johan Publicado 12 Julho 2023 Citação de xicantonio, há 2 horas: Havia bilhetes mais baratos do que pra isso. Já cá moram bilhetes pa Lisboa e Londres. qual foi o truque para aguentar nas listas de espera? fui "colocado" em tres cidades e nao consegui bilhetes nas primeiras duas. Estou agora a tentar Amsterdao com 6k à frente na lista de espera, ja tive 64k... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Julho 2023 Citação de johan, Agora: qual foi o truque para aguentar nas listas de espera? fui "colocado" em tres cidades e nao consegui bilhetes nas primeiras duas. Estou agora a tentar Amsterdao com 6k à frente na lista de espera, ja tive 64k... Eu juro que não percebi se tão na tanga ou não. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Julho 2023 Citação de johan, há 7 minutos: qual foi o truque para aguentar nas listas de espera? fui "colocado" em tres cidades e nao consegui bilhetes nas primeiras duas. Estou agora a tentar Amsterdao com 6k à frente na lista de espera, ja tive 64k... É mesmo sorte 😕 é rezar para não ficar muito atrás na fila de espera e depois é rezar para não seres kickado enquanto finalizas a compra Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Julho 2023 A unanimidade faz comichão a muita gente, já com os Coldplay foi o mesmo discurso. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Julho 2023 Citação de Ghelthon, há 49 minutos: A unanimidade faz comichão a muita gente, já com os Coldplay foi o mesmo discurso. ? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Julho 2023 Citação de bobzz, há 16 horas: diz-me que ainda foste a tempo das duas últimas de Tash Sultana no secundário Não fui, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Julho 2023 Citação de antifa, há 19 horas: fdx não fazia ideia honestamente Não oiço e conheço pouca coisa tirando aquele do never e uma que dava muito na mtv em 2014-15, mas nota-se que movimenta imensa gente, em tudo o que a envolve. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Julho 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 18 horas: ? @Ghelthon argumenta lá ou somos todos hipsters aqui, queres ver Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Julho 2023 Não estava obrigatoriamente a falar da malta aqui dentro, mas no geral. Imensos comentários absolutamente incrédulos com a procura de ambos os concertos, como se fosse algo remotamente surpreendente. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Julho 2023 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 1 hora: Não oiço e conheço pouca coisa tirando aquele do never e uma que dava muito na mtv em 2014-15, mas nota-se que movimenta imensa gente, em tudo o que a envolve. Shake it off 😎 A Taylor Swift é de longe a maior estrela mundial neste momento. E não é de agora, já há uns 4/5 anos que tem uma base de fãs que esgota tudo por onde pasa, bate os recordes todos do Spotify, etc. Ela também tem voz ativa em muitas causas pelos diretos das mulheres e lgbt pelo menos. Editado 13 Julho 2023 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 13 Julho 2023 como não quero que vos falte nada... Queens of the Stone Age - Nuits de Fourvière 2023 – ARTE Concert Também tem Tash Sultana... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Julho 2023 Citação de migxstoper, há 1 hora: Shake it off 😎 A Taylor Swift é de longe a maior estrela mundial neste momento. E não é de agora, já há uns 4/5 anos que tem uma base de fãs que esgota tudo por onde pasa, bate os recordes todos do Spotify, etc. Ela também tem voz ativa em muitas causas pelos diretos das mulheres e lgbt pelo menos. O Drake gostava de dizer umas coisinhas Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Julho 2023 Citação de Robe, há 14 minutos: O Drake gostava de dizer umas coisinhas Concordo, eu punha no mesmo patamar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Julho 2023 Ontem liguei a tv na sic radical a ver se transmitiam o concerto dos Offspring. Não só não o fizeram como os apresentadores e repórteres que estavam no SBSR eram muiiiito fraquinhos. Aquilo metia dó. