lastdance Publicado 17 Janeiro 2023 não entendo bad religion nesse cartaz, ainda por cima tiveram cá em maio. este ano devo ir ao bons sons e depois depende de companhia para vagos ou paredes coura. nao sei se o boom é este ano ou nao, mas curtia ir ao proximo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de lastdance, Em 17/01/2023 at 10:01: não entendo bad religion nesse cartaz, ainda por cima tiveram cá em maio. este ano devo ir ao bons sons e depois depende de companhia para vagos ou paredes coura. nao sei se o boom é este ano ou nao, mas curtia ir ao proximo. Só há em 2024. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 34 minutos: Só há em 2024. então? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de lastdance, há 21 minutos: então? https://expresso.pt/blitz/2023-01-19-Festival-Bons-Sons-adia-edicao-de-2023-c0fcb571 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Janeiro 2023 Curtia ver o Carti outra vez mas no geral o cartaz do Rolling Loud é um bocado m*rda - Meek Mill a headliner é o riso. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Janeiro 2023 To triste, ngm quer ir ver o bill callahan 😞 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Fevereiro 2023 Malta, alguém está interessado - ou conhece quem esteja - em bilhete para o concerto de Bring Me The Horizon no dia 15 de Fevereiro, na Sala Tejo? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 7 Fevereiro 2023 Já esgotaram os bilhetes para dia 6 do Nos Alive? Não encontro info sobre isso mas não encontro disponível nos sítios habituais. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de Jody Bhengu, há 1 hora: Já esgotaram os bilhetes para dia 6 do Nos Alive? Não encontro info sobre isso mas não encontro disponível nos sítios habituais. Acho que sim. Ontem vi o aviso que só faltavam 3000, e quando fui ao site já dava como indisponível. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Fevereiro 2023 https://nosalive.seetickets.com/event/nos-alive-2023/passeio-maritimo-de-alges/2469295#op1 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Fevereiro 2023 Wu-Tang Clan no SBSR. Só me comem. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de xicantonio, Em 13/02/2023 at 19:36: Wu-Tang Clan no SBSR. Só me comem. Oficial. O ambiente não será, por certo, o melhor e mais adequado, mas é uma oportunidade muito fixe. Lá estarei. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Fevereiro 2023 Xau, acho que vai ter de ser Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Fevereiro 2023 (editado) Citação de antifa, há 2 horas: Xau, acho que vai ter de ser x2, nem que seja no dia de Wu-Tang Editado 15 Fevereiro 2023 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Março 2023 O Primavera Sound vai confirmar outra banda hoje às 15h. Devem ser os New Order. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Março 2023 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: O Primavera Sound vai confirmar outra banda hoje às 15h. Devem ser os New Order. Ou National Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Março 2023 Citação de xicantonio, Agora: Ou National É a única razão por que não disse que eram de certeza os New Order. 😁 Mas vindo cá em nome próprio este ano, duvido que venham ao Primavera também. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Março 2023 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: É a única razão por que não disse que eram de certeza os New Order. 😁 Mas vindo cá em nome próprio este ano, duvido que venham ao Primavera também. É New Order. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Março 2023 National já têm dois concertos marcados para cá, não devem ir a festivais Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Março 2023 Essa foto chegou-me pelo Whatsapp tbm. Grande cartaz se for verdade Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Março 2023 Citação de jean-luc godard, há 8 minutos: Essa foto chegou-me pelo Whatsapp tbm. Grande cartaz se for verdade Não queres partilhar? É que a foto do Twitter já não está disponivel Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 8 minutos: Não queres partilhar? É que a foto do Twitter já não está disponivel Era isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Março 2023 Os Chemichal Brothers vão ao North Music Festival Compartilhar este post Link para o post