Hammerfall Publicado 18 Maio 2023 Citação de trz, há 3 minutos: Oh, não digas isso. foi só para dar trigger às pessoas 😒 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Maio 2023 Citação de Ghelthon, há 10 horas: Independentemente da opinião que se possa ter sobre eles, duvido que haja muitas bandas a fazer concertos melhores do que foi este dos Coldplay. Vai ficar guardado. O espectáculo é incrível, e a setlist foi muito boa para quem, como eu, é mais fã do material antigo. Memorável. Marias win, portanto Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Maio 2023 Citação de bobzz, há 23 minutos: Marias win, portanto Não percebi, sorry. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 19 Maio 2023 Já no segundo dia tiraram In My Place e Hardest Part. Em termos de espetáculo é surreal, muito muito bom mas em termos de concerto não me encheu as medidas, há demasiadas músicas novas que não acrescentam nada ao concerto. Se trocassem 3/4 por músicas antigas o setlist e o concerto ficavam muito melhores. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2023 Se alguém souber de quem venda 2 bilhetes para o NOS Alive, 6 de junho, fale comigo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Maio 2023 Saíram os horários do Primavera. Alvvays e Arlo Parks sobrepostos é uma m*rda, Mars Volta e Japanese Breakfast também, Fred Again.. e Rosalía sem intervalo e a ter de andar de um lado para o outro, NxWorries e Pet Shop Boys (que apanham parte de St Vincent) a mesma coisa, Yves Tumor, New Order e Blur igualmente... bem sei que não é fácil esta gestão mas caramba. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Maio 2023 Nas bancadas do Campo Pequeno vê-se bem de todo o lado? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Maio 2023 Pessoal, se alguém tiver um bilhete para venda para o dia 6 do Alive ou conhecer alguém que tenha, enviem-me MP. Estou numa missão, a minha namorada não tem bilhete e quer muito ir comigo! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2023 Citação de Peplin, há 10 minutos: Pessoal, se alguém tiver um bilhete para venda para o dia 6 do Alive ou conhecer alguém que tenha, enviem-me MP. Estou numa missão, a minha namorada não tem bilhete e quer muito ir comigo! Se arranjares quem apenas venda 3, eu fico com os outros 2. Ando a penar para arranjar bilhetes Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 7 horas: Se arranjares quem apenas venda 3, eu fico com os outros 2. Ando a penar para arranjar bilhetes Não anda nada fácil isto. Queria fazer-lhe uma surpresa, mas não estou muito confiante. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 31 Maio 2023 Pessoal que vai ao Primavera... depois digam a vossa opinião da disposição dos palcos... Passei este fds ao lado do recinto e estavam a montar os palcos... e tenho a dizer que a localização do palco principal é no mínimo polémica... quase à face da estrada da circunvalação/marginal, os prédios ali ao pé... muita gente vai ter dificuldades a dormir nesses dias... só para ter o mar como background? vamos lá ver se a organização não vai arranjar lenha para se queimar... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Maio 2023 Já que se falou no outro tópico da musica Um cartaz épico. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Maio 2023 Citação de KAralinda, há 14 minutos: Pessoal que vai ao Primavera... depois digam a vossa opinião da disposição dos palcos... Passei este fds ao lado do recinto e estavam a montar os palcos... e tenho a dizer que a localização do palco principal é no mínimo polémica... quase à face da estrada da circunvalação/marginal, os prédios ali ao pé... muita gente vai ter dificuldades a dormir nesses dias... só para ter o mar como background? vamos lá ver se a organização não vai arranjar lenha para se queimar... Eles dizem que é para conseguirem ter mais gente. Eu acho que vai ser uma m*rda como o Alive, o som a voar com a ventania e sem inclinação nenhuma para se poder estar deitado a ver um concerto. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Maio 2023 Eu vi que puseram um tapete de relva natural por cima do chão de cimento dessa zona, muito bizarro. Pergunto-me se irá aguentar o festival todo. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 31 Maio 2023 Citação de antifa, há 32 minutos: Já que se falou no outro tópico da musica Um cartaz épico. Não me faças chorar mais uma vez..... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Maio 2023 Citação de antifa, há 16 minutos: Eu vi que puseram um tapete de relva natural por cima do chão de cimento dessa zona, muito bizarro. Pergunto-me se irá aguentar o festival todo. No Alive é assim e aguenta bem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Junho 2023 Para mim a opção do palco principal ali é só uma estupidez de todo o tamanho, tiraram boa parte do encanto de ver alguns dos maiores artistas do mundo naquele festival. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Junho 2023 Vai estar giro o tempo no Primavera. 😬 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Junho 2023 Amanhã vou ao primavera e vou chegar a Matosinhos depois do almoço. alguém recomenda um sítio para estacionar? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Junho 2023 Citação de Robe, há 13 horas: Amanhã vou ao primavera e vou chegar a Matosinhos depois do almoço. alguém recomenda um sítio para estacionar? Chegando assim cedo és capaz de te safar na Avenida Dom Afonso Henriques, mas estaciona no sentido de quem sai do festival (virado para o lado da câmara de Matosinhos). Caso contrário, vai subindo a circunvalação até arranjares lugar - no ano passado conseguia estacionar não muito longe. Em último caso, ou se preferires, deixa perto de uma estação de metro da linha A e quando saires apanhas o metro da câmara de Matosinhos até lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Junho 2023 Devo esperar o mesmo para o Alive? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 7 Junho 2023 Disseram-me sobre o The Weeknd que o local não tem condições para um evento destes. Talvez no Alive seja igual. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Junho 2023 (editado) Citação de Lifehouse, há 5 minutos: Disseram-me sobre o The Weeknd que o local não tem condições para um evento destes. Talvez no Alive seja igual. O Alive não é no mesmo sítio que sempre foi? Editado 7 Junho 2023 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Junho 2023 É tudo igual como todos os anos. As conices é que são maiores. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Junho 2023 porra, fecharam uma via rápida por causa de um concerto aleatório? Compartilhar este post Link para o post