Ghelthon Publicado 7 Junho 2023 Será que me safo levando o carro e ir almoçar a essa zona, para arranjar lugar? Compartilhar este post Link para o post
Rdom Publicado 7 Junho 2023 (editado) Citação de antifa, há 27 minutos: porra, fecharam uma via rápida por causa de um concerto aleatório? O pior é que já o fazem para o NOS Alive há uns bons anos 😒 Se a memória não me falha, desde 2016. Quem quer ir para os lados de Algés/Carnaxide é obrigado a ir pela CRIL durante um bom bocado. A alternativa é ir em direcção a Belém e tentar atravessar lá. Estou a ver que vai passar a ser pratica recorrente para concertos maiores... Editado 7 Junho 2023 por Rdom Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Junho 2023 Quando fui ao Alive em 2016 foi um inferno para chegar a casa, não me surpreende que continue assim 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Junho 2023 Citação de Thierry Henry, Em 04/06/2023 at 13:26: Vai estar giro o tempo no Primavera. 😬 Aqui para o de Madrid tbm n está nada de jeito, calor e chuva Para além disso é no cu de judas, se não tivesse arranjado passe baratinho nem lá metia os pés. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 7 Junho 2023 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Será que me safo levando o carro e ir almoçar a essa zona, para arranjar lugar? Não Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Junho 2023 Citação de Ghelthon, há 4 horas: Devo esperar o mesmo para o Alive? Isso já é assim aos anos para o Alive. E se sai muita gente ao mesmo tempo acaba por ser mais rápido do que com a confusão que antes existia. Claro que depois de umas horas de concertos e litros de cerveja custa mais um bocado a andar mas é bem melhor que a sensação que se vai morrer esmagado no túnel que dá acesso aos comboios. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Junho 2023 Citação de Ghelthon, há 6 horas: Devo esperar o mesmo para o Alive? A experiência que tive no ano passado, como fui de autocarro, foi 5*. Eles têm à beira do recinto um parque só para autocarros, deixaram-me lá 2 horitas antes das portas abrirem e quando aquilo acabou lá estavam eles à minha espera. Arrancamos e sempre siga cá pra cima. Strike tours, para quem estiver interessado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Junho 2023 Citação de Hammerfall, há 11 minutos: A experiência que tive no ano passado, como fui de autocarro, foi 5*. Eles têm à beira do recinto um parque só para autocarros, deixaram-me lá 2 horitas antes das portas abrirem e quando aquilo acabou lá estavam eles à minha espera. Arrancamos e sempre siga cá pra cima. Strike tours, para quem estiver interessado. Usem #hammer10 para 10% de desconto 😁 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Junho 2023 Citação de Hammerfall, há 16 minutos: A experiência que tive no ano passado, como fui de autocarro, foi 5*. Eles têm à beira do recinto um parque só para autocarros, deixaram-me lá 2 horitas antes das portas abrirem e quando aquilo acabou lá estavam eles à minha espera. Arrancamos e sempre siga cá pra cima. Strike tours, para quem estiver interessado. No caso vou os 3 dias, portanto não é opção. Mas sim, essas coisas são excelentes para se ir ver um concerto ou festival só um dia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Junho 2023 Citação de Ghelthon, há 5 minutos: No caso vou os 3 dias, portanto não é opção. Mas sim, essas coisas são excelentes para se ir ver um concerto ou festival só um dia. Se vais os 3 dias então sugiro que arranjes um amigo porreiro como o @Gilberto Carlos que pague finos, porque 5 euros por meio litro de cerveja, deus me livre. Roubar em Santo Tirso é de pistola 3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Junho 2023 Citação de jean-luc godard, há 8 horas: Aqui para o de Madrid tbm n está nada de jeito, calor e chuva Para além disso é no cu de judas, se não tivesse arranjado passe baratinho nem lá metia os pés. O dia de amanhã foi cancelado. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Junho 2023 Ouvi o Kendrick cantar a Money Trees, está bom. 3 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 8 Junho 2023 Foi giro. Sem chuva e lamaçal no lado esquerdo do palco teria sido melhor. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Junho 2023 Tenho lama até aos joelhos mas foi o melhor concerto que já vi Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Junho 2023 Por momentos ponderei vir embora antes do concerto começar, ainda bem que não o fiz, valeu a pena Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 8 Junho 2023 Foi incrível. Valeu a pena apanhar aquela chuva. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Junho 2023 Kendrick. 💙 Valeu bem a molha. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Junho 2023 Fred Again vale todo o dinheiro que um bilhete possa custar. ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Junho 2023 Epá Fred Again p*ta que pariu Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 9 Junho 2023 (editado) Btw a saída do passeio marítimo de algés é pior em dia de concerto único porque as pessoas saem todas ao mesmo tempo enquanto que no alive vão saindo com timmmmings diferentes (umas após o headliner, outras só após o último concerto do palco principal ou do secundário, outras só quando acaba tudo, etc) Editado 9 Junho 2023 por mestes 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Junho 2023 Show inacreditável de Darkside. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Junho 2023 E malta que foi ao Primavera, o que realmente importa saber, o palco principal como foi? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Junho 2023 Citação de Thierry Henry, Em 10/06/2023 at 04:55: Show inacreditável de Darkside. Acredito, era um dos poucos nomes que me chamava no cartaz. 1 Compartilhar este post Link para o post