nopla Publicado 29 Novembro 2022 Fui ao Super Bock em Stock. Muito fraco, no geral. Porém, Clockworks ficou para a vida. Que malha e que concertaço que deram! Muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 29 Novembro 2022 Citação de nopla, há 5 minutos: Fui ao Super Bock em Stock. Muito fraco, no geral. Porém, Clockworks ficou para a vida. Que malha e que concertaço que deram! Muito fixe. tenho ido quase sempre, este ano cortei-me porque o cartaz pareceu particularmente fraco.. ainda bem que não perdi muito Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Novembro 2022 Citação de Ego Sum, Em 23/11/2022 at 11:33: Sim, fui este ano. A mais velha tinha 1 ano e 9 meses, a mais nova tinha 2 meses. Foi excelente, o Primavera é propício a isso até à hora do jantar. Íamos para a relva, toalha de picnic no chão e víamos os concertos. Pelas 19:30 iamos jantar na zona de restauração e depois íamos a casa deita-las. Depois disso em 2 dos dias voltei para o recinto para ver os concertos da noite (com a mais nova amamentar a mãe tinha de ficar on call em casa). Ambas estavam sempre de auscultadores por causa do som alto e os timpanos ainda estarem em desenvolvimento até aos 2 anos - exemplo A família mais perto que temos fica a 60 km, portanto não temos o típico suporte de avós. No entanto não deixamos de fazer nada, simplesmente adaptamos às circunstâncias. fdx que grande herói, tenho tido amigos proximos a ter filhos e a verdade é que à maioria ninguem lhes põe a vista em cima há mais de 1 ano, um bocado assustador 2 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 29 Novembro 2022 Citação de F_Tex, há 2 minutos: tenho ido quase sempre, este ano cortei-me porque o cartaz pareceu particularmente fraco.. ainda bem que não perdi muito Também eu. Fui pela "nostalgia" dos anos passados. Contudo, tirando este concerto e mais um ou dois foi muito fraco. A única coisa boa é que não estava quase ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Novembro 2022 Quanto é que custa o passe diário do Primavera Sound Barcelona? Tive à procura mas só encontro passe geral. Era gajo de ir no dia do Kendrick Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Novembro 2022 Citação de Robe, há 46 minutos: Quanto é que custa o passe diário do Primavera Sound Barcelona? Tive à procura mas só encontro passe geral. Era gajo de ir no dia do Kendrick 130€ https://www.primaverasound.com/en/tickets?e=primavera-sound-2023-barcelona Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Dezembro 2022 Citação de antifa, Em 29/11/2022 at 15:49: fdx que grande herói, tenho tido amigos proximos a ter filhos e a verdade é que à maioria ninguem lhes põe a vista em cima há mais de 1 ano, um bocado assustador havia la um casal com 2 filhos, um pequeno e um ainda de "colo", que acamparam no bons sons. nem sequer consigo imaginar o esforço mental que deverá ter sido para lidar com tudo isso junto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Dezembro 2022 RHCP no Alive, portanto fica desde já decidida a minha presença. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Dezembro 2022 Citação de Ghelthon, há 59 minutos: RHCP no Alive, portanto fica desde já decidida a minha presença. No dia de The Black Keys! +1 aqui. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Dezembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: No dia de The Black Keys! +1 aqui. Nem tinha reparado nisso, mas ya, ainda bem. Sou menino de me mandar lá para a frente cedinho. 😬 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Dezembro 2022 Artic Monkeys no Alive Dia 7 com Idles Estou bastante tentado Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Dezembro 2022 Vai ser igual ao cartaz do Mad Cool, que por sinal é dos piores cartazes que já vi Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Dezembro 2022 (editado) Por aqui já tenho o passe. Quero muito ver The Black Keys, RHCP quero ver a segunda vez o mais perto do palco possível, e Arctic Monkeys já vi mas não nesta fase actual, e portanto tenho curiosidade. Citação de jean-luc godard, há 21 minutos: Vai ser igual ao cartaz do Mad Cool, que por sinal é dos piores cartazes que já vi Não é propriamente surpresa, Portugal só por si não tem grande poder para atrair malta desta dimensão para festivais, portanto acaba por ser normal que se vá buscar quem já vem a Espanha. Se trouxerem Sigur Rós e QOTSA também, além das 3 bandas que referi, já vale bem o preço do passe. Editado 6 Dezembro 2022 por Ghelthon 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de Ghelthon, há 2 horas: Por aqui já tenho o passe. Quero muito ver The Black Keys, RHCP quero ver a segunda vez o mais perto do palco possível, e Arctic Monkeys já vi mas não nesta fase actual, e portanto tenho curiosidade. Não é propriamente surpresa, Portugal só por si não tem grande poder para atrair malta desta dimensão para festivais, portanto acaba por ser normal que se vá buscar quem já vem a Espanha. Se trouxerem Sigur Rós e QOTSA também, além das 3 bandas que referi, já vale bem o preço do passe. Se QOTSA vier... @Gilberto Carlos tenho-te a informar que secalhar... secalhar... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Se QOTSA vier... @Gilberto Carlos tenho-te a informar que secalhar... secalhar... Que enfiem no dia 6! nos outros dias espero ter uma viagem marcada. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Dezembro 2022 (editado) Citação de Ghelthon, há 20 horas: Se trouxerem Sigur Rós e QOTSA também, além das 3 bandas que referi, já vale bem o preço do passe. ✅ Dia 8. Citação de Hammerfall, há 17 horas: Se QOTSA vier... @Gilberto Carlos tenho-te a informar que secalhar... secalhar... Citação de Gilberto Carlos, há 17 horas: Que enfiem no dia 6! nos outros dias espero ter uma viagem marcada. Zimbora meninos. Editado 7 Dezembro 2022 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Dezembro 2022 Citação de Ghelthon, há 32 minutos: ✅ Dia 8. Zimbora meninos. Dia 8 é que não! Maldito Alive que não faz cartazes ao meu gosto. Se for, será apenas no dia 6 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Dezembro 2022 Citação de Ghelthon, há 1 hora: ✅ Dia 8. Zimbora meninos. rip carteira Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Dezembro 2022 carago tamos em 2008 ou que Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Dezembro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 5 horas: carago tamos em 2008 ou que Estamos no ano em que Kendrick Lamar ainda não é considerado música 😎 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Dezembro 2022 O cartaz do Primavera! ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: O cartaz do Primavera! ❤️ Não gostei nada. Queria ir muito ir para o ano, mas não há nada que me entusiasme. Compartilhar este post Link para o post