Lage_Effect Publicado 6 Julho 2016 Já se pode comprar bilhetes para o concerto dos Sabaton no Porto. Já comprei os meus :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Julho 2016 peplin lá nos encontraremos então. o resto da malta que não conheço pessoalmente: paguem finos quando me virem. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Julho 2016 (editado) Parece que ontem o Alive não correu muito bem, o Facebook deles está cheio de queixas por causa da falta de organização e da complicação dos acessos de saída. Fecharam o túnel para a estação de comboios e obrigaram toda a gente a atravessar o viaduto, dando uma volta de quase 2 km :lol: Editado 8 Julho 2016 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Julho 2016 Também já me disseram isso, e que os comes e bebes são pouquíssimos para a quantidade de gente, pessoal a esperar quase uma hora por uma cerveja Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 8 Julho 2016 Parece que ontem o Alive não correu muito bem, o Facebook deles está cheio de queixas por causa da falta de organização e da complicação dos acessos de saída. Fecharam o túnel para a estação de comboios e obrigaram toda a gente a atravessar o viaduto, dando uma volta de quase 2 km :lol: Whaaaat :lol: quando saí (cerca de 1 da manhã) estava aberto, estou a ver que me safei de boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Julho 2016 (editado) Mais vale levar comida e bebida. Só as bebidas alcoólicas é que se tem de comprar lá. Já agora, eles têm uma hora limite para se entrar lá? Editado 8 Julho 2016 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 8 Julho 2016 Pois, eu só saí depois de Chemical Brothers e foi uma confusão para sair, o túnel já estava fechado. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Julho 2016 Já o ano passado, no dia de Muse, aconteceu essa m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 8 Julho 2016 cada foto que vejo do concerto dos radiohead morro mais um bcd por dentro :cry: Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 9 Julho 2016 Foals viu-se bem para começar Tame Impala foi muito bom mas soube a pouco, deviam ter tocado mais tempo Radiohead brutal, boa setlist, do novo album a daydreaming fica mesmo bem ao vivo, a exit music claramente um dos momentos altos, depois aquela sequência antes do encore: reckoner - everything in the right place-idioteque- bodysnatchers - street spirit, e no primeiro encore: paranoid android- nude - 2+2=5. Para acabar, creep - karma police para rejubilo das pitas (e meu tambem um pouco) Two Door Cinema Club estava alta festa, pena só ter conseguido ver de longe Hot Chip apesar das 3 am conseguiram meter o pessoal todo a curtir, bom para acabar Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Julho 2016 (editado) Só comecei a gostar de Radiohead depois da Reckoner, o som estava muito baixo, pessoas a falar ao lado e nem dava para ouvir as músicas do novo álbum. Estão com um estilo diferente ao vivo as músicas estão ligeiramente alteradas, preferi o outro concerto. O rei da noite foi Father John Misty, perfeito, todo ele é o espectáculo. Ah e aquilo que nos obrigam a andar na saída é desumano, só de pensar que quero ver Ratatat hoje e só saio de lá as 4 e tenho de andar aquilo, acho que nem vejo. Editado 9 Julho 2016 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 9 Julho 2016 Eu fiquei até perto do fim em hot chip e quando saí o túnel já estava aberto. Na quinta também tive de fazer essa caminhada, devem fechar o túnel no final do concerto do palco principal, nós fomos perguntar a um polícia o porquê de ser necessário dar aquela volta, disse-nos que era para evitar esmagamentos lá em baixo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Julho 2016 Radiohead :heart: Não esperava que tocassem a Exit Music, era a que mais queria ouvir :carinhoso: Também curti mais Tame Impala do que estava à espera. Parece que ontem o Alive não correu muito bem, o Facebook deles está cheio de queixas por causa da falta de organização e da complicação dos acessos de saída. Fecharam o túnel para a estação de comboios e obrigaram toda a gente a atravessar o viaduto, dando uma volta de quase 2 km :lol: Já em Axl/DC foi assim. Devem ser ordens da polícia, por motivos de segurança. Também já me disseram isso, e que os comes e bebes são pouquíssimos para a quantidade de gente, pessoal a esperar quase uma hora por uma cerveja Eu comi super depressa, na boa, às 19h e tal. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 9 Julho 2016 Tame Impala foi excelente, devia ter tido mais tempo :( e consegui passar por Father John Misty, que rei :lol: radiohead foi muito bonito :heart: e também adorei o concerto da Courtney Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Julho 2016 (editado) Isto não ia passar na RTP? Acho que passaram Father John Misty e mais qualquer coisa no fim da noite. Mas tens stream na RTP Play, passam vários concertos ao longo do dia. Ontem deu para ver Bob + NBC + Scra e Sam + Mundo Segundo. Btw, Tame Impala no SBSR 14 :heart: Dos melhores concertos que já vi. Editado 9 Julho 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Julho 2016 Só vi Tame Impala e Radiohead. Tame foi brutalíssimo, mas acho que dava tempo para mais. Aquela hora de espera até Radiohead foi excruciante. Depois Radiohead foi igualmente excelente. Adorei quando tocaram as duas do Kid A e depois Paranoid Android - Nude e Karma Police para acabar. O ppl adorou a Street Spirit e a Exit Music. Btw, alguém reparou quando o Thom disse "gracias"? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Julho 2016 José González a fazer cover da Teardrop :heart: Está muito bom, o concerto. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Julho 2016 Vi no face da Ana Galvão que o concerto dos Radiohead vai dar no site da RTP à meia noite de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Julho 2016 Vi no face da Ana Galvão que o concerto dos Radiohead vai dar no site da RTP à meia noite de hoje. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 9 Julho 2016 José González a fazer cover da Teardrop :heart: Está muito bom, o concerto. Confere, foi lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Julho 2016 Vi no face da Ana Galvão que o concerto dos Radiohead vai dar no site da RTP à meia noite de hoje. Confere, a RTP anunciou isso no seu site oficial. :heart: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Julho 2016 Sim, aparentemente é na RTP1. Como ela meteu o link do site, pensei que era exclusivamente lá. Compartilhar este post Link para o post