La Flame Publicado 13 Junho 2023 Citação de La Flame, Em 09/06/2023 at 01:43: Fred Again vale todo o dinheiro que um bilhete possa custar. ❤️ Citação de xicantonio, Em 09/06/2023 at 02:05: Levava-o pra casa. Citação de Thierry Henry, Em 09/06/2023 at 02:28: Epá Fred Again p*ta que pariu https://www.instagram.com/p/CtcB8JWoUNs/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== Slide 4. 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Junho 2023 Citação de Ed, Em 12/06/2023 at 14:38: E malta que foi ao Primavera, o que realmente importa saber, o palco principal como foi? Uma cagada. Literal também, o tempo estragou o piso todo e ficou um cheiro a m*rda nos últimos dias. Logisticamente faz sentido ser ali. Está num local mais acessível, dá para ter os lugares sentados e tens a Zona VIP numa boa posição para ver os concertos. Para o público ver concertos é mais medroso, tem menos visibilidade, o som não estava tão apurado, mais parece um palco do Alive. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Junho 2023 Eu não gostei e honestamente não sei se lá volto enquanto o palco principal for naquele local. Kendrick foi brutal, mas apenas e só pela qualidade da sua performance. Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 14 Junho 2023 Cartaz de Vilar de Mouros está muito bom. Pelo menos no dia 24 vou lá estar, nunca vi Prodigy e tenho muita curiosidade também para ver The bloody beetroots. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Junho 2023 Citação de Peplin, há 28 minutos: Eu não gostei e honestamente não sei se lá volto enquanto o palco principal for naquele local. Kendrick foi brutal, mas apenas e só pela qualidade da sua performance. “Não vou dizer que estou felicíssimo”: director do Primavera Sound após décima edição | Música | PÚBLICO (publico.pt) “Não vou dizer que estou felicíssimo”: director do Primavera Sound após décima edição Dito isto, o responsável deixa já a garantia de que na edição do próximo ano, entre 7 e 9 de Junho (sexta a domingo), vai manter a aposta no palco Porto enquanto principal. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Junho 2023 Prodigy também vão ao kalorama. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Junho 2023 Citação de depina, há 1 hora: “Não vou dizer que estou felicíssimo”: director do Primavera Sound após décima edição | Música | PÚBLICO (publico.pt) “Não vou dizer que estou felicíssimo”: director do Primavera Sound após décima edição Dito isto, o responsável deixa já a garantia de que na edição do próximo ano, entre 7 e 9 de Junho (sexta a domingo), vai manter a aposta no palco Porto enquanto principal. O cartaz também não tinha grande coisa, quando comparado com os anos anteriores. Talvez por isso os bilhetes também tenham ficado àquem Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Junho 2023 Não posso perder Prodigy desta vez Estou agora a ver o cartaz do Kalorama e está muito, muito bom Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Junho 2023 (editado) Epá sim, o Kalorama está a dar-me tremores. Estou tentadíssimo a ir. Editado 14 Junho 2023 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Junho 2023 Citação de Solero, há 24 minutos: Não posso perder Prodigy desta vez Estou agora a ver o cartaz do Kalorama e está muito, muito bom Duvido que nesse dia fique lá até à hora do concerto mas se ficar será a 5ª vez que os vejo (2006-2009-2009-2015) 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Junho 2023 Citação de Thierry Henry, Em 10/06/2023 at 04:55: Show inacreditável de Darkside. Ja vi nicolas jaar ao vivo no nos alive a uns anos valentes mas acredito ter perdido um dos concertos da minha vida. Onde posso ver na net? Citação de Solero, há 4 horas: Não posso perder Prodigy desta vez Estou agora a ver o cartaz do Kalorama e está muito, muito bom Tambem nunca vi. Nao posso perder desta vez. Fui ao kalorama o ano passado e acho o cartaz do ano passado muito mais completo que este ano. Devo so ir ao dia de prodigy Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Junho 2023 Não estou preparado para ver Prodigy sem o Keith 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Junho 2023 Citação de Sima01, há 21 minutos: Ja vi nicolas jaar ao vivo no nos alive a uns anos valentes mas acredito ter perdido um dos concertos da minha vida. Onde posso ver na net? És capaz de ter alguns vídeos no YouTube, de resto não sei. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 15 Junho 2023 Citação de kareca, há 16 horas: Não estou preparado para ver Prodigy sem o Keith percebo mas prodigy é muito mais que qualquer frontman. É a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Junho 2023 Citação de Sima01, há 2 minutos: percebo mas prodigy é muito mais que qualquer frontman. É a minha opinião. Num concerto? Nunca na vida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 15 Junho 2023 (editado) Citação de kareca, há 16 minutos: Num concerto? Nunca na vida. Sou mais virado para a eletronica mas percebo que o pessoal que seja mais do rock ou ate mesmo afastado da eletronica tenha alguma necessidade de um frontman. Btw, prodigy criou um dos seus primeiros albuns no tracker, que é uma das primeiras workstation, praticamente primitivas. deixo aqui um clip do programa, parece saído do matrix. Editado 15 Junho 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Junho 2023 (editado) Citação de Sima01, há 6 minutos: Sou mais virado para a eletronica mas percebo que o pessoal que seja mais do rock ou ate mesmo afastado da eletronica tenha alguma necessidade de um frontman. Sendo alguém que gosta de performances live, não consigo perceber como é irrelevante. Daqui a pouco é como mandar bolos para o público. Isto supondo que já tenhas visto concertos deles. Editado 15 Junho 2023 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 15 Junho 2023 Citação de kareca, há 11 minutos: Sendo alguém que gosta de performances live, não consigo perceber como é irrelevante. Daqui a pouco é como mandar bolos para o público. Nao exageres lol. So de sentir aquele instrumental num PA de festival ja me dou por contente lol Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Junho 2023 Porra não conheço uma banda que vai ao Paredes de Coura 🤣 Vou me virar para Vilar de Mouros. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 15 Junho 2023 Não me falem de Prodigy, que quando andava na universidade (segunda metade dos anos 90), aquilo era uma febre total... por acaso era mais virado para os Underworld e um dos meus maiores arrependimentos foi ter passado ao lado do concerto no hard club (ainda em Gaia), em 96 ou 97, na altura em que eles faziam concertos/sets de quase 3 horas... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Junho 2023 Citação de Sima01, há 13 horas: Btw, prodigy criou um dos seus primeiros albuns no tracker, que é uma das primeiras workstation, praticamente primitivas. deixo aqui um clip do programa, parece saído do matrix. Está tanto disparate escrito numa só frase que me recuso a acreditar que isto não tenha sido escrito a gozar. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 16 Junho 2023 Citação de whatever, há 11 horas: Está tanto disparate escrito numa só frase que me recuso a acreditar que isto não tenha sido escrito a gozar. Posso ter exagerado ao dizer que foi um album todo mas certamente utilizou a daw que estava a falar. Lembro-me perfeitamente de uma edição da future music em que li uma entrevista que falavam disso mesmo. Estou a falar dos primórdios de prodigy. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Junho 2023 Isto deve ser para os apanhados? Estás a falar desta entrevista? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Junho 2023 Citação de Alonso., há 17 horas: Porra não conheço uma banda que vai ao Paredes de Coura 🤣 Vou me virar para Vilar de Mouros. Passas a conhecer, das coisas mais giras nos festivais é isso mesmo. É toda uma experiência. Compartilhar este post Link para o post