Liedson Publicado 11 Dezembro 2014 Boas pessoal! Decidi criar este tópico, com o intuito de poderem dizer qual é que foi para vocês o melhor jogador neste ano corrente. Se quiserem depois podíamos fazer uma espécie de votação para escolherem qual é que foi, verdadeiramente, o melhor jogador em campo no ano de 2014. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Dezembro 2014 Leonardo Pisculichi. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Dezembro 2014 Acho que perceberam mal o intuito do tópico, eu incluído. Isto é para eleger o melhor jogador da Comunidade CMPT e tanto quanto sei nenhum dos nomes mencionados anda por cá. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Dezembro 2014 Rodrigo Moreno, pela sua afirmação no Benfica. Fejsa, pela dimensão defensiva que conferiu ao Benfica. Nico, por exuberar tamanha classe que, naturalmente, se traduziu na qualidade de jogo do Benfica, que se cinge aos rasgos individuais dos seus jogadores. Jackson Martinez, onde numa temporada de fraca produção quer individual quer colectiva do plantel do Porto, este sujeito conseguiu voltar a alcançar números estratosféricos. William Carvalho, foi bom e tal. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 11 Dezembro 2014 Quem é que meteu mais golos? Este ano não sei se foi o Infinito, que ele lá no Rangers, a jogar na 2ª divisão parece-me ter fraquejado um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Dezembro 2014 (editado) Yohan Tavares. Editado 11 Dezembro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 11 Dezembro 2014 Andy Carroll ou Fábio Paím Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Dezembro 2014 O melhor jogador do CMPT sou eu, logicamente. A festa estava bonita, mas chegou a polícia :badgrin: :post_lock: Compartilhar este post Link para o post