Poeira Publicado 23 Dezembro 2016 Martin Garrix, Two Door Cinema Club e Mishlawi são os primeiros nomes do palco principal do Sudoeste. O Martin Garrix deve ter casa de férias na Zambujeira do Mar. Já falhou alguma edição do Sudoeste, desde que apareceu no panorama internacional? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Dezembro 2016 O Pack Fã Fnac do Paredes tem o campismo incluído? Todos os bilhetes têm Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 23 Dezembro 2016 Todos os bilhetes gerais têm Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Dezembro 2016 O diários tb não têm para a própria noite? Os meus amigos que lá foram com diário ficaram sempre connosco no campismo. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Dezembro 2016 O Martin Garrix deve ter casa de férias na Zambujeira do Mar. Já falhou alguma edição do Sudoeste, desde que apareceu no panorama internacional? Acho que há dois ou três anos não foi, mas sem certeza. O ano passado perdi o concerto dele à conta de uma estupidez, este ano, caso vá, não vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 23 Dezembro 2016 Todos os bilhetes têm ty parece que vai ser desta que me vou estrear por Paredes Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Dezembro 2016 Aqui ninguém vai para o Vagos Metal Fest? Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 23 Dezembro 2016 Aqui ninguém vai para o Vagos Metal Fest? Sou capaz, mas ainda é muito cedo para dizer, primeiro ainda ha o barroselas ou dream theater Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 26 Dezembro 2016 O diários tb não têm para a própria noite?Os meus amigos que lá foram com diário ficaram sempre connosco no campismo. Têm sim. Há 3 anos pelos menos não era, um amigo meu - que só lá foi um dia - para passar para o campismo teve de atravessar pelo rio e foi um grande filme. No último dia é tranquilo porque de noite já lá não estão seguranças mas nos outros não, e este ano tb só vi malta a acampar com pulseiras gerais. Mas não vou teimar porque nenhum amigo meu com bilhete diário tentou acampar este ano. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Dezembro 2016 Gosto muito. :heart: Mas acho que gostava mais se fossem co-headliner com outra banda "maiores" que eles do que serem eles o headliner do palco principal. Nada mau, no entanto. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 28 Dezembro 2016 Deftones no SBSR Acho que o SBSR esta a dar tudo, grande confirmação na minha óptica. Gostei do ultimo album deles, acho que se conseguiram reafirmar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Dezembro 2016 Agora só falta um hip-hopzinho no último dia, e compro o passe Compartilhar este post Link para o post
vinsanity Publicado 28 Dezembro 2016 Se metessem System no dia 14 ui. Eu provavelmente vou comprar o passe 3 dias (se ainda houver) Deftones é a minha banda preferida e já não os via desde que vieram cá em 2010 pela última vez e gostava de ir ver Red Hot. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Dezembro 2016 Só falta confirmarem SOAD e Linkin Park e perco o amor ao dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 28 Dezembro 2016 (editado) Nunca fui ao Primavera mas vou este ano. Aquilo tem alojamento decente lá perto ou é melhor ficar mesmo no centro do Porto? Editado 28 Dezembro 2016 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Dezembro 2016 Ter tens, só que é caro. Compensa-te ficar mais no centro, sim. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Dezembro 2016 Só falta confirmarem SOAD e Linkin Park e perco o amor ao dinheiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Dezembro 2016 (editado) Os packs FNAC para o PdC estão no fim. Amanhã aumentam o preço para 90€. Estou fdd. Dia 22 estavam as prateleiras cheias, agora quase não há. Uma amiga ligou-me ontem mas só havia tshirt S, disse-lhe que não. Hoje o meu irmão foi comprar por mim ao Norteshopping já não havia packs, no Gaiashopping tb não. Santa Catarina aposto que não há pq é central. Só me resta Coimbra e Viseu que não compensa os 15€ -_- A minha última esperança é uma amiga que vai passar no Chiado ao fim do dia. Editado 2 Janeiro 2017 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Dezembro 2016 Boa sorte, terça-feira estive no Chiado, no Colombo e no Vasco da Gama, e Fã Packs nem vê-los Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 29 Dezembro 2016 Boa sorte, terça-feira estive no Chiado, no Colombo e no Vasco da Gama, e Fã Packs nem vê-los Para o SBSR? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Dezembro 2016 ayyy, pensava que era do Alive. do SBSR só vi mesmo no Chiado, nos outros também não vi Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 29 Dezembro 2016 ayyy, pensava que era do Alive. do SBSR só vi mesmo no Chiado, nos outros também não vi para o sbsr ate nao me importava de ir mas como já sei que não posso não me interessa a situação dos bilhetes, muito menos o alive :lol: Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 29 Dezembro 2016 Os packs FNAC estão no fim. Amanhã aumentam o preço para 90€. Estou fdd. Dia 22 estavam as prateleiras cheias, agora quase não há. Uma amiga ligou-me ontem mas só havia tshirt S, disse-lhe que não. Hoje o meu irmão foi comprar por mim ao Norteshopping já não havia packs, no Gaiashopping tb não. Santa Catarina aposto que não há pq é central. Só me resta Coimbra e Viseu que não compensa os 15€ -_- A minha última esperança é uma amiga que vai passar no Chiado ao fim do dia. esgotaram todo já. deduzo que estejas a falar de Coura- Compartilhar este post Link para o post