Ed Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de xicantonio, há 5 minutos: Que tens a dizer? E a tua senhora? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de Ed, Agora: Que tens a dizer? E a tua senhora? O bilhete está comprado desde Junho, é para ir. Aquele 2º dia vai ter tanta sobreposição que nem vai ser bom. O 3º é fraco. Fiquei fdd, metem a banda da gaja de BCNR e não metem BCNR como em Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Dezembro 2022 Vou estar no estrangeiro. Alugo a minha casa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Dezembro 2022 Mítico Convívio CMPT Porto, dia 7 de Junho de 2023: - Poeira Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de xicantonio, há 7 minutos: O bilhete está comprado desde Junho, é para ir. Aquele 2º dia vai ter tanta sobreposição que nem vai ser bom. O 3º é fraco. Fiquei fdd, metem a banda da gaja de BCNR e não metem BCNR como em Espanha. Sim, já tinham dito isso. Epá acho que está muito meh... Curtia ver Kendrick e muita curiosidade em Rosalia, sim moro numa ilha, mas depois não há muito que puxe por mim. Até aventurava-me no Alive este ano, mas detesto aquele recinto de m*rda. Citação de Poeira, há 2 minutos: Mítico Convívio CMPT Porto, dia 7 de Junho de 2023: - Poeira Houve uma vez que tivemos futebolada. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Dezembro 2022 Os 2 primeiros dias, nem queria Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Dezembro 2022 Só iria para ver Darkside, St. Vincente e Blur, de resto... Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 13 Dezembro 2022 70 balas o diário ☠️ Mas vai ter que ser. O Kendrick não vai voltar cá tão cedo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Dezembro 2022 Diz 7 la estarei. que p*ta de cartaz. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Dezembro 2022 Vi o nome a começar por Ken e abri imediatamente o site para comprar o bilhete Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Dezembro 2022 https://www.jn.pt/artes/pantera-e-slipknot-atuam-em-lisboa-na-1-edicao-de-festival-evil-live-15476961.html 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Dezembro 2022 Eu nem sabia que os The Mars Volta ainda eram vivos, mas não compensam pagar 1 bilhete de dia Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 13 Dezembro 2022 PQP .... os depeche mode vão aos primaveras de espanha e não ao de cá... Ter no mesmo dia bad religion e rosalia é de génio .... vai ser um dia muito familiar ... Em 1999 apanhei os bad religion em paredes de coura e nessa altura já eram considerados veteranos... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de KAralinda, há 10 minutos: PQP .... os depeche mode vão aos primaveras de espanha e não ao de cá... Ter no mesmo dia bad religion e rosalia é de génio .... vai ser um dia muito familiar ... Em 1999 apanhei os bad religion em paredes de coura e nessa altura já eram considerados veteranos... vi bad religion este ano, foi bacano mas tambem não foi nada de transcendente. Foram 30 e tal musicas ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Dezembro 2022 O cartaz do Primavera está fraquíssimo. Vai ser a primeira edição que vou saltar desde 2014. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 19 Dezembro 2022 Alguém aqui aderiu àquela treta do cartão cashless do Kalorama? Receberam o reembolso do montante que não gastaram? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 19 Dezembro 2022 Um bocado random, mas estou ansioso: a minha namorada ofereceu-me bilhete para o concerto do Loyle Carner...no Luxemburgo! Dos meus artistas preferidos actualmente e o concerto no Alive em 2019 foi muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Dezembro 2022 Citação de nopla, há 20 horas: Um bocado random, mas estou ansioso: a minha namorada ofereceu-me bilhete para o concerto do Loyle Carner...no Luxemburgo! Dos meus artistas preferidos actualmente e o concerto no Alive em 2019 foi muito fixe. Acabou de ser anunciado em Paredes de Coura. 😁 Também gosto muito e quero vê-lo ao vivo, mas não sei se vai dar para encaixar ir lá este ano. A ver se o resto do cartaz puxa a isso. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Dezembro 2022 Citação de Ego Sum, Em 14/12/2022 at 00:35: O cartaz do Primavera está fraquíssimo. Vai ser a primeira edição que vou saltar desde 2014. Não, não está. 3 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Janeiro 2023 Alguém vai ao Courage em Guimarães dia 18 e 19 de fevereiro? Já não há bilhete diário para o 19 grrrr Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de Wincing Hálldor, Em 20/12/2022 at 12:20: Não, não está. O @Ego Sum não é um crítico musical, portanto aquilo não passa da opinião dele - que é o suposto, visto estarmos num fórum. A minha é igual, não tem nada que me puxe ali. Provavelmente culpa minha, por não estar a par do que é feito hoje em dia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de Ghelthon, há 5 horas: O @Ego Sum não é um crítico musical, portanto aquilo não passa da opinião dele - que é o suposto, visto estarmos num fórum. A minha é igual, não tem nada que me puxe ali. Provavelmente culpa minha, por não estar a par do que é feito hoje em dia. Tudo certo, nada contra a opinião dele. A que citaste é a minha. Sobre a última frase, então como é suposto avaliar um cartaz como negativo/positivo baseado em coisas que se desconhecem? Se eu te apresentar o plantel do Ferencváros consegues dizer-me se é bom ou mau? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Janeiro 2023 Citação de Wincing Hálldor, há 12 horas: Tudo certo, nada contra a opinião dele. A que citaste é a minha. Sobre a última frase, então como é suposto avaliar um cartaz como negativo/positivo baseado em coisas que se desconhecem? Se eu te apresentar o plantel do Ferencváros consegues dizer-me se é bom ou mau? Para mim, e para os meus gostos actuais, o cartaz é fraco porque não tem nada que me seja apelativo. Mais claro do que isto parece-me difícil. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Janeiro 2023 Que discussão de m*rda 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Janeiro 2023 O Primavera tem ali artistas que tiveram dos melhores álbuns de 2022/2021, assim numa vista rápida têm Alvvays, Beths, Jockstrap, Rosalia, Kendrick, Pusha T, Japanese Breakfast, Darkside, Halsey, St. Vicent. Compartilhar este post Link para o post