xicantonio Publicado 22 Março 2023 Com Aphex Twin a história é outra, torna-se complicado para a carteira. Talvez o melhor concerto que já vi no Primavera. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 22 Março 2023 Grande cartaz com os mesmos de sempre... 1 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Março 2023 Citação de Sumudica by Night, há 6 horas: Era isto. nu genea 🥺 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Março 2023 Citação de Jpa, há 18 horas: Grande cartaz com os mesmos de sempre... Há algum arroz em Arcade Fire, Florence, Foals e Metronomy, mas no geral o cartaz é feito de gente que pouco cá vem. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Março 2023 Vou ao alive, em princípio vou de carro, porque depois tenho de regressar para casa. Ondem recomendam deixar o carro? Não conheço nada da zona. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Março 2023 Citação de Augusto, há 7 minutos: Vou ao alive, em princípio vou de carro, porque depois tenho de regressar para casa. Ondem recomendam deixar o carro? Não conheço nada da zona. Deixo sempre nesta rua, há sempre lugar (desde que não chegues muito tarde) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Março 2023 (editado) Citação de Augusto, há 11 minutos: Vou ao alive, em princípio vou de carro, porque depois tenho de regressar para casa. Ondem recomendam deixar o carro? Não conheço nada da zona. Strike tours. Autocarro que sai da casa da música (se fores da zona do Porto), deixa-te à porta do recinto e depois espera que o festival acabe e faz a viagem para cima outra vez. Super cómodo, gente tranquila, bem melhor que ir de carro para uma confusão num sítio que desconheço por completo. edit: para além que são 20 / 25 euros o bilhete, ir e vir. 🙂 Editado 27 Março 2023 por Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Março 2023 Citação de Augusto, há 1 hora: Vou ao alive, em princípio vou de carro, porque depois tenho de regressar para casa. Ondem recomendam deixar o carro? Não conheço nada da zona. Se a prioridade for conforto e não preço, Fundação Champalimaud. É onde costumo deixar para não me chatear. Não me lembro do preço, mas é caro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Março 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 5 horas: Strike tours. Autocarro que sai da casa da música (se fores da zona do Porto), deixa-te à porta do recinto e depois espera que o festival acabe e faz a viagem para cima outra vez. Super cómodo, gente tranquila, bem melhor que ir de carro para uma confusão num sítio que desconheço por completo. edit: para além que são 20 / 25 euros o bilhete, ir e vir. 🙂 Sim, sou. Mas regressa durante a noite? era importante conseguir voltar. Pelo que consegui ver, regressa após 30 minutos. Parece ser uma boa solução. 😀 Ainda pensei em ficar a dormir lá e aproveitar o dia seguinte, mas está tudo tão caro. Editado 27 Março 2023 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Março 2023 Citação de Augusto, há 47 minutos: Sim, sou. Mas regressa durante a noite? era importante conseguir voltar. Pelo que consegui ver, regressa após 30 minutos. Parece ser uma boa solução. 😀 Ainda pensei em ficar a dormir lá e aproveitar o dia seguinte, mas está tudo tão caro. É a MELHOR solução 😄 Coisa mais cómoda que existe. Barata também. Já fui umas 3 ou 4x com eles, saem à horinha do Porto. Param sempre naquela rotunda à entrada da Feira e, nesta última vez (Alive do ano passado), fizeram um detour pequeno de 5 mins, para ir buscar uns gajos a um terminal de autocarros em Coimbra. Deixou-nos literalmente à porta do recinto, aquilo tem uma estação de metro à beira, eram umas 3 e tal da tarde. As portas abriram tipo 4 e meia, ainda deu para ir à praia que era mesmo à beira. Findo os concertos, que nos interessavam pelo menos, fomos para o autocarro, e como a maior parte do pessoal foi por Metallica, arrancamos pouco depois da hora combinada, era prai umas 2 ou 3 da manhã, já não me recordo. Chegamos ao Porto eram 6 da manhã, tudo tranquilo. Recomendo vivamente, aliás, o @Gilberto Carlos gostou da ideia na altura, não sei se vai assim desta vez 😛 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Março 2023 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: É a MELHOR solução 😄 Coisa mais cómoda que existe. Barata também. Já fui umas 3 ou 4x com eles, saem à horinha do Porto. Param sempre naquela rotunda à entrada da Feira e, nesta última vez (Alive do ano passado), fizeram um detour pequeno de 5 mins, para ir buscar uns gajos a um terminal de autocarros em Coimbra. Deixou-nos literalmente à porta do recinto, aquilo tem uma estação de metro à beira, eram umas 3 e tal da tarde. As portas abriram tipo 4 e meia, ainda deu para ir à praia que era mesmo à beira. Findo os concertos, que nos interessavam pelo menos, fomos para o autocarro, e como a maior parte do pessoal foi por Metallica, arrancamos pouco depois da hora combinada, era prai umas 2 ou 3 da manhã, já não me recordo. Chegamos ao Porto eram 6 da manhã, tudo tranquilo. Recomendo vivamente, aliás, o @Gilberto Carlos gostou da ideia na altura, não sei se vai assim desta vez 😛 Eu ia se os bilhetes para o dia que queria não tivessem esgotado 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Março 2023 Tenho um bilhete para os Coldplay no dia 18 de Maio. Se alguém tiver interesse que apite. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Abril 2023 Levar com Bárbara Bandeira a abrir Coldplay, pqp. Ninguém merece. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Abril 2023 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: Levar com Bárbara Bandeira a abrir Coldplay, pqp. Ninguém merece. E Coldplay logo de seguida. Coitado de quem vai arrastado 😞 2 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Abril 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: E Coldplay logo de seguida. Coitado de quem vai arrastado 😞 Nessa parte já só caiu quem quis. 😅 Mas porra, tanta música boa em Portugal e temos de levar com Bárbara Bandeira? Que raio. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Abril 2023 Citação de Ghelthon, há 57 minutos: Nessa parte já só caiu quem quis. 😅 Mas porra, tanta música boa em Portugal e temos de levar com Bárbara Bandeira? Que raio. Deve ter sido escolhido pelos Coldplay de entre um leque que a produtora tinha. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Abril 2023 já se sabe a composição dos dias do Kalorama? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 7 Abril 2023 Two Door Cinema Club na Queima do Porto, por 11 paus. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 8 Abril 2023 Estou a oferecer um bilhete para o concerto do Cid logo à noite a tocar o 10000 Anos Depois Entre Venus e Marte na Casa da Música. Tive um imprevisto e não vou poder ir. O primeiro a enviar MP fica com o bilhete. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Abril 2023 Fui ontem ver os Hybrid Theory pela primeira vez, muito bacano. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 16 Abril 2023 Citação de Casual 1904, há 1 hora: Fui ontem ver os Hybrid Theory pela primeira vez, muito bacano. Também fui pela primeira vez. Grande espectáculo que deram. O gajo é muito parecido com o Chester Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Abril 2023 The National abriram nova data em Lisboa, para dia 7 de Outubro. Citação de Casual 1904, Em 16/04/2023 at 15:26: Fui ontem ver os Hybrid Theory pela primeira vez, muito bacano. Quero muito ver, parece bastante bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Abril 2023 Também fui ver e gostei muito. Em alguns momentos parecia mesmo LP. Era assustador lol. E ignorando o facto de ser uma banda de tributo, deram um espectáculo do crl. Pena o Virgul, não sabia o que é que eles estavam a contar, mas a resposta do público foi óbvia lool. E se ele aguenta mais uns minutos no palco, ainda ia ser muito pior. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Abril 2023 Vi essa cena do Virgul no Reddit, foi meio estranho. Seria interessante saber se foi combinado ou não. Compartilhar este post Link para o post