Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

fui ao mares vivas pq uns amigos quiseram ir e eu aproveitei pa fazer um fds de praia com eles, o recinto é pessimo, a organização do recinto ainda pior, os concertos foram meh - (so fui no dia 18) apesar do bom espetaculo que os Script deram, e a parte em q os mongos da radio comercial subiam ao palco pa cantar uma m*rda horrorosa so me dava vontade de fazer facepalms

ah e a comida era horrivel

Por acaso ate concordo que a nivel de organizacao e tal ficou muito aquem, mas o espetaculo do Lenny Kravitz foi fabuloso

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio é este ano que me estreio em PdC e queria acampar. Acontece que nunca acampei na vida e apesar de ser um gajo bastante desenrascado, não sei até que ponto é que me safarei, até porque acampar nunca foi coisa que me puxou muito, gosto de comodidade. :mrgreen:

Pessoal que costuma acampar, o que é essencial levar para além da tenda e do saco-cama? :mrgreen: E em termos condições gerais e segurança, como é PdC? Do que já ouvi falar, está tudo bem organizado e não falha nada.

Compartilhar este post

Link para o post

lanterna

droga

daquelas massas da knorr que é só meter ao lume e já está

salsichas

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio é este ano que me estreio em PdC e queria acampar. Acontece que nunca acampei na vida e apesar de ser um gajo bastante desenrascado, não sei até que ponto é que me safarei, até porque acampar nunca foi coisa que me puxou muito, gosto de comodidade. :mrgreen:

Pessoal que costuma acampar, o que é essencial levar para além da tenda e do saco-cama? :mrgreen: E em termos condições gerais e segurança, como é PdC? Do que já ouvi falar, está tudo bem organizado e não falha nada.

A nível de banhos é péssimo, brace yourself. :lol: Em termos de segurança não tenho nada a dizer, e a organização é boa (não fosse a organização a mesma do Primavera), o público é que foi no último ano e deve ser neste também algo irritante, mas nada que não se suporte.

Eu não tenho grande experiência como campista, só o fiz mesmo em Paredes de Coura, mas aconselhava-te a, se puderes, levares um colchão daqueles insufláveis que caibam na tua tenda ou umas mantas porque o chão é duro pa crl. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Paredes é o melhor festival do país para acampares.

Leva chinelos, toalha, lenços, enlatados de sobra, cereais, massa, sumos, leva umas sapatilhas que estejas disposto a que saiam de lá em mau estado, e alguém do teu acampamento que leve um Campingaz também.

Compartilhar este post

Link para o post

fui ao mares vivas pq uns amigos quiseram ir e eu aproveitei pa fazer um fds de praia com eles, o recinto é pessimo, a organização do recinto ainda pior, os concertos foram meh - (so fui no dia 18) apesar do bom espetaculo que os Script deram, e a parte em q os mongos da radio comercial subiam ao palco pa cantar uma m*rda horrorosa so me dava vontade de fazer facepalms

ah e a comida era horrivel

Para mim os melhores concertos foram Lenny Kravitz e Jamie Cullum. John Legend foi engraçado.

Não curtiste Jamie? O homem transpira música. Mas por acaso gostava de ver em ambiente fora festival. Eu cheguei a ter o bilhete para o ver no Coliseu do Porto há quase 2 anos mas não deu para ir...

Mas concordo. Foi a primeira vez que fui. Recinto e organização de m*rda. Público claramente desenquadrado de festivais, basta caminhares e sem querer tocares numa pessoa que já estão a olhar de lado e a mandar vir.

Voltar a comprar bilhete geral não volto de certeza. Ir um dia pontualmente só se houver um artista que justifique muito.

EDIT: em princípio tb me vou estrear no Paredes este ano. Tenho um grupo de amigos veterano no festival portanto vai ser muito fácil me enquadrar :biggrin:

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos! O grande problema até acaba por ser comprar essas m*rda todas para nunca mais utilizar, é que quem deve ir comigo também nunca acampou. :lol: Eventualmente vai um gajo que conheço e que costuma acampar mas já está com outro grupo.

E convém chegar antes do festival começar para ter um spot porreiro ou é cagativo e há mais do que espaço?

Compartilhar este post

Link para o post

O espaço do campismo é grande, mas as zonas mais abrigadas por árvores ou as mais próximas do recinto e do rio (vulgo, as melhores) ficam ocupadas logo nos primeiros dias em que o campismo abre. Por isso não te diria para ires para lá logo no dia 14, porque eu pelo menos me ia fartar de tanto tempo a acampar, mas lá para dia 16 ou 17 era conveniente. Se fores muito em cima do dia em que os concertos começam tens de ficar com um lugar nas zonas descampadas em que acordas com o sol a entrar-te pela tenda dentro às 6 da manhã. :lol:

Editado por Sobrado

Compartilhar este post

Link para o post

Só consigo a 18. :| Outra coisa... Alex, estavas a falar na comida, isso significa que convém já levar na viagem? Estava a contar comprar as coisas por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Se fores vai cedo e tenta arranjar um lugar à sombra.

Eu devo ir para lá no dia 15.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim os melhores concertos foram Lenny Kravitz e Jamie Cullum. John Legend foi engraçado.

