Mwangaza Publicado 25 Agosto 2022 Citação de cartz, há 10 minutos: Para que dia compraste? 18 de Maio. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 25 Agosto 2022 Citação de DiNgO_BoSS, há 4 horas: Consegui comprar no see tickets, recebi email de confirmação mas nao tiraram o valor da minha conta (apesar de ter dado ok na aplicação do banco) e agora tou com dificuldade em extrair os bilhetes 😕 Ja consegui fazer download! E ainda nao me tiraram o dinheiro da conta lol Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Tio Hans, há 5 horas: ardeu em 2012 ninguém curtia Coldplay? Paguei bem menos para ir ao Dragão, só houve um concerto e não houve filas Não. Nessa altura eles ainda tocavam alguma musica Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 25 Agosto 2022 Citação de SAS_Robben, há 4 horas: Defenderei os 2 primeiros álbuns até morrer. Daí para frente, nada contra quem gosta mas para mim não se aproveita nada. É isto ! O X Y ainda ouve-se bem, a partir daí é só cócó Se podesse escolher as 15 musicas que eles ia tocar até nao me importava de pagar 200€. Agora entre ouvir o vida la vida ou ir ao toco não sei qual deleas a pior Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Mwangaza, há 1 hora: Já consegui fazer download. Ainda não consegui. Tenho o email com a cena a dizer download mas depois quando vai para abrir da um erro ainda. Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 25 Agosto 2022 Citação de DiNgO_BoSS, há 1 hora: Ja consegui fazer download! E ainda nao me tiraram o dinheiro da conta lol para dia 18 também? Citação de Mwangaza, há 1 hora: 18 de Maio. Os meus para dia 20 aí não estão disponíveis download. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 25 Agosto 2022 Citação de cartz, há 3 minutos: para dia 18 também? Os meus para dia 20 aí não estão disponíveis download. Sim, dia 18 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 25 Agosto 2022 Citação de cartz, há 12 minutos: para dia 18 também? Os meus para dia 20 aí não estão disponíveis download. Como fizeram para estar disponível para download? Receberam por email? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Agosto 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-08-25/pacos-de-ferreira-pacos-arranja-solucao-para-fas-de-coldplay/954272 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Agosto 2022 Pessoal de Coimbra, há algum sítio privilegiado para espreitar o estádio? Aqueles apartamentos no Alma têm vista para o relvado ou assim? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 26 Agosto 2022 O OLX está em grande 😅 parece uma bilheteira 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 26 Agosto 2022 Citação de RoMbA, há 16 minutos: O OLX está em grande 😅 parece uma bilheteira 😂 Este é um dos grandes motivos de ter esgotado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Agosto 2022 Scalpers Pj podia andar em cima destes sites agora... Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 26 Agosto 2022 Já toda gente sabia que ia ser assim. E a cena é que o pessoal paga na boa 200-300€ por um bilhete. Promete ser o evento do ano - nao para mim obviamente.. Ta complicado é imitirem os bilhetes de dia 20!! É que comprei para amigos da minha namorada e é sempre aquela desconfiança xD Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Che, há 34 minutos: Pessoal de Coimbra, há algum sítio privilegiado para espreitar o estádio? Aqueles apartamentos no Alma têm vista para o relvado ou assim? Sim, acho que alguns até têm varanda voltada para o interior do estádio. De qualquer das formas pelo menos de uma parte Rua Miguel Torga dá para ver qualquer coisa (e dos prédios que estão mais ou menos nessa linha, visto que o estádio é semiaberto desse lado (por causa do Alma). 1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 26 Agosto 2022 Eu estou a vender os que comprei on-line ao preço que me custaram. Ainda pensei em fazer dinheiro mas não tenho cara de pau para isso Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Agosto 2022 https://www.olx.pt/d/anuncio/arrenda-se-garagem-para-deixar-carro-para-concerto-coldplay-em-coimbra-IDHiz6r.html#0076567235 empreendedor 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Shark, há 2 minutos: Eu estou a vender os que comprei on-line ao preço que me custaram. Ainda pensei em fazer dinheiro mas não tenho cara de pau para isso Quantos, mano? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Che, Agora: Quantos, mano? Eram dois. E a partida estão vendidos. Vem buscar em mão os bilhetes e entregar o dinheiro Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto: https://www.olx.pt/d/anuncio/arrenda-se-garagem-para-deixar-carro-para-concerto-coldplay-em-coimbra-IDHiz6r.html#0076567235 empreendedor 300€ 😂 A estação dos comboios fica longe do estádio? Citação de Shark, Agora: Eram dois. E a partida estão vendidos. Vem buscar em mão os bilhetes e entregar o dinheiro E agora vendem eles pelo dobro 😅 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 26 Agosto 2022 Citação de RoMbA, Agora: 300€ 😂 A estação dos comboios fica longe do estádio? E agora vendem eles pelo dobro 😅 É bem provável. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Shark, Agora: Eram dois. E a partida estão vendidos. Vem buscar em mão os bilhetes e entregar o dinheiro Ok 😭 Se não se concretizar fala comigo. Dou-te o valor dos bilhetes e ainda te pago o jantar. Unidos no fm unidos em tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 26 Agosto 2022 Citação de cartz, há 22 minutos: Já toda gente sabia que ia ser assim. E a cena é que o pessoal paga na boa 200-300€ por um bilhete. Promete ser o evento do ano - nao para mim obviamente.. Ta complicado é imitirem os bilhetes de dia 20!! É que comprei para amigos da minha namorada e é sempre aquela desconfiança xD Também ainda não recebi os meus de dia 21! Espero receber entretanto. Com as reviews que deram aí espero que não dê asneira. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Agosto 2022 Citação de RoMbA, há 12 minutos: 300€ 😂 A estação dos comboios fica longe do estádio? E agora vendem eles pelo dobro 😅 um pouco, de taxi sao 5-10min de autocarro andas um bocado ate depois da rodoviaria são 5-10min a pé e apanhas penso que o 24 Compartilhar este post Link para o post