Chopper Publicado 12 Dezembro 2014 O Kevin teve a melhor estreia de sempre...Foi mesmo á campeão...sangue e tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 12 Dezembro 2014 (editado) O Kevin teve a melhor estreia de sempre...Foi mesmo á campeão...sangue e tudo :lol: Eu imagino o Triple H lá atrás em gorila...todo cego, com a marreta na mão depois do que o CJ lhe fez, do tipo "UGGH, this kid...that's why u're a jobber CJ!!!" Editado 12 Dezembro 2014 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 12 Dezembro 2014 Triple H @TripleH Thanks for the fruit basket @reddit but I'm at @WWENXT working with the future. #WWEArchivistAteIt @WWE https://twitter.com/TripleH/status/543537698439704576/photo/1 LOL Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 13 Dezembro 2014 A haver um turn daqueles dois é sempre o Balor, funciona 50x melhor como heel Estás a dizer que o Bálor é 50x melhor como heel do que o Hideo heel ou estás a dizer que o Bálor é 50x melhor como heel do que como face? Eu acho que o Hideo está a ser outshined pelo Bálor e podiam pegar nisso para tornar o Hideo heel. Acho que o Hideo funcionará muito melhor como heel do que como face... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Dezembro 2014 Vou ver agora: - f*da-se, fiquei admirado do KO conseguir saltar daquela forma por cima da top rope :lol: - O finisher dele :heart: adoro power bombs e variantes :lol: - Foi porreiro o combate. - LUCHA LUCHA LUCHA por acaso consigo ver isto a pegar no main roster, é tão catchy e são super divertido de ver. - A entrada dos Vaudevillains é brutal. - Foi porreiro também o de Tag Team. - O Baron Corbin não me cativa por aí além. - Meu deus, a entrada do Finn Balor, mesmo sendo a segunda vez que tou a ver, isto é cena de Wrestlemania. Que lindo crl. E f*da-se, adoro tudo nele, é impressionante. No homo. - Não curto nada o footstomp ou o crl ser finisher. E agora quero saber se o GTS é mesmo para acontecer se foi só taunt :lol: - O combate de divas foi do crl, pena que quando chegarem ao main roster passem a ser só mais umas. Isto enquanto nada mudar. - OLÉ OLÉ OLÉ OLÉ :heart: que main event lindo e do crl - Francamente o final pouco me surpreendeu, já estava à espera. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Dezembro 2014 O Tease do GTS foi tão bem feito, e não tenho qualquer duvida que o irá fazer. Ah e Kenta vs Prince Devitt vai ser do crl. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Dezembro 2014 Provavelmente o melhor show do ano!!! Muito bom do princípio ao fim e sim estou como o Shaft, o LUCHA LUCHA LUCHA pega facilmente no main roster. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Dezembro 2014 Estás a dizer que o Bálor é 50x melhor como heel do que o Hideo heel ou estás a dizer que o Bálor é 50x melhor como heel do que como face? Eu acho que o Hideo está a ser outshined pelo Bálor e podiam pegar nisso para tornar o Hideo heel. Acho que o Hideo funcionará muito melhor como heel do que como face... Sim Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Dezembro 2014 (editado) o Hideo como heel daria logo outro heat fazer o GTS. Editado 13 Dezembro 2014 por Phil Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 14 Dezembro 2014 Pelo que dizem aqui, tá na hora de NXT começar a fazer companhia ao RAW nas minhas visualizações de Wrestling 8-) Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 14 Dezembro 2014 Já vens tarde. Acredito, mas só há pouco tempo é que voltei a acompanhar wrestling :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Dezembro 2014 Acredito, mas só há pouco tempo é que voltei a acompanhar wrestling :( Então tens desculpa. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post