Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Phil

NXT Takeover Revolution

Publicações recomendadas

O Kevin teve a melhor estreia de sempre...Foi mesmo á campeão...sangue e tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Kevin teve a melhor estreia de sempre...Foi mesmo á campeão...sangue e tudo :lol:

Eu imagino o Triple H lá atrás em gorila...todo cego, com a marreta na mão depois do que o CJ lhe fez, do tipo "UGGH, this kid...that's why u're a jobber CJ!!!"

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

A haver um turn daqueles dois é sempre o Balor, funciona 50x melhor como heel

Estás a dizer que o Bálor é 50x melhor como heel do que o Hideo heel ou estás a dizer que o Bálor é 50x melhor como heel do que como face?

Eu acho que o Hideo está a ser outshined pelo Bálor e podiam pegar nisso para tornar o Hideo heel. Acho que o Hideo funcionará muito melhor como heel do que como face...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver agora:

- f*da-se, fiquei admirado do KO conseguir saltar daquela forma por cima da top rope :lol:

- O finisher dele :heart: adoro power bombs e variantes :lol:

- Foi porreiro o combate.

- LUCHA LUCHA LUCHA por acaso consigo ver isto a pegar no main roster, é tão catchy e são super divertido de ver.

- A entrada dos Vaudevillains é brutal.

- Foi porreiro também o de Tag Team.

- O Baron Corbin não me cativa por aí além.

- Meu deus, a entrada do Finn Balor, mesmo sendo a segunda vez que tou a ver, isto é cena de Wrestlemania. Que lindo crl. E f*da-se, adoro tudo nele, é impressionante. No homo.

- Não curto nada o footstomp ou o crl ser finisher. E agora quero saber se o GTS é mesmo para acontecer se foi só taunt :lol:

- O combate de divas foi do crl, pena que quando chegarem ao main roster passem a ser só mais umas. Isto enquanto nada mudar.

- OLÉ OLÉ OLÉ OLÉ :heart: que main event lindo e do crl

- Francamente o final pouco me surpreendeu, já estava à espera. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Tease do GTS foi tão bem feito, e não tenho qualquer duvida que o irá fazer.

73e78bf53966ae3390b68787b8af5f00.png

Ah e Kenta vs Prince Devitt vai ser do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o melhor show do ano!!! Muito bom do princípio ao fim e sim estou como o Shaft, o LUCHA LUCHA LUCHA pega facilmente no main roster.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a dizer que o Bálor é 50x melhor como heel do que o Hideo heel ou estás a dizer que o Bálor é 50x melhor como heel do que como face?

Eu acho que o Hideo está a ser outshined pelo Bálor e podiam pegar nisso para tornar o Hideo heel. Acho que o Hideo funcionará muito melhor como heel do que como face...

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

o Hideo como heel daria logo outro heat fazer o GTS.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que dizem aqui, tá na hora de NXT começar a fazer companhia ao RAW nas minhas visualizações de Wrestling 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Já vens tarde.

Acredito, mas só há pouco tempo é que voltei a acompanhar wrestling :(

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito, mas só há pouco tempo é que voltei a acompanhar wrestling :(

Então tens desculpa. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...