Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Fui ao Super Bock em Stock. Muito fraco, no geral. Porém, Clockworks ficou para a vida. Que malha e que concertaço que deram! Muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 5 minutos:

Fui ao Super Bock em Stock. Muito fraco, no geral. Porém, Clockworks ficou para a vida. Que malha e que concertaço que deram! Muito fixe.

tenho ido quase sempre, este ano cortei-me porque o cartaz pareceu particularmente fraco.. ainda bem que não perdi muito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, Em 23/11/2022 at 11:33:

Sim, fui este ano. A mais velha tinha 1 ano e 9 meses, a mais nova tinha 2 meses.

Foi excelente, o Primavera é propício a isso até à hora do jantar. Íamos para a relva, toalha de picnic no chão e víamos os concertos. Pelas 19:30 iamos jantar na zona de restauração e depois íamos a casa deita-las. Depois disso em 2 dos dias voltei para o recinto para ver os concertos da noite (com a mais nova amamentar a mãe tinha de ficar on call em casa).

Ambas estavam sempre de auscultadores por causa do som alto e os timpanos ainda estarem em desenvolvimento até aos 2 anos - exemplo

A família mais perto que temos fica a 60 km, portanto não temos o típico suporte de avós. No entanto não deixamos de fazer nada, simplesmente adaptamos às circunstâncias.

fdx que grande herói, tenho tido amigos proximos a ter filhos e a verdade é que à maioria ninguem lhes põe a vista em cima há mais de 1 ano, um bocado assustador

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 2 minutos:

tenho ido quase sempre, este ano cortei-me porque o cartaz pareceu particularmente fraco.. ainda bem que não perdi muito

Também eu. Fui pela "nostalgia" dos anos passados. Contudo, tirando este concerto e mais um ou dois foi muito fraco. A única coisa boa é que não estava quase ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que custa o passe diário do Primavera Sound Barcelona? Tive à procura mas só encontro passe geral.

Era gajo de ir no dia do Kendrick

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Em 29/11/2022 at 15:49:

fdx que grande herói, tenho tido amigos proximos a ter filhos e a verdade é que à maioria ninguem lhes põe a vista em cima há mais de 1 ano, um bocado assustador

havia la um casal com 2 filhos, um pequeno e um ainda de "colo", que acamparam no bons sons. nem sequer consigo imaginar o esforço mental que deverá ter sido para lidar com tudo isso junto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 59 minutos:

RHCP no Alive, portanto fica desde já decidida a minha presença.

No dia de The Black Keys!

+1 aqui.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos:

No dia de The Black Keys!

+1 aqui.

Nem tinha reparado nisso, mas ya, ainda bem. Sou menino de me mandar lá para a frente cedinho. 😬

Compartilhar este post

Link para o post

Artic Monkeys no Alive

Dia 7 com Idles

Estou bastante tentado

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui já tenho o passe. Quero muito ver The Black Keys, RHCP quero ver a segunda vez o mais perto do palco possível, e Arctic Monkeys já vi mas não nesta fase actual, e portanto tenho curiosidade.

Citação de jean-luc godard, há 21 minutos:

Vai ser igual ao cartaz do Mad Cool, que por sinal é dos piores cartazes que já vi

Não é propriamente surpresa, Portugal só por si não tem grande poder para atrair malta desta dimensão para festivais, portanto acaba por ser normal que se vá buscar quem já vem a Espanha.

Se trouxerem Sigur Rós e QOTSA também, além das 3 bandas que referi, já vale bem o preço do passe.

Editado por Ghelthon
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Por aqui já tenho o passe. Quero muito ver The Black Keys, RHCP quero ver a segunda vez o mais perto do palco possível, e Arctic Monkeys já vi mas não nesta fase actual, e portanto tenho curiosidade.

Não é propriamente surpresa, Portugal só por si não tem grande poder para atrair malta desta dimensão para festivais, portanto acaba por ser normal que se vá buscar quem já vem a Espanha.

Se trouxerem Sigur Rós e QOTSA também, além das 3 bandas que referi, já vale bem o preço do passe.

Se QOTSA vier... @Gilberto Carlos tenho-te a informar que secalhar... secalhar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Se QOTSA vier... @Gilberto Carlos tenho-te a informar que secalhar... secalhar...

Que enfiem no dia 6! nos outros dias espero ter uma viagem marcada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 20 horas:

Dia 8.

Citação de Hammerfall, há 17 horas:

Citação de Gilberto Carlos, há 17 horas:

Que enfiem no dia 6! nos outros dias espero ter uma viagem marcada.

Zimbora meninos.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 32 minutos:

Dia 8.

Zimbora meninos.

Dia 8 é que não! Maldito Alive que não faz cartazes ao meu gosto.

Se for, será apenas no dia 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 5 horas:

carago tamos em 2008 ou que

Estamos no ano em que Kendrick Lamar ainda não é considerado música 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

O cartaz do Primavera! ❤️

Não gostei nada. Queria ir muito ir para o ano, mas não há nada que me entusiasme.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...