Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Pior ainda, alguma vez um mash up entre a Shadow of the Day com uma música do Virgul ficaria bem lol. Era mais do que óbvio que ia dar m*rda e que iria ser recusado pelo público 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 55 minutos:

Pior ainda, alguma vez um mash up entre a Shadow of the Day com uma música do Virgul ficaria bem lol. Era mais do que óbvio que ia dar m*rda e que iria ser recusado pelo público 

Sim, ainda há isso. Quando devia ser claro para a banda que a grande maioria que vai vê-los é porque é fã dos Linkin Park e quer ver Linkin Park e não para ver invenções pessoais. Pois por mais que os Linkin Park inventassem e colaborassem com outros estilos, eles não são os Linkin Park e de momento o seu público é dos Linkin Park. Há bandas que sabem viver bem com isso e tirar proveito disso, eles se não souberem, correm o risco de nunca mais serem olhados de modo sério como banda tributo que vale a pena ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é exagero. Eles andam a dar a volta ao mundo com isto e têm imensa quantidade. E este episódio não deixa nenhum dano no concerto deles, que foi incrível. Foi apenas uma má decisão num mau contexto.

Se eles hoje, anunciassem uma serie de mashups, e um deles com o Virgul na Shadow of the Day, eu não me opunha e não dizia nada, e se depois disto a tocassem, também não dizia nada (independentemente se gostava ou não), agora, o momento em que o decidiram fazer foi péssimo. Mas também, estamos a falar de uns gajos que em 2020 faziam o que? Bares e queima das fitas de Faro? Do nada, enchem o Altice Arena, é normal cometerem “erros”. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 59 minutos:

Isso já é exagero. Eles andam a dar a volta ao mundo com isto e têm imensa quantidade. E este episódio não deixa nenhum dano no concerto deles, que foi incrível. Foi apenas uma má decisão num mau contexto.

Se eles hoje, anunciassem uma serie de mashups, e um deles com o Virgul na Shadow of the Day, eu não me opunha e não dizia nada, e se depois disto a tocassem, também não dizia nada (independentemente se gostava ou não), agora, o momento em que o decidiram fazer foi péssimo. Mas também, estamos a falar de uns gajos que em 2020 faziam o que? Bares e queima das fitas de Faro? Do nada, enchem o Altice Arena, é normal cometerem “erros”. 

E continuarias a pagar para ver uma banda de tributo a tocar outras coisas que não o que a banda original faria? É que penso que é por esse caminho que eles pretendem enveredar e, se não há nada de mal em quererem ter algo realmente deles, o mínimo que deviam fazer era separar o que é banda tributo do resto que pretendem fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 29 minutos:

E continuarias a pagar para ver uma banda de tributo a tocar outras coisas que não o que a banda original faria? É que penso que é por esse caminho que eles pretendem enveredar e, se não há nada de mal em quererem ter algo realmente deles, o mínimo que deviam fazer era separar o que é banda tributo do resto que pretendem fazer. 

Com base no que já vi deles, sim, pagava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 horas:

Eu no sábado fui ver o DB ao Tivoli e também foi do crl. 

Ainda estou a pensar como é que ainda não foi anunciado no marés vivas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 4 horas:

Eu no sábado fui ver o DB ao Tivoli e também foi do crl. 

O que é DB?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

David Bruno

Continuei sem saber o que é mais já tenho algo para pesquisar. 😄 Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

Continuei sem saber o que é mais já tenho algo para pesquisar. 😄 Obrigado

Não digas isso muito alto que o @Thierry Henry vota já pela tua expulsão do CMPT.

• Like 5
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 38 minutos:

David Bruno

vi um bocado no bons sons, achei horrivel e teve mais tempo a fazer piadas secas do que outra coisa. Também so la estive 2 fraçoes de 5minutos.

Por acaso se soubesse desse concerto era gajo para ter ido ver (tributo lp).

Também quase que fui ao Jose Cid no porto mas não me estava a apetecer andar a procurar airbnb e deixar la 40€ ou mais para dormir so uma noite e voltar no dia seguinte. O meu amigo que la vive tambem ia estar fora portanto tambem me desmotivou. E ja vi o cid ha uns anos a tocar isso em lisboa. @Ricardo Barbosa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 21 horas:

Ainda estou a pensar como é que ainda não foi anunciado no marés vivas

Acho que ele tem bué beefs com o presidente da CM Gaia. Um dos motivos é esse, nunca foi convidado para lá ir 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 19 horas:

Não digas isso muito alto que o @Thierry Henry vota já pela tua expulsão do CMPT.

Ainda não chegou aos Açores... Oh wait... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Em 19/04/2023 at 12:53:

Mas pronto, ao menos agora sabe-se que foi ideia deles, não foi o Virgul que se lembrou de cantar coisas dele ali fora do contexto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 51 minutos:

Acho que ele tem bué beefs com o presidente da CM Gaia. Um dos motivos é esse, nunca foi convidado para lá ir 😂

Ele não chegou a receber a chaves da cidade? Ou sonhei com isso?

Citação de lastdance, há 19 horas:

vi um bocado no bons sons, achei horrivel e teve mais tempo a fazer piadas secas do que outra coisa. Também so la estive 2 fraçoes de 5minutos.

Por acaso se soubesse desse concerto era gajo para ter ido ver (tributo lp).

Também quase que fui ao Jose Cid no porto mas não me estava a apetecer andar a procurar airbnb e deixar la 40€ ou mais para dormir so uma noite e voltar no dia seguinte. O meu amigo que la vive tambem ia estar fora portanto tambem me desmotivou. E ja vi o cid ha uns anos a tocar isso em lisboa. @Ricardo Barbosa

Era quem te batesse animal

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Ele recebeu uma cena qualquer mas foi da Junta de Freguesia de Mafamude e Vilar do Paraíso. Da Câmara acho que não teve nada. 

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 6 minutos:

Ele recebeu uma cena qualquer mas foi da Junta de Freguesia de Mafamude e Vilar do Paraíso. Da Câmara acho que não teve nada. 

É capaz de ter sido isso então.

Eu era para ter ido vê-lo no auditório municipal mas aquilo esgotou logo 😕 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 18 horas:

Citação de Hammerfall, há 18 horas:

É capaz de ter sido isso então.

Eu era para ter ido vê-lo no auditório municipal mas aquilo esgotou logo 😕 

Acho que a coisa se resolveu. Estive no concerto do Auditório e esteve presente o vice-presidente, até cantarolou lá uma das músicas. 😂

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 18 horas:

Era quem te batesse animal

não consigo achar piada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 18 minutos:

não consigo achar piada

Estou contigo. No outro dia ouvi 2 ou 3 músicas e não percebi se aquilo era a sério, se ela suposto ser comédia.

O que sei é que não quero voltar a ouvir aquilo porque, fosse o que fosse, era mau

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...