Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Citação de Bashir, há 5 horas:

Não, tenho um batizado domingo 😊

A minha Maria também, e está cá. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

A minha Maria também, e está cá. 😎

Por isso é que eu disse para guardar energias, o batizado é o mesmo 😂

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

é possível ver as transmissões anteriores? (acho que não)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 1 hora:

Parece que a RTP vai conseguir transmitir Artic Monkeys em directo também(foi adicionado há minutos), https://media.rtp.pt/nosalive/artigos/nos-alive-23-na-rtp-play-transmissao-de-concertos-dia-7-em-atualizacao

Onde viste? Porque no site, já aparecem nos palcos as horas dos concertos da meia noite e o dos Artic Monkeys ainda não está lá (e começa antes).

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 14 minutos:

Onde viste? Porque no site, já aparecem nos palcos as horas dos concertos da meia noite e o dos Artic Monkeys ainda não está lá (e começa antes).

está no link que deixei da própria RTP, aqui:

https://media.rtp.pt/nosalive/artigos/nos-alive-23-na-rtp-play-transmissao-de-concertos-dia-7-em-atualizacao

até agora não tem falhado, os nomes aí têm sido transmitidos, só os em diferido é que não sei como estão a funcionar(como o caso do Jorge Palma que não sei onde nem quando será transmitido), por acaso não tinha ainda visto a confirmação no telejornal. Ontem estavam os Red Hot e transmitiram.
E já tinha reparado nisso que no site das transmissões não está la nada no palco NOS, a unica lógica que vejo é se calhar dar mesmo na Emissão da RTP e então daí não estar assinalado ali no palco.

Editado por Demander
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 48 minutos:

está no link que deixei da própria RTP, aqui:

https://media.rtp.pt/nosalive/artigos/nos-alive-23-na-rtp-play-transmissao-de-concertos-dia-7-em-atualizacao

até agora não tem falhado, os nomes aí têm sido transmitidos, só os em diferido é que não sei como estão a funcionar(como o caso do Jorge Palma que não sei onde nem quando será transmitido), por acaso não tinha ainda visto a confirmação no telejornal. Ontem estavam os Red Hot e transmitiram.
E já tinha reparado nisso que no site das transmissões não está la nada no palco NOS, a unica lógica que vejo é se calhar dar mesmo na Emissão da RTP e então daí não estar assinalado ali no palco.

Confirmaram agora que vão transmitir os Artic e também o Jorge Palma depois.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Começou.

A quantidade de telemóveis no ar, meu deus. E o pior é que é tudo quietinho para a imagem ficar boa. 

É uma cena unica. Em vez de vivenciarem, estão a tentar fazer o story com mais likes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi-os em 2010 no campo pequeno e no Alive em 2014 e honestamente não tinha assim grande interesse em vê-los mas com os anos tenho apreciado mais e hoje até tenho alguma pena em não estar ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi 3 vezes os AM. Uma delas ainda o ano passado no kalorama mas dói me sempre a alma quando perco um concerto ao vivo deles...

Colado a TV

Citação de kareca, há 1 minuto:

Esta Four Out Of Five ficou bacana

Parecia que se tinha esquecido da letra... so que não.

Eles tem uma versão desta em acústica que ainda fica melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:

Começou.

A quantidade de telemóveis no ar, meu deus. E o pior é que é tudo quietinho para a imagem ficar boa. 

É muito triste, não só tapa a visão como me dá nervos daquela gente estar ali a filmar em vez de apreciar.

AM foi excelente, que maravilha. O Alex está um showman feito. Pena a versão da 505, a original é melhor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi Idles na RTP Play, que animais, coisa tão boa! Tenho que os ver ao vivo o quanto antes!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi black keys em 2014 no nos alive mas foi outro concerto que partiu-me a alma não ver. Das minhas bandas favoritas.

Agora, não posso perder prodigy. Esses sim, apesar de já terem vindo varias vezes, nunca vi. Ainda por cima no mesmo dia que Blur

Compartilhar este post

Link para o post

Algem sabe onde encontrar o concerto dos arctic monkeys na totalidade? não encontro no youtube

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 6 horas:

Ontem vi Idles na RTP Play, que animais, coisa tão boa! Tenho que os ver ao vivo o quanto antes!

Ya eu também vi. Só tenho pena que tenham deixado de tocar a Meydei.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto reparei que vai haver Hybrid Theory + Linda Martini + Two Door Cinema Club, por 17 paus, no dia 25 de agosto, na bonita vila do Crato. É de aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

E também é pena que não se erradique a epidemia das pessoas que vão a um concerto/festival com merch de outras bandas que não têm nada a ver com o concerto/festival.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

E também é pena que não se erradique a epidemia das pessoas que vão a um concerto/festival com merch de outras bandas que não têm nada a ver com o concerto/festival.

wat

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...