Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Confirmo, belo concerto, especialmente depois das pitas histéricas de Lorde e Ed Sheeran se terem ido embora

Que efeito manada contrário ao palco antes de Arcade... A minha namorada tinha ido não sei onde, juntaram-lhe no lote e começaram a mandar bocas. Ela vira-se para os gajos, diz os albuns todos e ainda o alinhamento que Arcade Fire devia apresentar se seguissem o mesmo que tocaram em Barcelona uma semana antes :mrgreen:

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

achas mesmo que vou a essa m*rda nao sou o gelton

:facepalm: :facepalm:

eu tb vou e mando lembranças tuas

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso nao fui mas e se tivesse ido? :lol: quando tinha 9 anos tambem gostava de guns n roses e agora nao ia ver um concerto deles nem que me pagassem

e ainda gosto dos primeiros albuns dos arcade fire, mas ver a internet pirar por causa duma banda que tocou em portugal há uns dois anos e que não lançou nada entretanto é engraçado

ah e isto é válido pra praticamente todo o cartaz do alive

No entanto deliras com bandas que morreram nos anos 70 e daí para cá não lançaram nada.

Se a banda é boa em tudo o que fez, por mim até podiam vir cá todos os anos porque concertos como os deles existem poucos

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso nao fui mas e se tivesse ido? :lol: quando tinha 9 anos tambem gostava de guns n roses e agora nao ia ver um concerto deles nem que me pagassem

e ainda gosto dos primeiros albuns dos arcade fire, mas ver a internet pirar por causa duma banda que tocou em portugal há uns dois anos e que não lançou nada entretanto é engraçado

ah e isto é válido pra praticamente todo o cartaz do alive

Por essa ordem de pensamento, os concertos de bandas como os Neutral Milk Hotel, Pavement ou Slowdive não deviam gerar entusiasmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa ordem de pensamento, os concertos de bandas como os Neutral Milk Hotel, Pavement ou Slowdive não deviam gerar entusiasmo.

quero outra reunion :(

Editado por Lionel Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente.

Há bandas que eu preferia que não tivessem lançado nada a partir de certo ano porque o que lançaram só estraga a setlist - National, Tame Impala, TVOTR, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não comprei bilhete para dia 8, agora compro o passe. Vi os AF no RiR e foi brutal, que seja pelo menos tão bom como foi esse. :heart:

Maltinha que já acampou no Alive, aquilo é porreiro? 17€ é um preço bem melhor do que aquilo que ia gastar num hostel se optasse por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

o dzeko ta a passar por uma fase de afirmação, isso passa-he quando começar a ir aos concertos para apreciar o show e música e não para dar o rate no lastfm do que achou do sol bemol trocado por um lá maior na música do b-side do album menos comprado da banda a tocar

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não comprei bilhete para dia 8, agora compro o passe. Vi os AF no RiR e foi brutal, que seja pelo menos tão bom como foi esse. :heart:

Maltinha que já acampou no Alive, aquilo é porreiro? 17€ é um preço bem melhor do que aquilo que ia gastar num hostel se optasse por isso.

eu quando fui não cheguei a acampar, se bem me lembro na altura havia 2 campismos (normal e vip ou wtv) mas sempre me disseram que era um bom campismo!

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto deliras com bandas que morreram nos anos 70 e daí para cá não lançaram nada.

Se a banda é boa em tudo o que fez, por mim até podiam vir cá todos os anos porque concertos como os deles existem poucos

que é que isso tem a ver?

o último álbum dos arcade fire não chega nem aos calcanhares do funeral por exemplo, e se vão tocar o mesmo álbum que tocaram no rock in rio não percebo essa excitação toda, ainda por cima maior parte do pessoal que tá com o pito aos saltos viu-os no rir

epá isso também não tem nada a ver com as bandas que vão ao alive. essas bandas já não tocavam há anos e o pessoal da minha geração nunca os tinha visto, tal como slint etc. mas também há concertos desses que são maus, tipo mbv e television que foram alta desilusão

o dzeko ta a passar por uma fase de afirmação, isso passa-he quando começar a ir aos concertos para apreciar o show e música e não para dar o rate no lastfm do que achou do sol bemol trocado por um lá maior na música do b-side do album menos comprado da banda a tocar

ri-me <3 o lastfm tá uma m*rda

Editado por Edin Dzeko

Compartilhar este post

Link para o post

que é que isso tem a ver?

o último álbum dos arcade fire não chega nem aos calcanhares do funeral por exemplo, e se vão tocar o mesmo álbum que tocaram no rock in rio não percebo essa excitação toda, ainda por cima maior parte do pessoal que tá com o pito aos saltos viu-os no rir

Tem a ver que está no mesmo lote de bandas como Guns que tu falaste, morreram, não lançaram nada, uns não ias ver nem que pagassem, outros deliras com o seu regresso.

Não chega aos calcanhares mas é bom, é o que me interessa. E no RiR em 21 músicas tocaram 8 do Reflektor, 5 do Funeral, o resto dos outros dois, por isso até nem está mau para quem andava apresentar o novo album. Desta vez não vão apresentar nada, melhor ainda.

Mas deixa tar, isso é mesmo só uma fase de adolescente que quer marcar pela diferença, mas isso não faz de ti mais fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

é normal que com a idade uma pessoa comece a gostar de coisas novas e deixe de gostar de outras, continuo sem perceber. era suposto continuar a ouvir crazy frog até morrer ou assim? e não sei de que bandas dos 70s é que tás a falar sinceramente. os can lançaram uma porrada de álbuns nos 70s que ainda adoro e curtia bué vê-los, mas se os álbuns dos guns n roses já não me dizem nada porque é que haveria de ir a uma reunião deles?

sim continua a bater nessa tecla dá-te bué razão oh mano toma lá reps

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas, quem me dera estar no Rock in Rio a ouvir Swans

Compartilhar este post

Link para o post

qmd ir ao alive fumar altas brocas a ver tame impala e alt-j bué psicadelico maninho ainda por cima ja nao vêm cá há anos que moca que vai ser kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca consegui ver alt-j :|

Tame Impala vi na 1ª vez que vieram, eram bons, com este novo álbum nhe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ir ver Radiohead e Tame Impala, mas especialmente os primeiros. Depois é ver se ainda dá para ir ao Kendrick.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...