Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Há dois anos fui lá ver Linkin Park e foi fixe. São iguais como nos vídeos, etc.

Viram Queen? Que acharam?

Compartilhar este post

Link para o post

apesar da culpa não ter sido exclusiva do RiR, o som lá sempre foi e é uma m*rda.

Quando conjugas isso com um sistema de som menos "pronto", dá m*rda. Foi assim em QOTSA há dois anos mas conseguiram resolver sem interromper. De resto, nas duas ocasiões que fui, nunca tive razões de queixa.

Não gosto daquele projecto, por isso sou um bocado suspeito para falar.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu arrependi-me de não ir ver Queen. Tudo bem, não é o Freddie Mercury, mas ouvir aquelas músicas ao vivo, e o Brian May a tocar a Love of My Life :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me arrependi. Existem ali coisas que me fazem imensa impressão. Não consigo simpatizar neste um minuto com o Lambert e não consigo deixar de pensar que isto é o Taylor e o May a aproveitaram os holofotes para si. Ao menos podiam também referir o Deacon nas homenagens que vão fazendo.

Agora, arrepiei-me com alguns momentos, principalmente pela presença do público em todas as canções. Não fossem autênticos hinos da história da música.

Compartilhar este post

Link para o post

Há dois anos fui lá ver Linkin Park e foi fixe. São iguais como nos vídeos, etc.

Que o Adam Lamberttem boa voz e um bom alcance nos agudos, mas que simplesmente não encaixa ali. É tipo água e azeite, nota-se a milhas que é um corpo estranho ali no meio. O Paul Rodgers, não cantando o que o Adam canta, encaixava ali bem melhor, porque os Queen são/eram uma banda rock acima de tudo, não pop.

Valeu pelo Brian e pelo Roger :heart:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que pelo menos uma coisa boa fez, que foi não tentar ser uma cópia do Freddie. O rapaz até não canta mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso discordo desse ponto, Oblivion. Acho que é o exagero de tentar chegar à presença e à marca do Freddie que o torna um corpo estranho sem energia para aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já era assim antes de ir para os Queen. Não se transformou agora.

tava a ver agora o replay dos Vampires, e f*da-se, o Cooper está mais para a cova do que sei lá o quê :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Caga, agora sim, LOL in Rio.

Pensem só, a partir de amanhã o número de concertos da Ivete no RiR em Portugal vai ser maior que o número de edições :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Falando dos Queen, foram o melhor concerto do RiR, de longe.

Quando vi que era o Lambert o vocalista, claro que fiquei f*dido e achei mesmo que era m*rda que vinha aí, felizmente, enganei-me.

Se "esquecermos" o Freddie (eu sei que é difícil), o facto do Lambert parecer um "panilas" e o facto de ele não se 'enquadrar' no estilo da banda, o gajo tem uma voz bastante boa. Depois tens o génio do Brian May na guitarra e a cantar Love of My Life, que até me arrepiei todo. E o Roger Taylor continua um deus e também canta bem.

Pena o Deacon se ter retirado há uns valentes anos.

Deram um excelente show, eu gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL mais valia chamarem uma banda portuguesa, eu sei que não há muito tempo mas deve haver alguma banda, boa, disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o melhor concerto so far (e tendo em conta o desfile de m*rda que é hoje...) é o do Bruce. Impressionante.

E esta edição do RiR tem tudo para ser uma das piores de sempre. Já de si fraquinha, com um concerto inacabado por problemas de som e com um concerto cancelado a menos de 24h. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o início do concerto dos Marron5...e epá a voz do Levine é esta? Os singles da banda são muito bem "trabalhados" então...

Compartilhar este post

Link para o post

E até já o ouvi em pior estado. Em 2012, no RiR, estava deveras pior. :lol:

nem quero imaginar então, que voz esganiçada

Compartilhar este post

Link para o post

85 mil pessoas a ver aquela tristeza ontem

viram as desculpas da roberta? eu tinha vergonha em dar as desculpas de m*rda que ela deu, fds. as contratações deste festival têm de ser muito bem repensadas, que isto anda nas ruas da amargura

esta aqui pra quem quiser ler

http://www.dn.pt/artes/interior/roberta-medina-tambem-queriamos-a-adele-5196687.html

Editado por MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que se 2018 não der bom resultado, isto ainda vai acabar cá em Portugal. A diferença de cartazes para os outros países é gritante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...