Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 3 minutos:

Faltam 2 headliners ainda. E falta um dia inteiro de cartaz portanto acho que é cedo para avaliar isso.

2? Estás a assumir que a Camila não é headliner? Mesmo não sendo, vai acabar por ser algo dentro do género dos restantes 3 desse dia (o que meh).

image.png.0fd0843c9b9533cd3784c6bb214b622f.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

2? Estás a assumir que a Camila não é headliner? Mesmo não sendo, vai acabar por ser algo dentro do género dos restantes 3 desse dia (o que meh).

image.png.0fd0843c9b9533cd3784c6bb214b622f.png

De certeza, basta ver o lettering. Não é para mim mas esse dia como está já chega para o público alvo desse dia querer ir e tendo em conta que ainda falta o headliner, melhor ainda. Mesmo o primeiro dia acho que vai encher, vai ser aquele dia que muitos pais vão fingir que são muito festivaleiros. O Rock in Rio é um festival para diferentes públicos há muito tempo e olhando dessa forma acho que se está a formar um cartaz aceitável para quem gosta do estilo daquele dia em específico.

Gostava que o último dia fosse mais para o meu agrado. Tenho pena de ter perdido Post Malone da última vez e Green Day foi provavelmente o melhor concerto do ano passado no Rio. Eram dois nomes que me faziam comprar bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 26 minutos:

GAsnrONWkAA1_Bq?format=jpg&name=large

até agora, é o cartaz mais interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

A Garota Não é incrível. Que grande concerto deu hoje na Casa da Música. 

(Sérgio Godinho ♥️)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 26 minutos:

(Sérgio Godinho ♥️)

Porque é que não a achas incrível?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 11 minutos:

Porque é que não a achas incrível?

Já pus o N em maiúscula para evitar essas piadinhas mas nem assim fui bem sucedido 🙂

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 17 horas:

(Sérgio Godinho ♥️)

Há dias também fui ao Musicbox ver o João Não e Lil Noon e gostei imenso do concerto.

A família Não anda em grande!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

Por acaso a história do nome artístico da Cátia é engraçada. Ela antes deste registo cantava música popular brasileira/Bossa Nova e cantou tantas vezes A Garota de Ipanema que depois quando lhe pediam para cantar ela respondia 'A Garota Não' e ficou o nome.

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 horas:

Há dias também fui ao Musicbox ver o João Não e Lil Noon e gostei imenso do concerto.

É impressionante como tenho sempre algum impedimento nos dias de concertos deles aqui no Porto e ainda não os consegui apanhar. Belo projeto aqui de Gondomar, o álbum deles foi dos que mais ouvi este ano e as noites de Bar Dançante no Maus Hábitos são do crl. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 22 minutos:

Pearl Jam no NOS Alive

Ainda por cima o dia de Dua Lipa é no meio de Smashing e Pearl Jam. Já tenho o bilhete para Smashing mas Pearl Jam já não vejo há 13 anos. Terei convencer a minha mulher a tirar ficar 3 dias sozinha com os filhos, é melhor começar já a comprá-la... 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 17 minutos:

Ainda por cima o dia de Dua Lipa é no meio de Smashing e Pearl Jam. Já tenho o bilhete para Smashing mas Pearl Jam já não vejo há 13 anos. Terei convencer a minha mulher a tirar ficar 3 dias sozinha com os filhos, é melhor começar já a comprá-la... 🤣

Pelo sim pelo não, para garantir que ela não vem contigo e com os miúdos, diz que no dia 13 vens para ver Sum 41.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 3 horas:

Pelo sim pelo não, para garantir que ela não vem contigo e com os miúdos, diz que no dia 13 vens para ver Sum 41.

O que é que isso teria de negativo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:

O que é que isso teria de negativo?

Se tiveres crianças que aguentem 7 horas num espaço daqueles, nada.

Se tiveres crianças como literalmente todas as que conheço que foram a um festival, não vais aproveitar nem os concertos nem a companhia dos miúdos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, Em 11/12/2023 at 19:34:

Se tiveres crianças que aguentem 7 horas num espaço daqueles, nada.

Se tiveres crianças como literalmente todas as que conheço que foram a um festival, não vais aproveitar nem os concertos nem a companhia dos miúdos.

Nem eu aguento 7 horas daquilo, já não tenho 20 anos.

Mas já fui com os 3 este verão, repetia facilmente. Mas no alive é para esquecer porque além de ser maiores de 6, tem que entrar tudo com bilhete, logo devem mesmo ser exigentes com as idades.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Os bilhetes diários para o dia de pearl jam já esgotaram.

Daqui a 6 meses o mesmo bilhete está a ser vendido por 30x.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Daqui a 6 meses o mesmo bilhete está a ser vendido por 30x.

espero que seja alguma autoridade a tentar comprar presencialmente

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica se os bilhetes para dia 11+13 ou 12+13 para NOS Alive juntamente com CP tem alguma desvantagem além de ser ligeiramente mais caro? É que esses ainda estão disponíveis para compra e não entendo se é um erro ou se de facto garante bilhete para dia 13, que de outra forma está esgotado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 hora:

Alguém me explica se os bilhetes para dia 11+13 ou 12+13 para NOS Alive juntamente com CP tem alguma desvantagem além de ser ligeiramente mais caro? É que esses ainda estão disponíveis para compra e não entendo se é um erro ou se de facto garante bilhete para dia 13, que de outra forma está esgotado.

Dia 13 esgotou o billhete individual mas os packs para os 3 dias e para os 2 dias ainda estavam disponíveis na altura. Como nunca mais li nada sobre isso, ainda deve continuar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...