Não curtiste Jamie? O homem transpira música. Mas por acaso gostava de ver em ambiente fora festival. Eu cheguei a ter o bilhete para o ver no Coliseu do Porto há quase 2 anos mas não deu para ir...

Mas concordo. Foi a primeira vez que fui. Recinto e organização de m*rda. Público claramente desenquadrado de festivais, basta caminhares e sem querer tocares numa pessoa que já estão a olhar de lado e a mandar vir.

Voltar a comprar bilhete geral não volto de certeza. Ir um dia pontualmente só se houver um artista que justifique muito.

EDIT: em princípio tb me vou estrear no Paredes este ano. Tenho um grupo de amigos veterano no festival portanto vai ser muito fácil me enquadrar :biggrin:

é um gajo engraçado e com pinta, toca imenso piano e tem boa voz mas não gostei do concerto

fiquei lixado qdo matou a musica da rihanna :(

Compartilhar este post

Link para o post

pdc "oferece" soluções de alojamento a quem não quer acampar?

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que sim mas... porque é que não havias de querer?

Peplin, leva um casaco quente, tipo um kispo para a noite que é um frio do crl. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens umas tendas/bungalows um pouco panelei*as e caras dentro do recinto. Mas tens na mesma água fria. :lol:

Editado por Sobrado

Compartilhar este post

Link para o post

É por curiosidade mesmo! Nunca fui a Paredes e também não será este ano, era mesmo pura curiosidade porque nunca acampei e fiquei curioso se ofereceriam mais soluções.

Editado por Afonso Quadros

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que sim mas... porque é que não havias de querer?

Peplin, leva um casaco quente, tipo um kispo para a noite que é um frio do crl. :mrgreen:

Isso já sei, no Norte nunca falha aquele friozinho à noite no Verão. :mrgreen:

É por curiosidade mesmo! Nunca fui a Paredes e também não será este ano, era mesmo pura curiosidade porque nunca acampei e fiquei curioso se ofereceriam mais soluções.

http://www.paredesdecoura.com/bilhete_alojamento

Compartilhar este post

Link para o post

levem casacos, aquilo é um frio do crlo, a noite tinha de ir sempre a tenda buscar um casaco e chegava a dormir com tshirt+camisola de malha+sweat e calças. depois de manhã acordava com o solinho na tenda sempre as 10, com um calor do crlo.

de resto, massas da knorr como disseram aí, muitas salsichas, muita massa, um campingás, garrafões ou garrafas grandes de água.

estava a ver se este ano levava um barco, dado que a única maneira de tar naquele rio é mesmo num barco.

ah, exato, sapatos leva os piores que tiveres porque vão se f*der e leva lenços para o pó.

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

mas há gajos muito doentes

fui com um gajo no ano passado que adormecia de calças e casaco e era meio dia e nem com o sol a bater lhe na tenda (e um calor do crl) acordava... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

levem casacos, aquilo é um frio do crlo, a noite tinha de ir sempre a tenda buscar um casaco e chegava a dormir com tshirt+camisola de malha+sweat e calças. depois de manhã acordava com o solinho na tenda sempre as 10, com um calor do crlo.

de resto, massas da knorr como disseram aí, muitas salsichas, muita massa, um campingás, garrafões ou garrafas grandes de água.

estava a ver se este ano levava um barco, dado que a única maneira de tar naquele rio é mesmo num barco.

ah, exato, sapatos leva os piores que tiveres porque vão se f*der e leva lenços para o pó.

Dar tudo a ver o Porto vs Lille e a comer mistas/cachorros manhosos este ano novamente?

Compartilhar este post

Link para o post

ah, o barco era fortíssimo que arranjasses. Se puder alguma vez ir a PdC levo obrigatoriamente um.

Compartilhar este post

Link para o post

Dar tudo a ver o Porto vs Lille e a comer mistas/cachorros manhosos este ano novamente?

que se f*da o porto, este ano é o maior nos playoffs. mas os cachorros serão comidos, obv.

solero amigo vais este ano?

ah e sim, vão o mais antes possível, para arranjar um lugar decente. e porque a noite na vila também é muito fixe. não façam é como eu, que cheguei ao primeiro dia do festival com 2 euros (e comida comprada apenas para os jantares).

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Quando lá acampei apanhei mais calor que frio, à noite estava naturalmente fresco mas estar dentro da tenda depois das dez da manhã é mentira, só cheguei na quinta-feira ao final do dia e já só arranjei o lugar mais longe possível da sombra.

Claro que o pessoal que encontrei (Alex e Rita, cof, cof...) como já lá estavam há duas semanas só lhes faltavam massagistas para os relaxar à sombra...

Compartilhar este post

Link para o post

Pede ao Alex que te monte a tenda no primeiro dia que for...

Leva toalhitas húmidas, é o que mais precisas, agradeces-me depois

Compartilhar este post

Link para o post

que se f*da o porto, este ano é o maior nos playoffs. mas os cachorros serão comidos, obv.

solero amigo vais este ano?

ah e sim, vão o mais antes possível, para arranjar um lugar decente. e porque a noite na vila também é muito fixe. não façam é como eu, que cheguei ao primeiro dia do festival com 2 euros (e comida comprada apenas para os jantares).

vou pois

curtia arranjar um barquinho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...