Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Com Aphex Twin a história é outra, torna-se complicado para a carteira. Talvez o melhor concerto que já vi no Primavera.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande cartaz com os mesmos de sempre...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 6 horas:

20230322-105955.jpg

Era isto.

nu genea 🥺

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 18 horas:

Grande cartaz com os mesmos de sempre...

Há algum arroz em Arcade Fire, Florence, Foals e Metronomy, mas no geral o cartaz é feito de gente que pouco cá vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ao alive, em princípio vou de carro, porque depois tenho de regressar para casa. Ondem recomendam deixar o carro? Não conheço nada da zona.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 7 minutos:

Vou ao alive, em princípio vou de carro, porque depois tenho de regressar para casa. Ondem recomendam deixar o carro? Não conheço nada da zona.

Deixo sempre nesta rua, há sempre lugar (desde que não chegues muito tarde)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 11 minutos:

Strike tours.

Autocarro que sai da casa da música (se fores da zona do Porto), deixa-te à porta do recinto e depois espera que o festival acabe e faz a viagem para cima outra vez. Super cómodo, gente tranquila, bem melhor que ir de carro para uma confusão num sítio que desconheço por completo.

edit: para além que são 20 / 25 euros o bilhete, ir e vir. 🙂 

Editado por Hammerfall
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 1 hora:

Se a prioridade for conforto e não preço, Fundação Champalimaud. É onde costumo deixar para não me chatear. Não me lembro do preço, mas é caro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 horas:

Strike tours.

Autocarro que sai da casa da música (se fores da zona do Porto), deixa-te à porta do recinto e depois espera que o festival acabe e faz a viagem para cima outra vez. Super cómodo, gente tranquila, bem melhor que ir de carro para uma confusão num sítio que desconheço por completo.

edit: para além que são 20 / 25 euros o bilhete, ir e vir. 🙂 

Sim, sou. Mas regressa durante a noite? era importante conseguir voltar.  

Pelo que consegui ver, regressa após 30 minutos. Parece ser uma boa solução. 😀

Ainda pensei em ficar a dormir lá e aproveitar o dia seguinte, mas está tudo tão caro. 

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 47 minutos:

Sim, sou. Mas regressa durante a noite? era importante conseguir voltar.  

Pelo que consegui ver, regressa após 30 minutos. Parece ser uma boa solução. 😀

Ainda pensei em ficar a dormir lá e aproveitar o dia seguinte, mas está tudo tão caro. 

É a MELHOR solução 😄

Coisa mais cómoda que existe. Barata também. Já fui umas 3 ou 4x com eles, saem à horinha do Porto. Param sempre naquela rotunda à entrada da Feira e, nesta última vez (Alive do ano passado), fizeram um detour pequeno de 5 mins, para ir buscar uns gajos a um terminal de autocarros em Coimbra. Deixou-nos literalmente à porta do recinto, aquilo tem uma estação de metro à beira, eram umas 3 e tal da tarde. As portas abriram tipo 4 e meia, ainda deu para ir à praia que era mesmo à beira. Findo os concertos, que nos interessavam pelo menos, fomos para o autocarro, e como a maior parte do pessoal foi por Metallica, arrancamos pouco depois da hora combinada, era prai umas 2 ou 3 da manhã, já não me recordo. Chegamos ao Porto eram 6 da manhã, tudo tranquilo.

Recomendo vivamente, aliás, o @Gilberto Carlos gostou da ideia na altura, não sei se vai assim desta vez 😛 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

É a MELHOR solução 😄

Coisa mais cómoda que existe. Barata também. Já fui umas 3 ou 4x com eles, saem à horinha do Porto. Param sempre naquela rotunda à entrada da Feira e, nesta última vez (Alive do ano passado), fizeram um detour pequeno de 5 mins, para ir buscar uns gajos a um terminal de autocarros em Coimbra. Deixou-nos literalmente à porta do recinto, aquilo tem uma estação de metro à beira, eram umas 3 e tal da tarde. As portas abriram tipo 4 e meia, ainda deu para ir à praia que era mesmo à beira. Findo os concertos, que nos interessavam pelo menos, fomos para o autocarro, e como a maior parte do pessoal foi por Metallica, arrancamos pouco depois da hora combinada, era prai umas 2 ou 3 da manhã, já não me recordo. Chegamos ao Porto eram 6 da manhã, tudo tranquilo.

Recomendo vivamente, aliás, o @Gilberto Carlos gostou da ideia na altura, não sei se vai assim desta vez 😛 

Eu ia se os bilhetes para o dia que queria não tivessem esgotado 😞

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

Levar com Bárbara Bandeira a abrir Coldplay, pqp. Ninguém merece.

E Coldplay logo de seguida. Coitado de quem vai arrastado 😞

• Like 2
  • Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos:

E Coldplay logo de seguida. Coitado de quem vai arrastado 😞

Nessa parte já só caiu quem quis. 😅

Mas porra, tanta música boa em Portugal e temos de levar com Bárbara Bandeira? Que raio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 57 minutos:

Nessa parte já só caiu quem quis. 😅

Mas porra, tanta música boa em Portugal e temos de levar com Bárbara Bandeira? Que raio.

Deve ter sido escolhido pelos Coldplay de entre um leque que a produtora tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Two Door Cinema Club na Queima do Porto, por 11 paus. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a oferecer um bilhete para o concerto do Cid logo à noite a tocar o 10000 Anos Depois Entre Venus e Marte na Casa da Música. Tive um imprevisto e não vou poder ir. 

O primeiro a enviar MP fica com o bilhete. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

Fui ontem ver os Hybrid Theory pela primeira vez, muito bacano.

Também fui pela primeira vez. Grande espectáculo que deram. O gajo é muito parecido com o Chester 

Compartilhar este post

Link para o post

The National abriram nova data em Lisboa, para dia 7 de Outubro.

Citação de Casual 1904, Em 16/04/2023 at 15:26:

Fui ontem ver os Hybrid Theory pela primeira vez, muito bacano.

Quero muito ver, parece bastante bom.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também fui ver e gostei muito. Em alguns momentos parecia mesmo LP. Era assustador lol.

E ignorando o facto de ser uma banda de tributo, deram um espectáculo do crl. Pena o Virgul, não sabia o que é que eles estavam a contar, mas a resposta do público foi óbvia lool. E se ele aguenta mais uns minutos no palco, ainda ia ser muito pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi essa cena do Virgul no Reddit, foi meio estranho. Seria interessante saber se foi combinado ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...