Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Citação de xicantonio, há 2 horas:

Havia bilhetes mais baratos do que pra isso.

Já cá moram bilhetes pa Lisboa e Londres.

qual foi o truque para aguentar nas listas de espera? fui "colocado" em tres cidades e nao consegui bilhetes nas primeiras duas. Estou agora a tentar Amsterdao com 6k à frente na lista de espera, ja tive 64k... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, Agora:

qual foi o truque para aguentar nas listas de espera? fui "colocado" em tres cidades e nao consegui bilhetes nas primeiras duas. Estou agora a tentar Amsterdao com 6k à frente na lista de espera, ja tive 64k... 

Eu juro que não percebi se tão na tanga ou não.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 7 minutos:

É mesmo sorte 😕 é rezar para não ficar muito atrás na fila de espera e depois é rezar para não seres kickado enquanto finalizas a compra

Compartilhar este post

Link para o post

A unanimidade faz comichão a muita gente, já com os Coldplay foi o mesmo discurso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 49 minutos:

A unanimidade faz comichão a muita gente, já com os Coldplay foi o mesmo discurso.

?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 16 horas:

diz-me que ainda foste a tempo das duas últimas de Tash Sultana no secundário

Não fui, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 19 horas:

fdx não fazia ideia honestamente

Não oiço e conheço pouca coisa tirando aquele do never e uma que dava muito na mtv em 2014-15, mas nota-se que movimenta imensa gente, em tudo o que a envolve.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava obrigatoriamente a falar da malta aqui dentro, mas no geral. Imensos comentários absolutamente incrédulos com a procura de ambos os concertos, como se fosse algo remotamente surpreendente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 1 hora:

Não oiço e conheço pouca coisa tirando aquele do never e uma que dava muito na mtv em 2014-15, mas nota-se que movimenta imensa gente, em tudo o que a envolve.

Shake it off 😎

A Taylor Swift é de longe a maior estrela mundial neste momento. E não é de agora, já há uns 4/5 anos que tem uma base de fãs que esgota tudo por onde pasa, bate os recordes todos do Spotify, etc.

Ela também tem voz ativa em muitas causas pelos diretos das mulheres e lgbt pelo menos.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

como não quero que vos falte nada...

Queens of the Stone Age - Nuits de Fourvière 2023 – ARTE Concert

Também tem Tash Sultana...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Shake it off 😎

A Taylor Swift é de longe a maior estrela mundial neste momento. E não é de agora, já há uns 4/5 anos que tem uma base de fãs que esgota tudo por onde pasa, bate os recordes todos do Spotify, etc.

Ela também tem voz ativa em muitas causas pelos diretos das mulheres e lgbt pelo menos.

O Drake gostava de dizer umas coisinhas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 14 minutos:

O Drake gostava de dizer umas coisinhas

Concordo, eu punha no mesmo patamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem liguei a tv na sic radical a ver se transmitiam o concerto dos Offspring. Não só não o fizeram como os apresentadores e repórteres que estavam no SBSR eram muiiiito fraquinhos. Aquilo metia dó.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Ontem liguei a tv na sic radical a ver se transmitiam o concerto dos Offspring. Não só não o fizeram como os apresentadores e repórteres que estavam no SBSR eram muiiiito fraquinhos. Aquilo metia dó.

concordo plenamente, dá ideia que pouco ou nado tinham preparado referente a transmissão do festival, durante a tarde não havia qualquer referência ao SBSR na grelha, só depois de avisarem no instagram, já a meio da tarde, que iam dar Legendary Tigerman as 19h, que foi a unica coisa que transmitiram é que la apareceu alguma coisa referente ao SBSR na grelha de programação.
Depois vai-se ver e foi apenas serviços minimos, sem transmissão alguma, apenas com entrevista aos Tara Perdida e Paulo Furtado que pareceu tudo feito sem preparação. E durou quê? 1h aquele suposto bloco sobre o SBSR?
A Sic Radical já fez tão melhor no passado aquilo de ontem foi apenas fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 horas:

A sic radical já não é o que era 😪

Compartilhar este post

Link para o post

SBSR ❤️❤️ que saudades, já não ia há 10 anos. kaytranada, chico da tina, l'impératrice (o concerto da noite) e parov stelar, que dia do crl, que nível

o recinto pareceu-me muito mais pequeno mas estava pouca gente, impecável! tudo muito desafogado, poucas filas, dava para andar de um lado para o outro na boa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 10 horas:

SBSR ❤️❤️ que saudades, já não ia há 10 anos. kaytranada, chico da tina, l'impératrice (o concerto da noite) e parov stelar, que dia do crl, que nível

o recinto pareceu-me muito mais pequeno mas estava pouca gente, impecável! tudo muito desafogado, poucas filas, dava para andar de um lado para o outro na boa 

Também fui ontem. Kaytranada com praticamente a mesma setlist de sempre, mas é impossível não dançar intensamente ao som daqueles ritmos! L'Impératrice foi muito bom, confirmo. Excelente ambiente! Ainda vi Steve Lacy, que, confesso, desconhecia e não desgostei. Biig Piig também foi porreiro e valeu por ter cantando uma das minhas favoritas dela.

Em relação ao recinto, só tenho mesmo a apontar as casas-de-banho, podiam ter mais uma zona. De resto tudo com muito espaço, nada apertado nos concertos e estacionei tranquilamente o carro tendo já chegado por volta das 19h. Por 20 € valeu bem a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Os L'Imperatrice deram um concerto fora de série em Paredes de Coura, vale bem a pena. É daquelas bandas que se supera ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O SBSR é sempre fixe pelo convivio e ambiente. O cartaz é fraquinho, mas arranja-se sempre passe barato dada a quantidade de borlas que dão a malta que trabalha nos patrocinadores.

Fui dois dias, CDT, L'Imperatrice e Parov Stelar foram top. Momento alto foram os carrinhos de choque, andei lá aí umas 6 ou 7 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

caroline polachek, glockenwise e sam na sexta feira foram muito giros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, Em 16/07/2023 at 12:38:

Citação de Shai, há 7 horas:

Os L'Imperatrice deram um concerto fora de série em Paredes de Coura, vale bem a pena. É daquelas bandas que se supera ao vivo.

Gostava muito de os ver ao vivo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Em 13/07/2023 at 12:17:

Tb não fazia ideia que era tão importante até há uns anos ver isso de bater os records do Spotify.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...