Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

Parece que vou acabar por ir ao Alive no dia 11. Alguém que já tenha usado serivços tipo Ala Festivais me consegue dizer mais ou menos como aquilo funciona em termos do regresso? Não quero correr o risco de falhar algum concerto que queira mesmo ver e que seja num palco secundário depois dos cabeças de cartaz do principal terminarem.

@Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

@Thierry Henry Uso a strike tours para todos os concertos do género e fiquei sempre agradado com a experiência.

Sai da estação da casa da música à hora combinada, costumam parar em pombal (?), na área de serviço meia horita ao ir pra baixo.

Só arrancam quando terminar o último concerto da noite. A título de exemplo, Metallica há 2 anos acabou era tipo 1 e tal, ainda ficamos a fazer tempo até essas 3, 3 e meia +- que foi quando o recinto fechou. A maioria do pessoal que só foi por Metallica já estava todo na camioneta tipo 2, 2 e pico da matina. Esperamos por 3 marmelos que quiseram ficar até ao fim (4 +-). Ao ir pra cima foi sempre a andar, só param se alguém pedir, senão só param no Porto.

Staff simpático, camioneta limpa. Até ver, não mudo de serviço. Até pela comodidade que é eles deixarem-te e levarem-te do próprio recinto, o parque das camionetas para este efeito fica a 50 metros do festival.

Fica aí o link da excursão do Alive deste ano, se quiseres.

https://www.striketours.pt/produto/excursao-nos-alive/

Editado por Hammerfall
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

@Thierry Henry Uso a strike tours para todos os concertos do género e fiquei sempre agradado com a experiência.

Sai da estação da casa da música à hora combinada, costumam parar em pombal (?), na área de serviço meia horita ao ir pra baixo.

Só arrancam quando terminar o último concerto da noite. A título de exemplo, Metallica há 2 anos acabou era tipo 1 e tal, ainda ficamos a fazer tempo até essas 3, 3 e meia +- que foi quando o recinto fechou. A maioria do pessoal que só foi por Metallica já estava todo na camioneta tipo 2, 2 e pico da matina. Esperamos por 3 marmelos que quiseram ficar até ao fim (4 +-). Ao ir pra cima foi sempre a andar, só param se alguém pedir, senão só param no Porto.

Staff simpático, camioneta limpa. Até ver, não mudo de serviço. Até pela comodidade que é eles deixarem-te e levarem-te do próprio recinto, o parque das camionetas para este efeito fica a 50 metros do festival.

Fica aí o link da excursão do Alive deste ano, se quiseres.

https://www.striketours.pt/produto/excursao-nos-alive/

Perfeito, era mesmo isso que queria. Obrigado! 

Compartilhar este post

Link para o post

Concertozaço dos Sleaford Mods na Casa da Música

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Em 13/04/2024 at 19:08:

vai haver badbadnotgood na aula magna

Alguém daqui foi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 6 minutos:

Gostastes?

Podia ser melhor se o espaço fosse outro, uma relvinha e assim
Mas eles são lindos como sempre

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 6 minutos:

Podia ser melhor se o espaço fosse outro, uma relvinha e assim
Mas eles são lindos como sempre

Nunca os tinha visto, não estava à espera que eles quisessem partir aquilo tudo, e acho que a malta que lá foi tbm não

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 14 minutos:

Mais um ano de chuva no Primavera, que sina

Se não for um dilúvio como o do ano passado ainda se tolera, vamos lá ver.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 59 minutos:

Mais um ano de chuva no Primavera, que sina

É o castigo por andarem a fazer cartazes de m*rda

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 21 horas:

Se não for um dilúvio como o do ano passado ainda se tolera, vamos lá ver.

Sábado vai ser

Compartilhar este post

Link para o post

No Sábado, 25 de Maio, fui ao North Music ver Keane e passei o dia todo sentado debaixo de um guarda-sol, desde as 17h a chover. Felizmente só ia mesmo para ver Keane, e quando o concerto começou lá fui para a chuva, mas que raio de sina apanhar com chuva num festival de Verão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Sábado vai ser

Pelo que vejo no IPMA a previsão para Matosinhos é chover mais sexta à noite e sábado até ao almoço. Mas nada que um poncho dos chineses não resolva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

No Sábado, 25 de Maio, fui ao North Music ver Keane e passei o dia todo sentado debaixo de um guarda-sol, desde as 17h a chover. Felizmente só ia mesmo para ver Keane, e quando o concerto começou lá fui para a chuva, mas que raio de sina apanhar com chuva num festival de Verão.

Vai muita gente a esse festival? Desde as trocas e baldrocas que fizeram durante a pandemia com o concerto dos Deftones que fiz uma cruz e jurei nunca lá meter os pés

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 minutos:

The National tornou-se na Ivete Sangalo

Eu não sei porque é que os organizadores do Primavera Porto acham uma mais valia trazer uma banda que, há menos de 1 ano, estava a dar 1 concerto a 10km do Parque da Cidade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Festival de Verão na Primavera?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Em 05/06/2024 at 11:30:

Festival de Verão na Primavera?

" "

Citação de Petar Musa, Em 05/06/2024 at 11:29:

Eu não sei porque é que os organizadores do Primavera Porto acham uma mais valia trazer uma banda que, há menos de 1 ano, estava a dar 1 concerto a 10km do Parque da Cidade

Não fui a nenhum dos concertos, e queria, porque em ambas as datas tive/vou ter um casamento. É surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...