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 14 Julho 2023 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Ontem liguei a tv na sic radical a ver se transmitiam o concerto dos Offspring. Não só não o fizeram como os apresentadores e repórteres que estavam no SBSR eram muiiiito fraquinhos. Aquilo metia dó. concordo plenamente, dá ideia que pouco ou nado tinham preparado referente a transmissão do festival, durante a tarde não havia qualquer referência ao SBSR na grelha, só depois de avisarem no instagram, já a meio da tarde, que iam dar Legendary Tigerman as 19h, que foi a unica coisa que transmitiram é que la apareceu alguma coisa referente ao SBSR na grelha de programação. Depois vai-se ver e foi apenas serviços minimos, sem transmissão alguma, apenas com entrevista aos Tara Perdida e Paulo Furtado que pareceu tudo feito sem preparação. E durou quê? 1h aquele suposto bloco sobre o SBSR? A Sic Radical já fez tão melhor no passado aquilo de ontem foi apenas fraco. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Julho 2023 Citação de Tio Hans, há 7 horas: Ontem liguei a tv na sic radical a ver se transmitiam o concerto dos Offspring. Não só não o fizeram como os apresentadores e repórteres que estavam no SBSR eram muiiiito fraquinhos. Aquilo metia dó. A sic radical já não é o que era 😪 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 16 Julho 2023 SBSR ❤️❤️ que saudades, já não ia há 10 anos. kaytranada, chico da tina, l'impératrice (o concerto da noite) e parov stelar, que dia do crl, que nível o recinto pareceu-me muito mais pequeno mas estava pouca gente, impecável! tudo muito desafogado, poucas filas, dava para andar de um lado para o outro na boa Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Julho 2023 Citação de F_Tex, há 10 horas: SBSR ❤️❤️ que saudades, já não ia há 10 anos. kaytranada, chico da tina, l'impératrice (o concerto da noite) e parov stelar, que dia do crl, que nível o recinto pareceu-me muito mais pequeno mas estava pouca gente, impecável! tudo muito desafogado, poucas filas, dava para andar de um lado para o outro na boa Também fui ontem. Kaytranada com praticamente a mesma setlist de sempre, mas é impossível não dançar intensamente ao som daqueles ritmos! L'Impératrice foi muito bom, confirmo. Excelente ambiente! Ainda vi Steve Lacy, que, confesso, desconhecia e não desgostei. Biig Piig também foi porreiro e valeu por ter cantando uma das minhas favoritas dela. Em relação ao recinto, só tenho mesmo a apontar as casas-de-banho, podiam ter mais uma zona. De resto tudo com muito espaço, nada apertado nos concertos e estacionei tranquilamente o carro tendo já chegado por volta das 19h. Por 20 € valeu bem a pena. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Julho 2023 Os L'Imperatrice deram um concerto fora de série em Paredes de Coura, vale bem a pena. É daquelas bandas que se supera ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Julho 2023 O SBSR é sempre fixe pelo convivio e ambiente. O cartaz é fraquinho, mas arranja-se sempre passe barato dada a quantidade de borlas que dão a malta que trabalha nos patrocinadores. Fui dois dias, CDT, L'Imperatrice e Parov Stelar foram top. Momento alto foram os carrinhos de choque, andei lá aí umas 6 ou 7 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 17 Julho 2023 caroline polachek, glockenwise e sam na sexta feira foram muito giros Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Julho 2023 Citação de F_Tex, Em 16/07/2023 at 12:38: SBSR ❤️❤️ que saudades, já não ia há 10 anos. kaytranada, chico da tina, l'impératrice (o concerto da noite) e parov stelar, que dia do crl, que nível o recinto pareceu-me muito mais pequeno mas estava pouca gente, impecável! tudo muito desafogado, poucas filas, dava para andar de um lado para o outro na boa Citação de Shai, há 7 horas: Os L'Imperatrice deram um concerto fora de série em Paredes de Coura, vale bem a pena. É daquelas bandas que se supera ao vivo. Gostava muito de os ver ao vivo 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Julho 2023 Citação de migxstoper, Em 13/07/2023 at 12:17: A Taylor Swift é de longe a maior estrela mundial neste momento. E não é de agora, já há uns 4/5 anos que tem uma base de fãs que esgota tudo por onde pasa, bate os recordes todos do Spotify, etc. Tb não fazia ideia que era tão importante até há uns anos ver isso de bater os records do Spotify. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Julho 2023 Grande concerto do Ludovico Einaudi Compartilhar este post Link para o post