Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

É isso, se houvesse metro não havia problema, provavelmente levaria o carro até a uma estação de metro perto e estava resolvido. Acho que vou levar o carro. Estou com um bocado de medo de ser parado numa operação stop visto que o carro que vou levar não tem os seguros em dia, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vou deixar no parque da CP. Fica em 5 euros de estacionamento e sempre fica-me perto do local.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma rua ao lado da gare do Oriente, junto à entrada daquele parque de estacionamento fechado. Normalmente a malta que trabalha ali à volta deixa lá o carro. Não se paga, costuma haver lugar e é bastante perto (bastava atravessar o VdG). Outra opção é deixar nesse parque, 4,40€ / 12h.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei surpreendido com o John Legend.

O homem transpira música, sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem deixar o carro lá perto, acho que dá na boa. O estacionamento, hoje, só é pago até às 19h. Amanhã não se paga, penso eu. É sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

apareceu o neves a ser entrevistado na sic em mais um ep do mongos das grades e a dizer q os Blur eram a banda da infancia dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

apareceu o neves a ser entrevistado na sic em mais um ep do mongos das grades e a dizer q os Blur eram a banda da infancia dele :mrgreen:

true story :lol: os meus pais até se assustaram "OLHA O NEVES"

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, Isso foi a que horas?

Já vi fds, :lol:

É BUÉ ISSO!

Editado por Afonso Quadros

Compartilhar este post

Link para o post

Blur :prayer:

E o Neves subiu ao palco na parklife. MÍTICO. O GRANDE.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta organização do sbsr está uma bela m*rda, na 5ª feira cheguei ao parque das nações era 19h e só estava uma janela das barracas das bilheteiras a trocar passes por pulseiras, fiquei 1h30m na fila a espera para trocar, perdi perfume genius e milky chance, quando entrei já tinha começado vaccines. só por voltas das 20:20, 20:25 é que tiveram a brilhante ideia de deixar as pessoas trocarem os passes dentro do recinto.

Por um festival de verão com palcos dentro do meo arena é das ideias mais ridículas de sempre, se o festival continuar ali acho que não me apanham lá mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui comprou o bilhete a 68€ para o Paredes através da aplicação da Vodafone?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...