Oblivion Publicado 26 Janeiro 2016 sim vou ver Tallest Man dia 6, mi liga Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Janeiro 2016 (editado) Confirmo, belo concerto, especialmente depois das pitas histéricas de Lorde e Ed Sheeran se terem ido embora Que efeito manada contrário ao palco antes de Arcade... A minha namorada tinha ido não sei onde, juntaram-lhe no lote e começaram a mandar bocas. Ela vira-se para os gajos, diz os albuns todos e ainda o alinhamento que Arcade Fire devia apresentar se seguissem o mesmo que tocaram em Barcelona uma semana antes :mrgreen: Editado 26 Janeiro 2016 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 26 Janeiro 2016 vou ver Tallest Man dia 6, mi liga achas mesmo que vou a essa m*rda nao sou o gelton Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Janeiro 2016 achas mesmo que vou a essa m*rda nao sou o gelton :( Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 26 Janeiro 2016 achas mesmo que vou a essa m*rda nao sou o gelton :facepalm: :facepalm: eu tb vou e mando lembranças tuas Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 26 Janeiro 2016 meet depois do concerto pa toda a gente me pagar finos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Janeiro 2016 por acaso nao fui mas e se tivesse ido? :lol: quando tinha 9 anos tambem gostava de guns n roses e agora nao ia ver um concerto deles nem que me pagassem e ainda gosto dos primeiros albuns dos arcade fire, mas ver a internet pirar por causa duma banda que tocou em portugal há uns dois anos e que não lançou nada entretanto é engraçado ah e isto é válido pra praticamente todo o cartaz do alive No entanto deliras com bandas que morreram nos anos 70 e daí para cá não lançaram nada. Se a banda é boa em tudo o que fez, por mim até podiam vir cá todos os anos porque concertos como os deles existem poucos Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 26 Janeiro 2016 quero é swans e death grips Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 26 Janeiro 2016 por acaso nao fui mas e se tivesse ido? :lol: quando tinha 9 anos tambem gostava de guns n roses e agora nao ia ver um concerto deles nem que me pagassem e ainda gosto dos primeiros albuns dos arcade fire, mas ver a internet pirar por causa duma banda que tocou em portugal há uns dois anos e que não lançou nada entretanto é engraçado ah e isto é válido pra praticamente todo o cartaz do alive Por essa ordem de pensamento, os concertos de bandas como os Neutral Milk Hotel, Pavement ou Slowdive não deviam gerar entusiasmo. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Janeiro 2016 (editado) Por essa ordem de pensamento, os concertos de bandas como os Neutral Milk Hotel, Pavement ou Slowdive não deviam gerar entusiasmo. quero outra reunion :( Editado 26 Janeiro 2016 por Lionel Messi Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Janeiro 2016 Realmente. Há bandas que eu preferia que não tivessem lançado nada a partir de certo ano porque o que lançaram só estraga a setlist - National, Tame Impala, TVOTR, etc Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Janeiro 2016 Ainda bem que não comprei bilhete para dia 8, agora compro o passe. Vi os AF no RiR e foi brutal, que seja pelo menos tão bom como foi esse. :heart: Maltinha que já acampou no Alive, aquilo é porreiro? 17€ é um preço bem melhor do que aquilo que ia gastar num hostel se optasse por isso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Janeiro 2016 o dzeko ta a passar por uma fase de afirmação, isso passa-he quando começar a ir aos concertos para apreciar o show e música e não para dar o rate no lastfm do que achou do sol bemol trocado por um lá maior na música do b-side do album menos comprado da banda a tocar Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 27 Janeiro 2016 Ainda bem que não comprei bilhete para dia 8, agora compro o passe. Vi os AF no RiR e foi brutal, que seja pelo menos tão bom como foi esse. :heart: Maltinha que já acampou no Alive, aquilo é porreiro? 17€ é um preço bem melhor do que aquilo que ia gastar num hostel se optasse por isso. eu quando fui não cheguei a acampar, se bem me lembro na altura havia 2 campismos (normal e vip ou wtv) mas sempre me disseram que era um bom campismo! Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 27 Janeiro 2016 Arcade Fire em Paredes de Coura 2005 <3 Dos melhores concertos de sempre Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 27 Janeiro 2016 (editado) No entanto deliras com bandas que morreram nos anos 70 e daí para cá não lançaram nada. Se a banda é boa em tudo o que fez, por mim até podiam vir cá todos os anos porque concertos como os deles existem poucos que é que isso tem a ver? o último álbum dos arcade fire não chega nem aos calcanhares do funeral por exemplo, e se vão tocar o mesmo álbum que tocaram no rock in rio não percebo essa excitação toda, ainda por cima maior parte do pessoal que tá com o pito aos saltos viu-os no rir Por essa ordem de pensamento, os concertos de bandas como os Neutral Milk Hotel, Pavement ou Slowdive não deviam gerar entusiasmo. epá isso também não tem nada a ver com as bandas que vão ao alive. essas bandas já não tocavam há anos e o pessoal da minha geração nunca os tinha visto, tal como slint etc. mas também há concertos desses que são maus, tipo mbv e television que foram alta desilusão o dzeko ta a passar por uma fase de afirmação, isso passa-he quando começar a ir aos concertos para apreciar o show e música e não para dar o rate no lastfm do que achou do sol bemol trocado por um lá maior na música do b-side do album menos comprado da banda a tocar ri-me <3 o lastfm tá uma m*rda Editado 27 Janeiro 2016 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Janeiro 2016 que é que isso tem a ver? o último álbum dos arcade fire não chega nem aos calcanhares do funeral por exemplo, e se vão tocar o mesmo álbum que tocaram no rock in rio não percebo essa excitação toda, ainda por cima maior parte do pessoal que tá com o pito aos saltos viu-os no rir Tem a ver que está no mesmo lote de bandas como Guns que tu falaste, morreram, não lançaram nada, uns não ias ver nem que pagassem, outros deliras com o seu regresso. Não chega aos calcanhares mas é bom, é o que me interessa. E no RiR em 21 músicas tocaram 8 do Reflektor, 5 do Funeral, o resto dos outros dois, por isso até nem está mau para quem andava apresentar o novo album. Desta vez não vão apresentar nada, melhor ainda. Mas deixa tar, isso é mesmo só uma fase de adolescente que quer marcar pela diferença, mas isso não faz de ti mais fixe. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 27 Janeiro 2016 é normal que com a idade uma pessoa comece a gostar de coisas novas e deixe de gostar de outras, continuo sem perceber. era suposto continuar a ouvir crazy frog até morrer ou assim? e não sei de que bandas dos 70s é que tás a falar sinceramente. os can lançaram uma porrada de álbuns nos 70s que ainda adoro e curtia bué vê-los, mas se os álbuns dos guns n roses já não me dizem nada porque é que haveria de ir a uma reunião deles? sim continua a bater nessa tecla dá-te bué razão oh mano toma lá reps Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 27 Janeiro 2016 Bolas, quem me dera estar no Rock in Rio a ouvir Swans Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 27 Janeiro 2016 qmd ir ao alive fumar altas brocas a ver tame impala e alt-j bué psicadelico maninho ainda por cima ja nao vêm cá há anos que moca que vai ser kkkkkk Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Janeiro 2016 Nunca consegui ver alt-j :| Tame Impala vi na 1ª vez que vieram, eram bons, com este novo álbum nhe Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Janeiro 2016 Eu quero ir ver Radiohead e Tame Impala, mas especialmente os primeiros. Depois é ver se ainda dá para ir ao Kendrick. Compartilhar este post Link para o post