmente os que priviligiem o futebol de contra-ataque.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser o rei do FIFA Street talvez. Eu já perdi a paciência com ele.

EDIT: Era para o Refutador. E sim, concordo contigo Poeira, também se ele para além de esforçado fosse muito bom jogador o seu nome não estaria sequer aqui, mas da mesma maneira que de destacou no Estoril pode vir a ter essa sorte noutro clube da Primeira Liga, especialmente os que priviligiem o futebol de contra-ataque.

Na Primeira Liga talvez. No Porto, nunca. Mas vejo o Kelvin a render sempre mais que ele, assim eles tenham as mesmas oportunidades (coisa que não aconteceu até agora).

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguma alma caridosa quiser gastar algum tempo com ele, força. Desde que não seja no FC Porto. Por mim esse e o Licá podem ir de vez da mesma maneira que o Iturbe também já foi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iturbe é um caso à parte. Ainda bem que o Porto não o quis aproveitar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se não quis, e também não sei se algum dia iria render cá. O valor que recebemos por ele pelo menos é uma coisa certa. Eu também o teria vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é argumento. Então mais vale fechar as equipas B's.

Não quero ser escandaloso mas sim, acho que um jogador evoluiu muito pouco jogando na equipa B. Ou melhor, na IIª liga. Ganha-se ritmo de jogo, basicamente.

Ainda não vi um jogador que seja dos 3 grandes a evoluir as suas qualidade futebolísticas jogando na IIª liga. O Ivo, Bernardo Silva, João Mário, e muitos outros não aprenderam praticamente nada jogando lá, mostraram qualidade porque são jogadores que estão uns níveis acima da IIª liga, são acima da média.

O Herrera não evoluiu nada lá, o Reyes não evoluiu absolutamente nada lá, o Iturbe não só não evoluiu nada, como foi miserável na IIª liga, e assim sucessivamente. O Kelvin não é excepção.

Nunca na vida, Kelvin só é inferior tecnicamente ao Quaresma e Brahimi

Do que tenho visto do Ivo é um jogador com entrega e atitude, joga simples, em equipa e bem em várias posições mas falta mais..

Isto já é um exagero do crl. E o Ivo joga muito, é melhor do que o Kelvin.

Quanto ao Iturbe, merecia uma oportunidade na equipa principal o ano passado, mas foi um bom negócio e o Porto fez bem em aproveitar.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um erro vender o Iturbe. Fez uma bela pré-época o ano passado, onde foi titular com a equipa principal em vários jogos, e desapareceu quando começaram os jogos oficias. Tendo em conta o que eram as opções para as alas, teria claramente lugar a titular e podia muito bem ter explodido como o fez em Verona.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu discordo, até acho que ele teve mais créditos do que o normal porque de facto tinha uma qualidade técnica acima do normal para a sua idade. Mas nem o Vítor Pereira nem o Paulo Fonseca viram nele as qualidades suficientes para ser jogador do FC Porto, por isso acabou por sair e eu concordo com a sua saída.

E acho que hoje seria insustentável estar no Porto. É que sinceramente não o estou a ver ser titular com este plantel, mas isto sou eu que viu 7 ou 8 jogos dele desde que foi para Itália.

Quanto ao jogo de hoje, apesar das poupanças penso que o FC Porto irá vencer. Jogaria assim:

GR: Andrés

D: Alex Sandro, Maicon, Indi, Ricardo

M: Evandro, Neves, Quintero

A: Tello, Aboubakar, Adrián

Na 2ª parte em caso de vantagem tiraria o Aboubakar para testar o Adrián a 9. Em algum sítio ele tem de render alguma coisa.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero ser escandaloso mas sim, acho que um jogador evoluiu muito pouco jogando na equipa B. Ou melhor, na IIª liga. Ganha-se ritmo de jogo, basicamente.

Ainda não vi um jogador que seja dos 3 grandes a evoluir as suas qualidade futebolísticas jogando na IIª liga. O Ivo, Bernardo Silva, João Mário, e muitos outros não aprenderam praticamente nada jogando lá, mostraram qualidade porque são jogadores que estão uns níveis acima da IIª liga, são acima da média.

