Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Esta organização do sbsr está uma bela m*rda, na 5ª feira cheguei ao parque das nações era 19h e só estava uma janela das barracas das bilheteiras a trocar passes por pulseiras, fiquei 1h30m na fila a espera para trocar, perdi perfume genius e milky chance, quando entrei já tinha começado vaccines. só por voltas das 20:20, 20:25 é que tiveram a brilhante ideia de deixar as pessoas trocarem os passes dentro do recinto.

Por um festival de verão com palcos dentro do meo arena é das ideias mais ridículas de sempre, se o festival continuar ali acho que não me apanham lá mais.

Por acaso uma amiga minha foi levantar um passe mas foi à zona dos passatempos, ficámos preocupados quando vimos aquela fila gigante que pouco avançava. Uma das razões pela qual decidi vender o bilhete que tinha para ontem foi mesmo essa, de termos um 'festival' dentro de um espaço fechado e com uma acústica tenebrosa.

Contudo, estou arrependido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O verdadeiro mongo da grade

LOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

tou a curtir muito rodrigo amarante. não conhecia

o pessoal que está lá é que não sabia bem ao que ia. tudo à nora

festivaisempavilhões.lol

vlw, ganda concerto. é o meu gary clark jr de 2015

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente não têm tocado a Parklife? Tocaram-na sempre nos últimos 6 concertos anteriores ao SBSR.

E reparem que ele no dia seguinte estava a usar o mesmo casaco. Deve estar a guardar o cheiro e o suor do Damon Albarn.

De qualquer maneira, sortudo do crl.

Quanto ao festival, muito bom no geral. Claro que perde aquela mística típica do Meco, mas em termos de organização não consigo apontar o dedo a quase nada. Se calhar tive sorte, mas nunca apanhei filas sem ser hoje para jantar na hora de ponta. Lá dentro havia bastante espaço para circular, e foi bom não ter o problema do pó. Houve algo que me irritou, meteram um espaço vip do lado esquerdo da frontline dos palcos, e aquilo quase nunca enchia 1/3 sequer, então ficava um enorme espaço por preencher à frente do palco. No concerto dos FFS o guitarrista reparou nisso e pediu ao pessoal para saltar lá para dentro. No som não achei a situação tão grave como a pintaram.

A nível de concertos, vi tudo o que queria ver, esperava mais de 2 ou 3, mas regra geral gostei muito. Blur provavelmente o meu preferido. Vaccines e Crystal Fighters a surpreenderem bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles tocaram a Parklife em 8 dos 9 concertos da Magic Whip Tour, portanto foi só monguice.

Pena pela Country House, até levaram cartaz a pedirem para tocar a música mas nada :(

No FIB só tocaram 19 músicas :biggrin:

Para o ano o SBSR volta a ser ali e estão a tentar estender o recinto até à beira-rio. Espero que não vá ninguém que goste muito, não queria estar a ouvir novamente uma banda que gosto com um som horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto no fb :lol: :lol:

Qual é o nick dele aqui? Já não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o som no EDP esteve mau, em especial no segundo dia, mas não tive grande razão de queixa nos outros lados. De resto, a única razão de queixa que tenho é mesmo de os concertos serem num sítio fechado. Quase que morri sufocado no meio de Blur e o concerto do Rodrigo Amarante, por exemplo, sinto que soou um bocado perdido no meio de um espaço tão grande e quase vazio. A culpa nem foi dele, foi do espaço desadequado, o registo dele perdeu-se um bocado ali no meio.

De resto, se a alternativa for o Meco, nem tenho dúvidas de qual prefiro. O recinto naquela localização e com estas características, não sendo perfeito, é mil vezes preferível.

Compartilhar este post

Link para o post

Portishead e Thom Yorke no Latitude Festival :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

tb não percebi a mudança de local do sbsr. No meco, mesmo as condições para acampar e o crl não era assim tão más.

Compartilhar este post

Link para o post

A razão é simples:

[Luís Montez] empresário nascido há 50 anos em Angola: além de detentor da Música no Coração, que organiza concertos e festivais como o Super Bock Super Rock, o Meo Sudoeste e o EDP Cool Jazz, entre outros, Luís Montez comprou recentemente o Pavilhão Atlântico (agora Meo Arena), a maior sala de espetáculos coberta em Portugal.

Tem que fazer render aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o som no EDP esteve mau

é isto, esteve bastante mau.

Compartilhar este post

Link para o post

tb não percebi a mudança de local do sbsr. No meco, mesmo as condições para acampar e o crl não era assim tão más.

Qual é o termo de comparação? Auschwitz? É que mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o termo de comparação? Auschwitz? É que mesmo assim...

:lol:

nunca estive lá, :mrgreen:

mas não vejo que as condições do meco sejam assim tão más, a água era gelada e as casas de banho nojentas mas de resto...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o acampamento do Glastonbury não é grande coisa, aquilo fica cheio de lama facilmente e então quando chove :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O campismo do SBSR é decente. Muita sombra, o terreno é bom para pôr as espias das tendas e assim, só é pena a inclinação. Os chuveiros são frios mas com o calor que costuma estar nesta altura sabe bem :mrgreen: O grande problema são as casas de banho e o sítio para lavar a loiça. O grande ponto forte é o Super Cooler, que não sei se mantiveram, mas fds, cerveja fresquinha :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

fui ao mares vivas pq uns amigos quiseram ir e eu aproveitei pa fazer um fds de praia com eles, o recinto é pessimo, a organização do recinto ainda pior, os concertos foram meh - (so fui no dia 18) apesar do bom espetaculo que os Script deram, e a parte em q os mongos da radio comercial subiam ao palco pa cantar uma m*rda horrorosa so me dava vontade de fazer facepalms

ah e a comida era horrivel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...