jean-luc godard Publicado 9 Julho 2015 Alguém sabe onde se arranjam setlists de concertos recentes? Mais especificamente Prodigy? http://www.setlist.fm/search?query=the+prodigy Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 9 Julho 2015 http://www.setlist.fm/setlist/the-prodigy/2015/terra-vibe-malakasa-greece-73f6b6b1.html Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Julho 2015 http://www.rtp.pt/play/direto/rtpfestivais1 Alt-J neste momento. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 9 Julho 2015 Muse tão a dar bom show. Já foram excelentes, agora estão medíocres, mas em palco continuam mt bem. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Julho 2015 Muse tão a dar bom show. True. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 10 Julho 2015 Muse está a ser muito bom Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 10 Julho 2015 já tocaram a knights of cydonia, já posso ir dormir Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 10 Julho 2015 Não tocaram as duas melhores: New Born e Muscle Museum :'( Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 10 Julho 2015 Flume e Young Fathers :heart: Metronomy também foi muito bom e Django Django até foi bacano. Os Alt-J é que ao vivo são um bocado medíocres e na m*rda do Palco Nos ainda mais se nota, fiquei um bocado desiludido. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Julho 2015 Muse foi muito bom, como sempre mas p*rra, cada concerto deles a setlist fica pior :lol: tocaram a Stockholm em quase todos os concertos da tour e ontem é que não calhou. Fora isso, continuam a ser, a vontade, uma das melhores bandas ao vivo da sua geração. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Julho 2015 Com conteúdos medíocres/maus não há muito mais a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Julho 2015 Primeira vez que vi Muse ao vivo, sendo fã da banda há uns largos e bons anos. É do crl. Só fiquei com pena de não tocarem a 'Stockholm Syndrome', que foi tocada em practicamente todos os concertos desta tournée. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Julho 2015 Espreitei a melhor banda do mundo ao vivo na RTP, até os arranjos ao vivo nas músicas antigas ficaram m*rda Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 10 Julho 2015 Vi pela 4ª vez Muse e, embora ao vivo tenham sempre aquela presença, a setlist não foi das melhores, embora até tenham incluido as melhores do "Drones". Já sabia que ia acontecer mas sair sem ouvir Nem Born, Citizen Erased ou Stockolm Syndrom é sempre um pouco decepção mas Plug In Baby, Hysteria ou Supermassive Black Hole compensaram um pouco a coisa. Compreendo a necessidade da banda se tornar mais mainstream mas o que é facto é que a cada album que passa perde-se um pouco da essencia Muse. Uma consequência do que disse anteriormente é o facto de a idade média dos presentes no concerto ter baixado drasticamente e alguns só se manifestar mais quando tocaram Madness, para mim de longe a pior musica da setlist de ontem. Quanto aos restantes, quando cheguei já estavam em palco os The Wombats e embora não tenha estado atento a ouvir gostei da sonoridade, a rever. Depois James Bay começou forte e depois baixou um pouco, mas gostei da interacção com o público. Seguiu-se, quanto a mim, o pior concerto da noite Ben Harper, chegou ,debitou musicas, disse palavras de ocasião e bazou. Por fim Alt-J, banda que pelo que conhecia me despertava curiosidade o concerto, e no computo geral até gostei da sonoridade, talvez não sejam das melhores bandas ao vivo mas têm boas musicas. Quanto aquela questão dos autocarros vindos do Alegro, a coisa até funcionou bem na ida para o Passeio Marítimo, mas piorou um pouco no regresso. Após o concerto de Muse as filas acumularam-se, de tal forma que era um sarilho encontrar o fim, e fomos obrigados a ficar cerca de uma hora à espera que chegasse a nossa vez. Os responsáveis deviam reforçar o número de autocarros a fazer este serviço pois apenas três não chegam para dar vazão à afluencia de público. Como conclusão foi uma boa estreia no Alive, provavelmente para repetir num futuro próximo. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Julho 2015 Quem vai ver Lionel Richie ao EDP Cool Jazz? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Julho 2015 Vi pela 4ª vez Muse e, embora ao vivo tenham sempre aquela presença, a setlist não foi das melhores, embora até tenham incluido as melhores do "Drones". Já sabia que ia acontecer mas sair sem ouvir Nem Born, Citizen Erased ou Stockolm Syndrom é sempre um pouco decepção mas Plug In Baby, Hysteria ou Supermassive Black Hole compensaram um pouco a coisa. Compreendo a necessidade da banda se tornar mais mainstream mas o que é facto é que a cada album que passa perde-se um pouco da essencia Muse. Uma consequência do que disse anteriormente é o facto de a idade média dos presentes no concerto ter baixado drasticamente e alguns só se manifestar mais quando tocaram Madness, para mim de longe a pior musica da setlist de ontem. Quanto aos restantes, quando cheguei já estavam em palco os The Wombats e embora não tenha estado atento a ouvir gostei da sonoridade, a rever. Depois James Bay começou forte e depois baixou um pouco, mas gostei da interacção com o público. Seguiu-se, quanto a mim, o pior concerto da noite Ben Harper, chegou ,debitou musicas, disse palavras de ocasião e bazou. Por fim Alt-J, banda que pelo que conhecia me despertava curiosidade o concerto, e no computo geral até gostei da sonoridade, talvez não sejam das melhores bandas ao vivo mas têm boas musicas. Quanto aquela questão dos autocarros vindos do Alegro, a coisa até funcionou bem na ida para o Passeio Marítimo, mas piorou um pouco no regresso. Após o concerto de Muse as filas acumularam-se, de tal forma que era um sarilho encontrar o fim, e fomos obrigados a ficar cerca de uma hora à espera que chegasse a nossa vez. Os responsáveis deviam reforçar o número de autocarros a fazer este serviço pois apenas três não chegam para dar vazão à afluencia de público. Como conclusão foi uma boa estreia no Alive, provavelmente para repetir num futuro próximo. Subscrevo totalmente a opinião sobre Muse. The Wombats estiveram bem, para banda de abertura. James Bay para mim foi a surpresa... Não o conhecia ao vivo, e esteve muito competente. Ben Harper ficou-se pelo instrumental... Pouca interacção com o público e nada de especial. Alt-J... não me identifico com eles, mas deram um bom espectáculo visual. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Julho 2015 Espreitei a melhor banda do mundo ao vivo na RTP, até os arranjos ao vivo nas músicas antigas ficaram m*rda quais arranjos? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Julho 2015 (editado) The Wombats Estes patetas ainda existem? Está giro. Editado 10 Julho 2015 por whatever Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 10 Julho 2015 Esta rapariga de Sheppard é bem gira :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post