O Herrera não evoluiu nada lá, o Reyes não evoluiu absolutamente nada lá, o Iturbe não só não evoluiu nada, como foi miserável na IIª liga, e assim sucessivamente. O Kelvin não é excepção.

Percebo onde queres chegar e, em certa parte, até concordo. Mas acho que tem sido um patamar importante para os jovens se adaptarem com tranquilidade ao futebol sénior e não se perderem em empréstimos. Para além de lhes dar a oportunidade de estarem mais perto da equipa A. E é evidente (apesar de não podermos dissociar o facto de esta geração ter mais qualidade em relação às anteriores) que estão a aparecer mais jovens com qualidade a dar nas vistas devido às equipas B, basta olhar para os sub-21. Mas é preciso haver mais jogadores a dar o salto para a equipa A ou, quando não houver espaço para eles, serem emprestados para não estagnarem na 2ª Liga.

Eu discordo, até acho que ele teve mais créditos do que o normal porque de facto tinha uma qualidade técnica acima do normal para a sua idade. Mas nem o Vítor Pereira nem o Paulo Fonseca viram nele as qualidades suficientes para ser jogador do FC Porto, por isso acabou por sair e eu concordo com a sua saída.

E acho que hoje seria insustentável estar no Porto. É que sinceramente não o estou a ver ser titular com este plantel, mas isto sou eu que viu 7 ou 8 jogos dele desde que foi para Itália.

Nunca me vai sair a ideia de que mais alguma coisa esteve por trás da sua dispensa, porque durante a pré-época o Paulo Fonseca deu sinais de querer apostar nele.

Isso é impossível de prever. Se ele se tivesse afirmado e explodido cá no Porto, talvez não tivesse vindo, por exemplo, o Tello ou mesmo o Quaresma em Janeiro.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Kelvin só tenho pena que ele mesmo não queira mais, teve oportunidade pa sair está epoca e mostrar-se num contexto competitivo superior a segunda liga e não quis, porque eu via nele um gajo que no futuro podia ter um lugar no plantel pelo menos... Já ta cA há bastante tempo mas ainda só tem 20 anos, não tem 26 ou 27

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade,era a Académica

Por acaso acho que se ele jogasse com regularidade num clube da 1ª liga podia evidenciar-se

E também se falou do Evian

Compartilhar este post

Link para o post

Não é inteligente = não é alguém que se prime por entender o jogo muito bem. Não é burro = não é alguém que se note claramente que tem graves problemas a esse nível. Está no meio-termo.

Até o Kelvin entendia.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, ainda falam do Iturbe :lol: Nunca me tirou o sono não ter sido cá devidamente aproveitado, como ele passaram por cá em situação semelhante outros jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa inicial / Starting eleven / Hoy jugamos con: Andrés Fernández; Ricardo, Maicon Roque (c.), Marcano, Alex Sandro; Ruben Neves, Evandro, Juan Fernando Quintero Oficial; Ricardo Quaresma, Aboubakar, Adrian7

Compartilhar este post

Link para o post

OFICIAL: Andrés; Ricardo, Maicon, Marcano, Alex; Ruben, Evandro, Quintero; Quaresma, Adrián, Aboubakar.

Too fast Simon :mrgreen:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa inicial / Starting eleven / Hoy jugamos con: Andrés Fernández; Ricardo, Maicon Roque (c.), Marcano, Alex Sandro; Ruben Neves, Evandro, Juan Fernando Quintero Oficial; Ricardo Quaresma, Aboubakar, Adrian7

Suplentes / Bench / Banquillo: Ricardo Nunes, Martins Indi, Herrera, Óliver Torres, Cristian Tello, Kelvin, Jackson Martínez

Compartilhar este post

Link para o post

Andrés; Ricardo, Maicon ©, Marcano, Alex Sandro; Rúben Neves, Evandro, Quintero; Quaresma, Adrián, Aboubakar

Fácil ;)

Compartilhar este post

Link para o post

YES! Era mesmo isso que eu queria! :celebracao:

Adrián vai partir tudo. Leram aqui primeiro. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...