Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Já se pode comprar bilhetes para o concerto dos Sabaton no Porto.

Já comprei os meus :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

peplin lá nos encontraremos então.

o resto da malta que não conheço pessoalmente: paguem finos quando me virem.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ontem o Alive não correu muito bem, o Facebook deles está cheio de queixas por causa da falta de organização e da complicação dos acessos de saída. Fecharam o túnel para a estação de comboios e obrigaram toda a gente a atravessar o viaduto, dando uma volta de quase 2 km :lol:

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Também já me disseram isso, e que os comes e bebes são pouquíssimos para a quantidade de gente, pessoal a esperar quase uma hora por uma cerveja

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ontem o Alive não correu muito bem, o Facebook deles está cheio de queixas por causa da falta de organização e da complicação dos acessos de saída. Fecharam o túnel para a estação de comboios e obrigaram toda a gente a atravessar o viaduto, dando uma volta de quase 2 km :lol:

Whaaaat :lol: quando saí (cerca de 1 da manhã) estava aberto, estou a ver que me safei de boa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale levar comida e bebida. Só as bebidas alcoólicas é que se tem de comprar lá.

Já agora, eles têm uma hora limite para se entrar lá?

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Foals viu-se bem para começar

Tame Impala foi muito bom mas soube a pouco, deviam ter tocado mais tempo

Radiohead brutal, boa setlist, do novo album a daydreaming fica mesmo bem ao vivo, a exit music claramente um dos momentos altos, depois aquela sequência antes do encore: reckoner - everything in the right place-idioteque- bodysnatchers - street spirit, e no primeiro encore: paranoid android- nude - 2+2=5. Para acabar, creep - karma police para rejubilo das pitas (e meu tambem um pouco)

Two Door Cinema Club estava alta festa, pena só ter conseguido ver de longe

Hot Chip apesar das 3 am conseguiram meter o pessoal todo a curtir, bom para acabar

Compartilhar este post

Link para o post

Só comecei a gostar de Radiohead depois da Reckoner, o som estava muito baixo, pessoas a falar ao lado e nem dava para ouvir as músicas do novo álbum. Estão com um estilo diferente ao vivo as músicas estão ligeiramente alteradas, preferi o outro concerto.

O rei da noite foi Father John Misty, perfeito, todo ele é o espectáculo.

Ah e aquilo que nos obrigam a andar na saída é desumano, só de pensar que quero ver Ratatat hoje e só saio de lá as 4 e tenho de andar aquilo, acho que nem vejo.

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei até perto do fim em hot chip e quando saí o túnel já estava aberto. Na quinta também tive de fazer essa caminhada, devem fechar o túnel no final do concerto do palco principal, nós fomos perguntar a um polícia o porquê de ser necessário dar aquela volta, disse-nos que era para evitar esmagamentos lá em baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Radiohead :heart: Não esperava que tocassem a Exit Music, era a que mais queria ouvir :carinhoso: Também curti mais Tame Impala do que estava à espera.

Já em Axl/DC foi assim. Devem ser ordens da polícia, por motivos de segurança.

Também já me disseram isso, e que os comes e bebes são pouquíssimos para a quantidade de gente, pessoal a esperar quase uma hora por uma cerveja

Eu comi super depressa, na boa, às 19h e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tame Impala foi excelente, devia ter tido mais tempo :( e consegui passar por Father John Misty, que rei :lol: radiohead foi muito bonito :heart: e também adorei o concerto da Courtney

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não ia passar na RTP?

Acho que passaram Father John Misty e mais qualquer coisa no fim da noite. Mas tens stream na RTP Play, passam vários concertos ao longo do dia. Ontem deu para ver Bob + NBC + Scra e Sam + Mundo Segundo.

Btw, Tame Impala no SBSR 14 :heart: Dos melhores concertos que já vi.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi Tame Impala e Radiohead. Tame foi brutalíssimo, mas acho que dava tempo para mais. Aquela hora de espera até Radiohead foi excruciante. Depois Radiohead foi igualmente excelente. Adorei quando tocaram as duas do Kid A e depois Paranoid Android - Nude e Karma Police para acabar. O ppl adorou a Street Spirit e a Exit Music. Btw, alguém reparou quando o Thom disse "gracias"? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

José González a fazer cover da Teardrop :heart: Está muito bom, o concerto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no face da Ana Galvão que o concerto dos Radiohead vai dar no site da RTP à meia noite de hoje.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

José González a fazer cover da Teardrop :heart: Está muito bom, o concerto.

Confere, foi lindo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no face da Ana Galvão que o concerto dos Radiohead vai dar no site da RTP à meia noite de hoje.

Confere, a RTP anunciou isso no seu site oficial. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...